sexta-feira, maio 8

Muita atenção que nós não esquecemos!

Numa semana estranhamente calma, onde o único destaque foi a confusão no treino dos corruptos, branqueada com é habitual por quem devia fazer o seu trabalho (leia-se "jornaleiros amestrados"), uma semana que parece ter sido combinada para adormecer-nos, distrair-nos, fazer-nos pensar que já ganhamos alguma coisa, e onde o árbitro escolhido para apitar o jogo de amanhã foi um tal de Jorge Tavares, um nome ainda com pouca rodagem, pouco falado, mas já com um jogo especial gravado no currículo.
E aqui é que temos que ter muita atenção e não nos podemos esquecer que jogo é esse, pois como todos sabemos, erros que prejudicam o SLB são para ser abafados, pois na cabeça de alguns atrasados mentais o ENORME nunca é prejudicado. Quando isso acontece temos que jogar mais para superar onze adversários mais uma equipa de arbitragem. Típico...
Este foi o árbitro que decidiu o BENFICA - Belém da época passada, que acabou com 1-1, e onde validou o golo dos azuis em claríssimo fora-de-jogo e não assinalou um penalty flagrante por falta sobre Cardozo. Lembram-se?



Amanhã não pode estar ninguém anestesiado, nem dentro de campo nem fora dele. Enquanto for matematicamente possível esta escumalha vai fazer de tudo para impedir o 34º, que no fundo é aquilo que os assusta e lhes tira o sono.