quinta-feira, agosto 18

O mentiroso compulsivo

Pinto da Costa: "Não vendo jogadores abaixo da cláusula de rescisão"

hehehehe, a propósito de mais uma treta do peidoso... que não trocava o Lolk pelo Cristiano Ronaldo e que se fartou de rir quando o Atlético de Madrid mostrou interesse no falcoca...
(retirado daqui)

"O discurso sempre foi um dos pontos fortes de Pinto da Costa e o presidente do FC Porto já celebrizou dezenas de expressões. Uma das últimas foi a que daria 1 euro ao clube que quisesse bater a cláusula de rescisão de Ricardo Quaresma, fixada em 40 milhões de euros. A verdade é que ninguém andou lá perto e o extremo saiu para o Inter por 18,6 milhões, mais o passe de Pelé, que já poucos sabem por onde andará."

"A história de Quaresma foi quase idêntica às de Bruno Alves e de Raul Meireles: ambos estavam no mercado por 30 milhões de euros cada e apenas renderam, respetivamente, 22 e 13 milhões. Pinto da Costa continuou com as promessas e já se perdeu a conta às vezes que repetiu que Falcão, Hulk, Moutinho e companhia só sairiam pelo valor das respetivas cláusulas. Será? Parece que ninguém acredita..."

O velhinho chéché só não se engana quando dá indicações aos àrbitros para irem lá a casa para mais uma consultazita...

ps.- de qualquer forma os meus parabéns para o falcoca... eu pessoalmente nunca pensei que ele atingiria este patamar na sua carreira... conseguiu dar o salto do clubeco regional de andrades corruptos para o 2º maior clube da capital espanhola??!!?? Sim senhor... vai lutar pelo apuramento para as competições europeias, mas no fundo vai tentar ganhar com mérito, sem frutinha madura, com um presidente que se calhar não paga viagens a àrbitros, sem amarelinha... um passo de gigante na carreira do colombiano!