terça-feira, janeiro 18

Direitos de transmissão televisiva negociados com quem?!?

É do conhecimento de todos, e acredito que é o desejo de todos, que o ENORME vai mandar a sporcostêbê à merda e está já a negociar quem no futuro transmitirá os jogos mais apetecidos por todos os portugueses e não só.

Nestes ultimos dias tem-se falado com insistência nessa mesma negociação com um novo grupo de comunicação social criado por emidio rangel e rui pedro soares.

Como não conheço esse tal rui pedro soares (o emidio também não conheço, mas é um nome já familiar no mundo da televisão), tratei de me informar.

Vamos à parte que interessa: foi quem negociou os patrocínios da PT com o ENORME e com os dois grandes (chamemos-lhes assim) do futebol, zmerding e fóculporko, este último o seu clube do coração tendo recebido até o dragão de ouro (?) e sendo presença assídua no camarote presidencial do estádio do dragay. Será daí que vem a alcunha de “pinto da costa”, nome como carinhosamente é tratado no seu circulo de amigos?




Eu sei que dinheiro é dinheiro, e que de certeza os nossos direitos televisivos serão defendidos até se chegar a um valor que seja justo (assim por alto deve ser qualquer coisa como 4 vezes mais os actuais e ridículos 7,5M/ano), mas atenção quando há escumalha corrupta pelo meio!
Até pode ser um grande profissional e um negociador limpo, mas se defende e apoia o clubeco regional de andrades corruptos, é preciso ter os olhos bem abertos.