terça-feira, setembro 13

A CRISE Tântrica dos dragartos

Caríssimos CAMPEÕES NACIONAIS, “os encrustáveis” e campeões de 3ª jornada….

Em tempo de inicio de ano lectivo, é altura de planificar trabalho para o resto do ano. Esse motivo tem-me impedido de postar mais assiduamente, QUE NÃO HAJAM CONFUSÕES!é que é muito agradável ver os orgasmos generalizados que para aí andam só porque na LUZ os motores ainda estão a aquecer….eheheh.

A orgia é Geral, o que me faz deleitar com a GRANDEZA de quem é GRANDE. Ainda na pré temporada os jornais e directores de outros grémios sonhavam com a palavra “CRISE”. A Liga BETADINE começou com a palavra “CRISE” gravada no vómito de muito dragarto. O GRANDE E GLORIOSO CAMPEÃO "contratou" 62 jogadores ainda no defeso (consultar http://especulacaorecordista.blogspot.com/), o que por excesso de contingente que os jornais compraram para o CAMPEÃO torna os treinos mais difíceis, ou seja….nem todos podem treinar….eheheh…daí o até agora pouco rendimento.

Finalmente podem então UTILIZAR A PALAVRA “CRISE”….até que enfim!!! foi um orgasmo tântrico!!!!!(cuidado que só estamos na 3ª jornada……)

O Exercício fácil da constatação de tal orgia geral é simples: Vejam as sondagens que passam a toda a hora em todos os jornais televisivos: “Acha que Koeman deve sair?”, “Acha que o Simão ficou contrariado?”, “Acha que o Benfica preparou mal o derby?”, “Acha bem o Karagounis e o Miccoli terem alinhado de inicio contra o Sporting?”…………..

Enfim….esfreguem enquanto podem…..AINDA SOU DO TEMPO EM QUE faziam as mesmas sondagens e tentavam passar a palavra “CRISE” a toda a hora….para cima dum tal “GIOVANNI TRAPALHONI”…..e querem mesmo saber? Como é bom estar em crise…..

Por ultimo..... para já, será que vamos apanhar mais algum costa?
Rui Bosta (em grande nível a somar 3 pontos para o Gil Vicente) e agora Paulo Bosta….que nunca na vida, nem nunca mais na vida irá mostrar um cartão vermelho naqueles moldes, por uma falta daquelas, naquela zona do campo…. A um jogador que sai duma disputa de bola provocado por um piton levantado dum adversário….

Quem se segue? O Olarápio Benquerença?.......já não digo nada....

Bom, até breve. E não se esqueçam de ver 4ª feira na Luz, finalmente um árbitro estrangeiro!!!!!

Contagem: Faltam 31 jornadas para o Benfica ser Campeão Nacional novamente!

5 comentários:

Anónimo disse...

e sai um looooooooooool pós coitadinhos do costume!

Pedro disse...

E "mai" nada grande Antitripa.
farto-me de rir com estes dragartos...

Anónimo disse...

Já não ganhais nada há muito tempo ... ololoolol

nem um jogo ..

Anónimo disse...

CRISE?????O K É ISSO? PARA OS FRUSTRADOS k sofrem por causa dos jogos fraquinhos desenvolvidos pelas agremiações k têm a honra de participar na mm prova k o GRANDE SLB, é favor ñ eskecer k este ano já CONKISTAMOS UMA TAÇA... A SUPERTAÇA CANDIDO DE OLIVEIRA... Ainda tou para ver kantos clubes vão ganhar + titulos k nós este ano...UM JÁ CÁ CANTA...
GRANDE BLOG!!!

Anónimo disse...

Ah gda antitripa! depois de tanta alarvidade por essa blogosfera e me(r)dia portuguesas, finalmente li alguma coisa de jeito!!!!!!!!!!
sou fã
abraços