sexta-feira, fevereiro 6

Uma questão de momento

Ao treinador do clube corrupto basta abrir a boca para pôr o país a rir. Depois do triste espectáculo de falar do ano em que o fóculporto pagou uma viagem ao Calheiros e família (onde provou que não se importa de ser a marioneta do clubeco regional), agora saiu-se com esta:

"Julen Lopetegui atribui a ausência de Adrián López da lista de jogadores inscritos pelo FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões a um problema físico do avançado espanhol.
«Ele teve pouca sorte. Sofreu uma lesão que o impede de disputar os dois jogos que temos na Champions. Infelizmente não iria recuperar, caso contrário estaria na lista. Sem dúvida alguma», esclareceu o treinador em conferência de Imprensa.
Lopetegui espera voltar a contar com Adrián López na reta final da temporada.
«Estava num momento muito bom. Desejamos que recupere depressa para voltar ao momento que atravessava, para nos ajudar a terminar a época da melhor maneira possível»."

Como disse?
Pode repetir!?
Estava num momento quê??!!??
Eu ia jurar que o senhor-11 milhões-por-60% do passe está exatamanete no mesmo momento em que sempre esteve, ou seja, num momento mau, que fica provado pelo seu rendimento, que se resume a um golinho nos 17 jogos em que foi utilizado.

E por falar em momento, o treinador do Moreirense na antevisão ao jogo com o clube da fruta disse isto:

"Miguel Leal espera um jogo de elevada dificuldade diante do FC Porto, uma equipa «motivada e porventura no seu momento mais forte», mas garante que os seus jogadores estão a postos para este desafio."

Como?
Pode repetir?!?
No seu momento mais forte??!!??
Eu ia jurar que nos últimos 3 jogos o fcp empatou em braga, perdeu na Madeira e a única vitória foi contra o paços-das-pernas-abertas (e meso assim com a habitual ajuda dos árbitros)... eu diria mais, estão num momento fortíssimo!
Eu até tenho boa impressão deste treinador do Moreirense, espero que não esteja enganado e que não seja mais um triste submisso...