quarta-feira, dezembro 20

Votos sinceros....

Caríssimos Combloggers, "os bentáveis" e carolinas anónimos,

Porque hoje é 4a feira e começa a Antitripa Xtma's Tour 2006, não quero sair sem vos deixar os meus sinceros votos de um Grande Natal, cheio de esperança e com muitas prendinhas....se possível livrinhos, porque ler faz bem ao intelecto, porque é a ler que nos cultivamos, porque ao ler podemos ter uma opinião própria, obviamente estou a falar de livros, não da leitura feita sobre aqueles que lêem o que não lêem...os jornaleiros. Não se esqueçam de deixar de ser papagaios, eles escrevem por encomenda e vocês palreiam sobre o que vos contaram acerca dos que escrevem por encomenda, o que origina uma espécie de prostigaio - isso mesmo o papagaio prostituta.
Não que tenha a certeza.....mas que já os li....ah isso já! Aliás, depois de sabido que há....camelos que usam máscaras, lobos maus com problemas gástricos, dragões que deitam fogo pelo cu......rssssss.

Bom, bom Natal para (quase) todos. E muitos livrinhos.........

Nota: Um bom natal sobretudo aos membros deste blog e a todos os que comentam , aos que espiam, aos que vomitam, aos que vêm aqui tirar ideias para levar para os "bloguesitos" que detêm e nos quais só entra merda, e dentro deste campo (cor) àqueles dois animaizinhos dos supercabrões que estão de férias em marrocos.......há mais de 1 mês! E que ainda não tiveram tempo de antena na TVI....essa estação desgraçada que não dá cobertura aos pobres coitados que só lá foram às "compras".....

P.S.- Não esqueçam de Votar nos Prémios.