segunda-feira, janeiro 17

Marco estamos contigo!O Nosso Luto é pela tua dor

Como qualquer ser humano, o Marco merece o nosso apoio e a nossa palavra numa hora de dor que será de certo inconcebivel pelo ser minúsculo em que se torna o Homem num momento destes.
Deus criou, Deus rege, Deus leva para junto dele quem tem de levar, quem merece!Mas Deus esquece-se que o Homem é vúlneravel, o Homem tem sentimentos, o Homem sente a ausência de quem ama e daqueles que para Ele perde.Essa perda sempre dói, mas sobretudo quando leva aqueles que são parte de nós, aqueles que para nós são a nossa vida... de certo Deus esqueceu-se que essa vida para o Marco era mesmo a FILHA dele!
Marco estamos contigo!O nosso luto seja a imagem do respeito e da dor da nossa equipa e nossos leitores para com tudo o que te era demais importante:A Tua Filha, A Tua vida! Deus nos ajude a todos!
Silenciosamente, A Equipa do ANTITRIPA

5 comentários:

Anónimo disse...

Silenciosamente.Red

Anónimo disse...

Marco a vida é feita de grandes alegrias e de grande tristeza so DEUS sabe o que nos sofremos a pior coisa que DEUS nós pode tirar é um filho pelo qual nós da mos a nossa vida mas a tua filha deve ter certamente uma outra missão nao na terra mas no céu onde vai tar sempre a cuidar de ti e da tua família . Vamos pedir todos a DEUS QUE ACOLHA A TUA FILHA NO SEU LAR onde so existe AMOR PAZ CARINHO AMIZADE BELEZA TUDO o que um ser humano gostaria de ter.
Marco os maiores pêsames de todo o povo português
ultra benfica

Anónimo disse...

Ousadia humanista.Antitripa em grande forma!Beijinhos

Anónimo disse...

Infelizmente a vida é injusta. Questionamo-nos por vezes porque é que não há justiça. Esta situação que o Marco Caneira está a viver é de uma tremenda injustiça. Para ele, para a sua mulher e restante família. Não é justo que lhes seja retirado dos braços um ser ainda frágil e indefeso, que tanto ainda tinha para viver. É algo que nos toca a todos, até aos mais insensíveis. Não há palavras que possam expressar toda a revolta que deve ir dentro de todos, inflacionada por ter sido numa criança de tão tenra idade. Que Deus a tenha acolhido em paz, e que nos proteja e que olhe sempre por nós.
Para o Marco Caneira e restante família, uma palavra de conforto. Assino por baixo o pesar que todos sentem. Força Caneira. Coragem

Anónimo disse...

finalmente algo positivo no vosso blog.Marco todos contigo.