O que é importante realçar no dia de hoje é a paz e a tranquilidade que existe actualmente no principal campeonato de Portugal.
Mas isto ainda pode ficar melhor, pois basta que a porkalhada corrupta e o esterco verde cheguem aos dois primeiros lugares para que, aí sim, estará tudo certo, será o fim desta pouca vergonha, os fdgp azul esverdeados deste país, assim como todos os complexadinhos com a dimensão de um Clube (que é maior que este país), todos andarão felizes e contentes.
De repente deixou de se falar de árbitros como se falava, nunca mais se ouviu falar em ameaças a árbitros, perseguições a árbitros (e seus familiares), conferências de imprensa a apontar o dedo aos árbitros, etc.
E porquê? Simples, voltou tudo ao normal...
O penalty que desbloqueia o jogo em Alvalade é de mijar a rir! Siga, tudo certo.
No jogo do Estoril houve de tudo:
- um ombro amigo:
- um ombro deslocado:
- um ajoelhar que resulta na perfeição:
Ontem foi a cereja no topo do bolo:
Brutal!Cartões por mostrar, ordens de expulsão por dar e penalties mais do que flagrantes por assinalar.
Aquele no último lance de jogo foi de chorar por mais!!! Por muito menos houve um árbitro que naquele mesmo estádio teve que ser escoltado para poder sair do relvado.
Mas como todos sabemos o Benfica nunca, mas mesmo nunca é prejudicado pelas arbitragens.
Temos sempre que jogar mais e melhor.
Não podemos ser como os outros!
Temos que manter o nível e a postura.
Isto era tudo muito giro se jogássemos na liga inglesa... neste futebolzeco imundo infelizmente é preciso criticar os árbitros sempre. É preciso ir aos seus centros de treino e aos seus locais de trabalho (ou dos pais), é preciso rodear os árbitros e obrigá-los a sair com escolta policial, é preciso chorar e berrar!
Mas como disse no início isto ainda é só o começo, e isto só vai parar quando estivermos fora dos dois primeiros lugares do campeonato.
Quem me dera estar enganado...