quarta-feira, setembro 5

Benfica sem competir por um período de 6 meses a 3 anos? Força nisso, quero ver essa coragem.

Quero ver até que ponto estes fdgp levam isto até ás últimas consequências:

Sou só eu que tenho uma parte que adorava ver este futebolzinho tuga sem o SLB?
Como seriam esses estádios? Como seriam esses jornais? Como seriam esses programas de tv? Como seriam esses canais desportivos? Quantos sobreviventes sobrariam? Tenham cuidado com o que desejam!

E como há quem pense que neste país são todos atrasados mentais como os dragartos, querem punir desportivamente um clube porque um funcionário desse clube ofereceu uma camisola e um bilhete a um funcionário de tribunal para saber em que ponto estão os processos onde esse clube foi vítima de roubo de correspondência informática (é bom não esquecer este pequeno pormenor!)

Um clube andar anos e anos a oferecer putas a árbitros (disfarçadas de "fruta de dormir"), pagar viagens a árbitros, com o presidente desse mesmo clube a receber árbitros em sua própria casa, etc, resultou num castigo de retirar 6 pontos a esse mesmo clube num ano em que acabou com mais de 20 pontos sobre quem o perseguia. Porra, que loucura!
O vice presidente de um clube depositar 2000 euros na conta bancária de um árbitro é coisa que não tem nada a ver com esse clube. Era uma cena pessoal desse vice presidente.
E um clube transferir dinheiro para outro no intervalo dum jogo em que perdia e depois acabou por ganhar de forma vergonhosa? Nada para ver aqui... siga!
Cashball?!? Deve ter sido um sonho que tive onde alguém (sim, alguém deu a cara, não foi uma qualquer denuncia anónima) assumiu ter comprado jogadores adversários para benefício do seu clube. Mas não oiço/leio ninguém pedir meses e anos sem esse clube competir.
Alguém sabe por onde anda o Geraldes? Então a PJ encontra um armário com 60 mil euros lá dentro no seu gabinete, e o clube que lhe paga nem sequer é notificado de nada? Também era uma cena pessoal?
E o ladrãozeco de correspondência electrónica, o não-sei-quê-Marques? A impunidade quer dizer que se pode roubar e publicar o roubo que nada lhe acontece? Nem ao clube que lhe paga?!?

É só comparar estes casos e o impacto que os mesmo tiveram na verdade desportiva para se perceber até onde vai a integridade e a cara podre deste MP.

Tenham tomates e acabem de vez com o ENORME BENFICA, que eu fico sentadinho a ver o que acontece ao futebol (em geral, e ao desporto em particular) no nosso país.