domingo, junho 24

Sporting é campeão nacional!

Se ficaram admirados com este título, o mesmo se passou comigo, pois nas principais modalidades o LOL de Portugal não ganhou nada. Claro que se podem orgulhar de serem campeões nacionais de ténis de mesa, e isso não é para qualquer um, mas nem é disso que se trata. Vi o título que dá origem a este post aqui, e destaco o que realmente interessa:

"O Sporting sagrou-se, esta tarde, campeão nacional da 2ª divisão de hóquei-em-patins"

Esperem lá... o ENORME é campeão nacional de hóquei, e o zbording também é campeão nacional, só que da... da... da 2ª divisão?!? LOLADA!!!!

E como a lagartagem não quer parar de divertir o país, depois de terem sido encavados no futsal, onde não conseguiram ganhar ao BENFICA mesmo sem jogarmos com o melhor jogador do mundo, e mesmo com o àrbitro a não marcar um penalty flagrante por falta do benedito sobre o Joel logo no inicio da 2ª parte, eis que se saem com esta:


HAHAHAHAHAHAHA, estou ansioso para ver as próximas convocatórias para a seleção nacional de futsal... de certeza que não estará presente nenhum jogador do SLB, pois não acredito que os responsáveis da federação da modalidade permitam tal coisa depois de terem sido insultados e agredidos por elementos do BENFICA... a menos que seja outro delirios dos complexadinhos de alvalade.

Mas eu gosto de os ver assim (imagem sacada daqui):