sexta-feira, setembro 4

Cortaram relações ou foram impedidos de lá entrar?

Estes jornaleiros amestrados são giros quando se prestam a fazer certas figurinhas e quando insistem em manipular a opinião pública:


Não seria mais correto dizerem que os lagartóides imbecis foram impedidos de entrar nessa cadeia de hóteis? É que o que se passou foi isto:

"Estranhamente, a poucos dias da efectivação da reserva, sem que nada o fizesse prever e após várias trocas de informação entre as duas entidades, a referida cadeia hoteleira informou o Sporting Clube de Portugal que iria anular a reserva anteriormente estabelecida.
Face à gravidade deste procedimento, o Sporting Clube de Portugal solicitou à cadeia Holiday Inn um esclarecimento pleno da situação e a justificação deste incumprimento. Em resposta a este pedido, informaram-nos que a equipa profissional de futebol do nosso clube estava impedida de se alojar naquela unidade hoteleira durante toda a época desportiva, alegando que essa decisão se devia a "instruções superiores" entretanto recebidas pelos colaboradores do Hotel""

Portanto, eu se fizer merda em algum hotel (seja falta de pagamento, seja uma bebedeira que me fez partir alguma coisa, seja ter tratado mal alguém desse hotel) e for impedido de aí entrar posso depois dizer que cortei relações com esse mesmo hotel?
O que vale é que com o dinheiro da liga dos campeões podem escolher o hotel que lhes apetece... ops, afinal parece que não...