terça-feira, junho 13

O Choro dos indignados

Sinceramente não sei se a demência desta gente algum dia terá fim...
Tudo serve para choramingar, tudo serve para exteriorizar os complexos em relação ao Tetra Campeão, tudo serve para se "atirarem" (os jornaleiros adoram esta expressão, vá se lá compreender porquê...) ao BENFICA.
Esta é a mais recente:


"Bruno Mascarenhas, diretor do Sporting que esteve na reunião da Liga onde foram aprovadas alterações ao Regulamento Disciplinar, atirou-se ao Benfica pela proposta apresentada, e aprovada, que visa a proibição de fumar cigarros eletrónicos na zona técnica.

«Isto é uma palhaçada, uma indignidade, que recebeu apenas a proposta favorável de Benfica, Arouca, Vitória de Setúbal e Famalicão. Temos votos contra de Sporting e FC Porto, todos os outros assobiaram para o ar e abstiveram-se. Considero que isto é uma perseguição ao nosso presidente, Bruno de Carvalho, e esta aberração terá consequência jurídicas nos locais próprios», disse aos jornalistas no final da reunião."

Uma palhaçada, uma indignidade, um escândalo! hehehe, isto é considerado uma indignidade para quem considera a seguinte imagem como uma dignidade:


Tão lindo... tão digno... tanto orgulho sentido pelos sportinguistas ao verem o seu presidente fazer isto...
Também deve ser perseguição a proibição destes cigarros electrónicos nos aviões, hospitais e escolas...
Mas o mais surreal é a ameaça final desse fantoche esverdeado. "terá consequências jurídicas nos locais próprios"? A sério?!? Não será melhor começarem já a convocar umas manifestações? Não será melhor marcar uma reunião com o primeiro ministro, ou com o presidente da república, ou mesmo com o papa??
Os apaixonados que foram os únicos a votar contra esta medida gostavam era que os depósitos em contas de árbitros e a oferta de fruta de dormir e viagens fossem todas possíveis e legais. Só que têm vergonha de o admitir. É uma pena...