domingo, julho 9

FC Porto não critica diretora executiva da Liga??!!??

Antes do Benfica - Guimarães do campeonato passado, naquela coisa que ainda não percebi muito bem o que é (será um jornal? Um blogue? Uma página numa rede social?), mas que tem muito eco por parte da merdosa e medrosa comunicação social deste país, e que se chama Dragões Dragays Chorões Diários (acho que é isto), a indignação dos complexados azuis levou-os a isto:


"Na newsletter Dragões Diário, o clube portista acusa a delegada de "notar o seu benfiquismo nas redes sociais", disponibilizando, inclusive, um link, onde alegadamente Helena Relvas terá feito um "gosto" a uma publicação relacionada com o Benfica.
"A cidadã Helena Relvas tem todo o direito de ser do clube que quiser, mas não tem o direito de exibir a sua condição de adepta, ser delegada da Liga e ainda por cima desempenhar funções em jogo em que um dos intervenientes é o seu clube preferido", pode ler-se na publicação."

Então e agora, com o relembrar desta publicação por parte da directora executiva da Liga?


Vão perder a oportunidade de deixarem de ser um bocadinho ridicularizados? Vão tentar conquistar um pinguinho de credibilidade? Vão, pela primeira vez na vida, ser coerentes? Aguardamos uma publicação a criticar esta Sónia Carneiro.