domingo, outubro 30

MAIS e MENOS da jornada

 jornada 9

MAIS:

»

Gonçalo Guedes. Como está a crescer a olhos vistos! Finalmente o golo que tanto procurava. Mas mesmo sem esse golo era fácil perceber a cada vez maior importância que ia tendo na equipa. E com o regresso de Jonas (e Rafa), a continuar assim não é o Gonçalinho a sair da equipa. Espero sinceramente que estas notícias de que poderá sair em janeiro não passem de rumores absurdos.

» 

Assistência na Luz. Já começam a faltar palavras para os números de espectadores nos jogos em casa do TriCampeão, mas de facto, quatro jogos seguidos com mais de 50 mil pessoas é qualquer coisa de fantástico. Por isso é que o SLB tem tudo, só não tem comparação. Por isso existe o SLB e depois existe o resto. Gostava de ter também mais de 50 mil na 3ª feira no jogo importantíssimo da champions, mas se tal acontecer (e por experiência) será uma surpresa...


MENOS:

» 

William Carvalho. Fiquei dividido em colocá-lo no "mais" ou no "menos". O divertimento também faz parte deste desporto. Quem acompanha este blogue sabe bem que este jogador é considerado como ultra mega sobrevalorizado. Um produto (dos mais rascas) da imprensa tuga. É na realidade um jogador abaixo do banal, mas que como tem essa imprensa ridícula lá vai pensando que é craque. Agora ser ele a marcar penalties é de chorar de tanto rir! E ainda bem que assim é.

» 

Nuno Espírito Santo. Depois do deprimente  espectáculo que foi a sua versão animada de um jogador à porto eis que a sua equipa claramente não percebeu (mas afinal houve alguém que tenha percebido?!?) a mensagem. Jogar à porto é jogar carregado com vitamina Casagrande e com árbitros empaturrados de frutinha de dormir. E ponto final.