sexta-feira, março 28

Burro de Carvalho

Eu sempre o julguei como uma espécie de aprendiz de pinto da costa, mas numa versão mais apalhaçada, mais parvinha, que divertia alguns lagartóides.
Hoje tenho a certeza que sendo um aprendiz de pinto da costa o é numa versão mais rasca, mais ridícula, que quase mete pena.


Sinceramente nunca pensei que estes complexadinhos do Lol de Portugal conseguissem ser tão estúpidos...
Ficaram em 7º (SÉTIMO!) lugar na época passada, o que fez com que este ano nem cheirassem competições europeias, em janeiro viram o BENFICA ficar sem o seu melhor jogador (Matic, também eleito o melhor jogador do campeonato português), também em janeiro, e depois de serem corridos das taças, ficaram apenas com os jogos de campeonato por disputar, são os recordistas de golos em fora de jogo:



Entre os muitos penalties de que beneficiaram um deles é bem capaz de ser o lance mais inacreditável de que há memória


Em 3 jogos que fizeram contra o ENORME, em dois deles (taça de Portugal e campeonato na Luz) ainda estão para perceber como não foram goleados, tal foi o banho de bola que levaram. No jogo no WC de alvalade, e apesar do golo em fora-de-jogo e do penalty flagrante perdoado, nem assim conseguiram ganhar:


E nem assim conseguem estar mais perto do SLB?!? Pela lógica então o esterco verde também não merecia estar em 2º lugar.
Para aqueles que pensavam que o burro de carvalho era uma lufada de ar fresco no futebol português talvez agora percebam que não passa duma lufada de ar pestilento.


PS.- 

Se até aqui a seleção era para mim qualquer coisa de indiferente, a partir daqui já não é.


Burro Alves, Roto Meio-Reles e agora este carroceiro das favelas? Não me revejo neste tipo de jogadores...