Claro que já foram desmascarados por quem não anda a dormir, como podem ver nesta publicação no blogue Guachos Vermelhos do passado dia 1 deste mês.
Esta cruzada nada inocente tem vindo a ser feita através de artigos repetidos onde dão voz a dragartos, são cúmplices de crimes informáticos, partilham mentiras e publicam insinuações vazias de lógica e conteúdo. Eles vão ao ponto de publicar e mails familiares de Luís Filipe Vieira, como foi aqui publicado pelo blogue As Papoilas do Biscaia em 29 de Setembro último.
Sobre um dos
Como se isto não bastasse para atestarmos da credibilidade desta gente, ontem foi possível ver/ler umas declarações que talvez tenham passado despercebidas à maioria (ver link):
"Em face de ter sido informado que amanhã e quinta-feira vão sair notícias que, pelo seu impacto, desviam as atenções dos problemas gravíssimos que atingem o futebol português e que não envolvem o Sporting CP ou o seu Presidente, vejo-me lamentavelmente obrigado a vir a terreiro antecipar este esclarecimento.
Numa altura em que o Sporting Clube de Portugal apresenta grande estabilidade financeira e com resultados de que todos podem orgulhar-se, em que no plano desportivo está sólido e coeso e a lutar por todos os objectivos a que se propôs, em que o seu Presidente por via da boa reputação de que goza e pelo bom exemplo que representa é convidado a participar na mais importante feira de tecnologia e empreendedorismo do mundo, é deplorável que o ex-sócio Paulo Pereira Cristóvão venha tentar desestabilizar o nosso trabalho e o Clube com uma queixa ao MP que está, seguramente, no top 3 das mais estúpidas que tenho visto ultimamente.Essa queixa foi-me dada a conhecer hoje pela Revista Sábado."
Como? Será que li bem?!? Portanto, o homem que em 4 anos de mandato como presidente do scp viu o BENFICA ganhar 4 campeonatos foi informado que ia haver uma queixa contra si no MP. E pronto. Siga, não há aqui nada para ver... Esperem lá, mas foi informado por quem? Pela revista Sábado?
Ou seja, a mesma revista que avisa o Bruno de Carvalho sobre queixas e notícias futuras quer que as pessoas que percam minutos irrecuperáveis das suas vidas a ler o que escrevinham sobre o SLB acreditem e respeitem o seu trabalho. É isto, certo?
Se conhecem alguém que gaste dinheiro com esta revista partilhem esta informação.
É um serviço publico que estão a fazer.