quinta-feira, março 24

A máquina de propaganda

A máquina de propaganda não dorme, não come, não perde tempo.
A máquina de propaganda não quer saber de igualdade de critério, não quer saber de isenção, não quer saber de honestidades.
Assim sendo, a máquina de propaganda decidiu que o estágio da seleção nacional seria o local ideal para continuar o que começaram a seguir ao derby, ou seja, uma perseguição vergonhosa a Renato Sanches (ver aqui).
Só a ideia de fazerem uma pergunta por causa de um lance de um jogo do campeonato numa conferência de imprensa da seleção mostra bem a má formação desta gente. Mas o que foi escrito a propósito dessa mesma pergunta roça a filha-de-putice. Alguns exemplos:

DN

Record



maisfutebol


Para a jornaleirada amestrada deste país, as imagens seguintes nunca aconteceram e não passam de uma montagem:





Se os jornaleiros deste país não fossem uma cambada de merdosos medrosos falariam com os colegas destes jogadores agredidos e escreveriam que o João Pereira, o Slimani e o João Mário têm estado em foco devido à sua agressividade, que os jogos em questão ficaram marcados pelas entradas duras desses jogadores e que esses mesmos jogadores estiveram em foco nesses mesmos jogos devido a estas entradas.
Mas isto era num país onde houvesse jornalistas sérios e isentos, e não uma cambada de marionetas ao serviço da máquina de propaganda...