quarta-feira, novembro 6

Alex Ferguson e o clube dos títulos de supermercado

Depois de ter dito que o clube assumidamente corrupto comprava campeonatos no supermercado (alguém deve ter traduzido a expressão "fruta de dormir" e a sua origem a Sir Alex...), o ex treinador do Manchester United não esquece a roubalheira da champions de 2003/2004

(imagem retirada daqui)

"Em relação à eliminação do Manchester United nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões na época 2003/2004, Alex Ferguson não esqueceu os erros de arbitragem que tiverem influência no resultado final e não poupou nas críticas à equipa de arbitragem.
«Nos jogos da Champions League, os árbitros têm imensa arrogância porque sabem que no fim de semana seguinte estão longe de nós, a arbitrar no país deles. Perdi duas eliminatórias europeias contra equipas de José Mourinho, mas não foi por causa da performance dos jogadores - mas, sim, por causa do árbitro. O jogo de 2004 frente ao FC Porto foi inacreditável. E a pior decisão nem foi o facto de ele ter invalidado um golo limpo do Scholes que nos daria o 2-0. A poucos minutos do fim, Ronaldo foi derrubado pelo defesa-esquerdo do FC Porto. O juiz de linha assinalou a falta, mas o árbitro mandou seguir. O FC Porto contra-atacou e ganhou o livre que acabaria por resultar no golo do empate», escrever Ferguson no seu livro."

Se tivesse treinado em Portugal e visto que isto se passa em praticamente todas as jornadas acho que o Alex Ferguson tinha deixado o futebol mais cedo...

PS.- fica aqui o video do golo mal anulado (com o contributo do nosso leitor que assinou como "mal anulado") ao Manchester e que é para ver e rever... afinal foi apenas mais um jogo em que o clube corrupto ganhou graças ao árbitro e não aos jogadores e treinador... foi apenas mais um: