quarta-feira, julho 24

Rolando faz apelo no Antitripa

POR FAVOR DECIDAM-SE!!!!



Internacional português, na época 2012/2013 participou em 11 jogos, 7 dos quais pelo Nápoles, clube ao qual esteve emprestado pela colectividade corrupta. Este ano está a treinar à parte não fazendo parte dos estágios que a escumalha corrupta tem feito. O seu agente é alexandre pinto da costa (informação retirada daqui).
Como se percebe é muito fácil fazer este tipo de jornalismo com este tipo de título. E que tal a jornaleirada amestrada deste país se começar a interessar por este caso? Que tal pararem de fingir que é absolutamente normal a situação do enrolando?!? Que tal uma entrevista??? Pois, mas isso era no caso de não serem umas tristes marionetas...


Parece que ontem o vôvô da fernanda se mostrou muito preocupado com a BENFICA TV. Parece que o peidoso considera que há um conflito de interesses. Parece que o desgastado dirigente teve que fazer uma sesta depois destas declarações...
Curioso é não achar que há conflito de interesses em haver um numero anormal de ex atletas do futebol corrupto do porto a treinar outros clubes da liga, curioso é nunca ter achado que há conflito de interesses nas transmissões da sportêbê, onde se manipulam imagens, se escondem repetições e se adulteram linhas de fora-de-jogo, curioso é não achar que houve conflito de interesses quando o augusto duarte foi a sua casa dois dias antes de apitar um jogo do seu clubeco, curioso é não achar que houve conflito de interesses em oferecer fruta de dormir, jantares e viagens a árbitros, curioso não achar que há conflito de interesse quando um árbitro da associação de futebol de lisboa é homenageado pela associação de futebol do porto.
Não me digam que o velho chéché também queria que os jogos da porkalhada azul e bronca fossem transmitidos na BENFICA TV e está com inveja?!? Nããããã, isso era ridículo demais, mesmo para ele.


PS.- Uma lição para a justiça portuguesa, que faz menos pela verdade desportiva do que o Youtube:

"O Tribunal Europeu dos Direitos do Homem entende que a Justiça portuguesa errou ao condenar por difamação um jornalista desportivo que chamou a Pinto da Costa “campeão nacional dos arguidos do futebol”. "