sábado, dezembro 7

O Portugal dos pequeninos

Num país mais pequeno do que determinado Clube é absolutamente normal acontecerem situações deste género:

» Num jogo apitado pelo ex super-dragão Jorge Sousa há quem tenha a cara podre de dizer que o SLB foi beneficiado neste lance:



Como é do Portugal dos pequeninos que estamos a falar, esses são os mesmos que aqui assobiaram para o lado e/ou aplaudiram a decisão de não ser marcado penalty:


Neste mesmo Portugal dos pequeninos é uma banalidade um ex jogador de certo clubezeco agir em consonância com esse passado (o que é de todo impossível acontecer se for um ex jogador do Benfica, porque nesse caso este agir em consonância seria um escândalo). Portanto quando joga contra o clube do coração é assim:



Quando joga contra o Campeão e Clube que lhes tira o sono e lhes enche de complexos é assim:


PS.- Ainda neste Portugal dos pequenos e deprimentes complexados, vim aqui sacar a melhor resposta para quem ainda consegue ter menos noção do que campeonatos:

"SCP Vida Selvagem

Assaltos violentos a casas, depósitos em contas de fiscais de linha, invasões de centros de estágio, cashball, perseguições em garagens. Não é mais possível assobiar para o lado...sobretudo quando interessa desviar atenções, não é?
Pensava que o saraivismo estava morto e enterrado. Mas em Alvalade há sempre viscondes a quem o pé resvala para o chinelo. Este Braga é só mais um.
Vozes de burro não chegam a lado nenhum.
Ora vão chatear os do vosso tamanho!"