sábado, fevereiro 9

É carnaval, ninguém leva anal

Ninguém? Não é bem assim... quem nomeia o maior ladrão, o mais decisivo das competições em Portugal, o que abraça aqueles que ajudou sem um pingo de vergonha, só pode continuar a ser sodomizado (quer esteja de cócoras ou não). E por falar no ladrão, aqui fica um video a que o autor chamou, e muito acertadamente "proença update":



Para quem não sabe os numeros deste fdgp quando apita o ENORME, além do SLB nunca ter ganho um clássico ou um derby com ele como árbitro (e no sentido contrário o clube corrupto nunca ter perdido um clássico), ele já apitou 24 jogos oficiais do BENFICA, e o resultado foi este: o SLB ganhou 11 desses jogos, empatou 7 e perdeu 6. Nem metade dos jogos o cabrão permitiu a vitoria, nem metade! Surreal!!! Pegando num comentário deixado no post anterior, o jogo da Madeira acabou de ficar muito mais complicado, pois como está na moda os arredondamentos, o nacional começa o jogo com 11 mas passa logo a jogar com 14...

Agora atentem nesta noticia, que praticamente foi dada duma forma disfarçada:

"José Gomes foi eleito na última noite presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), encabeçando a única lista a sufrágio.
Artur Soares Soares Dias (Mesa da AG), Pedro Proença, Duarte Gomes e Carlos Xistra (Conselho Deontológico e Disciplinar) integram também o novo elenco diretivo."

Sem dúvida um elenco de luxo lixo...