sábado, agosto 2

Arbitragem 2008/2009: Como será?

Gloriosos companheiros:

Depois de um Verão quente em que os CORRUPTOS ASSUMIDOS foram enxovalhados pelos acontecimentos do Apito Dourado, chegando ao ponto do Presidente da UEFA lhes chamar BATOTEIROS, o que se pode esperar da próxima liga?

Uma das coisas é certa... a arbitragem vai ser o que se viu na época passada. Os Lucílios, os Benquerenças, os irmãos Costas, os Jorge Sousas, etc... vão estar em grande e de certeza apitar muitos jogos do Benfica.

Só quero saber é se vai ser tão descarado como no ano passado, quando 2/3 dos jogos foram apitados por árbitros de 2 Associações: Porto (40%) e Setúbal (26,667%).*

Será que vamos ter mais uma época em que o Benfica tenha 4 jogos apitados por árbitros da sua Associação, enquanto CORRUPTOS ASSUMIDOS têm 8? Ou em que o Benfica tenha 12 jogos apitados por árbitros da AF do Porto e os CORRUPTOS ASSUMIDOS só tenham 5 jogos com árbitros da AF de Lisboa?

Com a rapaziada à rasca (pois não há maneira de venderem o COIRO'esma e conseguirem algum dinheiro para afastar a núvem dos prejuizos) vão ver que vai ser igual se não pior!

Cumprimentos a todos,

Vermelhovzky

* Estes dados foram retirados da página da Liga. Como dado de comparação, nenhum outro clube teve tantos árbitros vindos só de 2 associações. O Zebbbording e os CORRUPTOS ASSUMIDOS para chegar aos mesmos 2/3, tiveram árbitros de 4 associações!

P.S.: Não se esqueçam de ler este artigo de RUI CARTAXA (LINK)