terça-feira, agosto 2

O Costinha associou-se ao ANTITRIPA?


costinha desabafo
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Campeones, esperançados e assim-assins ou não.....ou não!!!


Em ritmo de férias, começo hoje por dizer que, com muita pena minha, não consegui fazer mais que 1 número e 2 estrelas no euromilhões…e lá se foram os 113 milhões de euros….lá se foi (podem ter a certeza) o Estádio ANTITRIPA. Por 40 milhões podem ter a certezinha que o estádio era patrocinado pelo meu blog.

Falando em assuntos que a todos (ou quase todos….eheheh) dizem respeito, o “Grande MinistroCostinha, deu uma entrevista à já jornalista de nomeada Alexandra Tavares Teles onde conseguiu juntar um conjunto de frases de extrema pertinência e que vem afinal sublinhar tudo que foi escrito e descritoaté agora sob a alçada da pseudo-conspiração neste mesmo blog.

(sic)Transcrevendo - Acerca do arrependimento de ter ficado em contumil -“(…)fiquei um bocado arrenpendido. Perdi tempo(…)Tinha um contrato muito bom, acima das possibilidades do mercado português e achei que devia ficar. Fiz mal.”….ui……..mas, afinal…ali não se paga a exorbitância que se paga noutros clubes….e no final de contas…. Rsssss….continuem a comer o que vos contam azuizinhos


Acerca do motivo da desilusão – “Por tudo. Nunca pensei que o FC Porto se destruísse em tão pouco tempo(…)Com tantas saídas e tantas entradas, cada um ficou para seu lado. Não consegui perceber que tipo de política foi esta nem o que se prentendia obter com ela”….repetiram este ano….cuidado!!!


Acerca dos insultos dos super cabrões – “Essa gente, depois de insultar os jogadores, entravam nas instalações do clube com um livre-trânsito e ninguém fazia qualquer reparo. E mais: de dia ameaçavam os jogadores e á noite jantavam com dirigentes do FC Porto. Que pensa um grupo quando sabe que quem os insultam e ameaçam janta com dirigentes do clube ?”….era a pedir desculpa de certeza….


Acerca do Líder dos Super-cabrões – “Conheço de vista. Ele diz-se profissional de claque e, pelo que aparenta, tem uma profissão rentável. Muitos jogadores do FC Porto não ganham para comprar Porches e ele tem um.”….e não fui eu que lho dei!
Desabafa ainda
E ainda andam a correr atrás de mim para me fazer a vida negra?! E os responsáveis, os directores não fazem nada ?”....o que poderiam fazer?andam a tratar da fruta!!!

Agora atentem nisto: “Quando o FC Porto empatou na Madeira com o Nacional, os desacatos começaram logo no aeroporto do Funchal. As claques provocaram com insultos todos os jogadores, sobretudo o Raul Meireles, que tivera o azar de fazer um autogolo. Foi mesmo agredido fisicamente, com uma garrafa. Eu estava no Porto, a recuperar de um traumatismo craniano, mas soube o que se estava a passar porque telefonei a vários colegas, por solidariedade. E perante o que ouvi decidi ir ao aeroporto do Porto esperar a equipa. Levei dois amigos, para não levar dois guarda-costas, e tive razão, porque quando lá cheguei vi um bando de 60 ou 70 Super Dragões. Os jogadores foram os primeiros a sair do avião e a levar com aquela gente toda, com insultos, com agressões, enquanto os dirigentes ficaram dentro do avião, protegidos. Apenas Reinaldo Teles saiu. E a verdade é que aquela gente agrediu atletas. Na época passada, tudo foi permitido no FC Porto.”…palavras para quê? Venham agora dizer que ele não disse isto!


Uma ODE à realidade – “Ele (pinto da Costa)continua a ser um grande líder, mas nos maus momentos não basta dizer que a equipa perde porque o Derlei só gosta da noite ou porque o Costinha só gosta da noite. Bodes expiatórios, não. É fácil atribuir a destruição da equipa campeã do Mundo a Del Neri, é fácil atribuir o despedimento dele ás pressões dos jogadores, é fácil atribuir a Fernández o esvaziamento, em janeiro, da equipa, e é fácil convecer a massa associativa, através da colocação estratégica de meia dúzia de Super Dragões num estádio, de que a culpa é dos jogadores. E assim protege-se a direcção. Mas eu não sou dos que ouvem, vêem e ficam calados. A equipa e o espírito de Mourinho foram completamente destruídos

Podem ter a certeza duma coisa, não Fui EU que pedi ao Costinha para dizer o que disse….

Venham de lá essas teorias!

Já agora uma palavra sincera ao FL: Parabéns! pois um dia disseste que já foste do Benfica (duvido, pois quem é nunca muda!) e que mudaste para o porto pois é um clube sério honesto e luta contra o poder dos que dominam. Pois parabéns….parece que bateste à porta certa….eheheheh….o costinha ainda vos está a tentar abrir a pestana, assim como eu desde o inicio….mas…

Deixa lá!

Um dia ainda vamos ouvir as declarações dum certo escocês que vos entregou um troféu de suma importância de mão beijada, ali para os lados da trindade..... Eu lembro-me, vocês é que preferem não se lembrar….

Super-Dragões: Bora!Todos a cuspir no costinha quando o virem....LOLLL

Até breve!

37 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem!Venham agora os comentários sobre a somague, o miguel e o estoril e façam de conta que se esquecem destas declarações do costinha....cuspam no homem, que aliás já começa a ser a vossa imagem de marca!
NN

Monssa0 disse...

tem é de começar a pagar mais ...

Noticia

e isto com a equipa que vai atacar o campeonato, tendes de vos vender mais depressa...o campeonato tá aí ..

Quanto à noticia do Costinha, não vejo nada de mais, o Costinha ajudou muito o FCP, fez uma má época, pode-se dizer que saiu pela porta pequena e conforme ele diz que pôr a culpa nos jogadores é facil, acaba por ser tão fácil como culpar a direcção pela má época que fez ... o Ibson também lá jogou..e muito bem ...

O vosso presidente chama filho ao Miguel, estou a ver por quanto tempo ...

Saudações.

Anónimo disse...

Entrevista normalissima......claro que é....afinal tudo é normal. Quando começarem a cuspir no homem avisem para a malta vos ficar ainda com mais NOJO!
NN

Começo a achar que é da cabeça...essa merda é da e na cabeça!
Tratem-se!

Anónimo disse...

Boa Noite, em 1º dizer que não gostei hoje do benfica, provou que sem beto não cria, o petit e o giovanni não tem nivel para o benfica. 2º clarificar que o sr. costinha de certo não queria dizer o que disse, não fosse 2 armas decerto apontadas à sua cabeça diria bem daquela "gente", por ultimo perguntar ao NDS o que quer dizer "nada demais"?será que quer dizer "não é do benfica senão era noticia de abertura durante uma semana em todos os jornais"?
Chega a altura de reflectirem.Este é o jornalismo que temos, interessa é que o benfica isto e o benfica aquilo....mas o que é certo é que ninguém dá entrevistas destas tão claras quando à teia interna daquele clube!
saudações antitripa belo trabalho sempre a esclarecer
zé mário

Anónimo disse...

Ser do Benfica ja se torna uma desgraca, mas ninguem nasce perfeito, pode-se desculpar.
O que nao se desculpa quando alguem que nasceu na Invicta cidade do Porto, se diz antitripa.
Um sabujo destes que fala constantemente em "merda" e "porcos" nao merece viver nesta cidade. Temos orgulho de ser tripeiros, porque mostra o nosso caracter e temos esse nome por razoes NOBRES. Quando alguem renega essa qualidade, so pode ser um doente e por isso merece a nossa compaixao. Escolheste o Benfica, nada de mal, mas pelo que tens demonstrado escolheste o clube que melhor se enquadra na tua identidade, como tu ha muitos e escolheram um presidente apropriado, nao fico feliz por isso porque o que tem feito no Benfica nos ultimos anos so envergonha Portugal.

Anónimo disse...

Vamos esperar pela entrevista do Miguel...

FL

Anónimo disse...

"Escolheste o Benfica, nada de mal, mas pelo que tens demonstrado escolheste o clube que melhor se enquadra na tua identidade, como tu ha muitos e escolheram um presidente apropriado, nao fico feliz por isso porque o que tem feito no Benfica nos ultimos anos so envergonha Portugal."

Partindo do principio que és tripeiro... já olhaste bem para o teu presidente? Devias era tar calado...

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e derrotados.

As palavras do Costinha são simplesmente esclarecedoras da realidade que vai no fcporco. Sempre admirei o Costinha como jogador, para mim o melhor trinco a par do Petit, e agora pela sua coragem ao proferir estas declarações. Teve esta coragem porque eu sei que foi o antitripa que esteve o tempo todo, e mais 2 capangas, com 3 M16 e 2 MAGNUM apontadas à cabeça. Eu estava lá.

Fala-se da entrevista do Miguel. Será que ele ainda vai voltar com mais incoerências? É que 1º não havia notário aquando da assinatura do contracto, o que se for verdade não impede de o contracto ser válido; 2º porque falou que havia 1 proposta de 5 milhões de um "clube" das Caraíbas (por lá o futebol é tão lei como a marijuana na Jamaica do Bob Marley); 3º afinal há uma proposta de 10 milhões mas nunca ninguém a viu; 4º antes não admitia falar directamente com os responsáveis do SLB, depois já queria, depois já não queria...
O menino anda muito mal aconselhado, é o que é. Só ele é que sai prejudicado com a situação. para bem dele, era bom que deixa-se aquele tipo de companhias.

Só gostaria de deixar aqui uma pequena referência ao jogo de ontem do Benfica contra o Estoril. Foi um muito mau jogo. Valeu a estrelinha de campeão. Maseu sei quem marcou o golo: foi o ANTITRIPA.

Saudações campeoníssimas
Matadragão

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e derrotados.

Estava a ler o RECORD e não é que me deparo com uma notícia fantástica. O Cú de Ranso queria dispensar Jorge Bosta e Sobosta. Se não fosse o vosso treinador principal a segurar os meninos...Aproveitem. Até vos digo o link

http://www.record.pt/noticia.asp?id=680248&idCanal=17

Simplesmente genial...
E não fui eu que inventei.

Saudações campeoníssimas
Matadragão

Monssa0 disse...

Mas agora os jornais já dizem as verdades ???? Entendam-se por favor .. Sendo ou não verdade, creio que qualquer um dos jogadores merece uma oportunidade até janeiro...principalmente com o Pepe na equipa.

A noticia do Costinha não tem nada de mais, foi desfeita uma equipa Campeã Europeia, foram mal ratados pelos SD's e até mesmo vocês falavam sempre dos jogadores do Porto irem para a noite, eu nunca vi, é verdade que o Costinha não jogou nada a época toda e se ele não foi para o Chelsea foi porque o Benfica estava/está em saldos e por metade do preço levaram o Tiago, que até é mais novo...Qual é a parte bombástica da noticia afinal ? Deve ser a parte que o PC vendeu o Costinha e já lá tem 2 ou 3 para o lugar, o benfica perde o Miguel e ... ponto, ou então de haver jogadores que rejeitam o benfica por um treinador esquecendo a champions, ou mesmo o caso do Costinha que rejeitou o Benfica porque o FCP ambiciona outros títulos que não o da segunda circular. Sobre a investigação do Veiga ninguêm piou .. e é bem mais grave.

Agora vai o Miguel a custo zero e mais tarde ou mais cedo vai o Manuel Fernandes, também é desmantelada uma equipa, ou não ? Mas vem aí um grande jogador, o mais alto falado até agora tem 1,84m.


Continuação .

Monssa0 disse...

mas tamos a falar da noticia ou de q?


As claques do benfica também não são escoltadas ? e as do vitória e as do braga?

Monssa0 disse...

que as claques n tem sido muito boas é verdade ... mas há em todos os clubes.

Se fosse um jogador do benfica era a mesma cena, mas afinal que tanto te chocou na noticia? O Miguel tambem disse que o LFV lhe prometeu a saida e dps n o deixou sair!! E q? O presidente tem de assegurar os interesses do clube, alias, o Miguel está neste momento muito lixado...a carreira é bem capaz de ir por agua a baixo e a culpa nem acho que seja do benfica!!!

Anónimo disse...

amigo-benfiquista, jà concordei com a questão das claques: sou contra claques "organizadas", que queres mais que te diga?
o Costinha tem razão quando fala das claques. o futebol tem que voltar ao que era antigamente , um entertenimento familiar, e não ser controlado por "milicias" com as cores do clube. Ainda hà pouco tempo em Bruges, arrependi-me de ter escolhido um lugar no estàdio no meio da claque portista, um bando de SDragões super excitados como se estivessemos a jogar uma final! Um gajo vai ao estàdio com mulher e filhos, e so houve palavrões (que não gosto de houvir em familia, sozinho caguei)e tem que se impôr para não lhe atropelarem a criança ou a mulher...
mas continuo a dizer este problema não é proprio ao FCPorto mas ao futebol em geral.

SD, e todas as claques, fora!

FL

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e derrotados.

Para já, só para dizer que só o amigo_benfiquista, o nds, o fl e eu próprio é que não devemos de estar de férias. Tou gostando de ver esta discussão.

Caro nds. Depreendo das tuas palavras que concordas com a questão de terem destruído a equipa campeã do porto, construída pelo Mourinho, com muito mérito e tenho que o afirmar, apesar de algumas ajudas dos homens do apito, que até essa equipa nem precisava pois era a melhor como o veio mostrar.
Mas o que mais me indigna é que o Costinha fala das merdas que os dirigentes do fcp fizeram. Deixarem que os jogadores fossem agredidos, andem esses indigentes pelos corredores da SAD e pelos corredores do estádio e nos acessos aos balneários com toda a impunidade, fazendo o que lhes der na real gana. Mas estamos onde? Deste tipo de atitude de dirigentes do vosso clube vocês não falam. Falam do Miguel. Ele até pode ter as suas razões, mas como em qualquer trabalho, se existe um contrato, se o patrão quiser ele tem que o cumprir. Para mais acresce as leis específicas do futebol que são bem explícitas quanto a esta situação diz respeito: jogador com contracto é para cumprir no clube. Só sai se o clube quiser ou então só no final do contracto. A lei é explícita. O que o Miguel vem vomitar para os media é apenas e só o que os que o rodeiam lhe dizem para ele dizer. Agora o Costinha não tem razões para isso. E mais algumas coisas estarão ainda por se saber.
Como já disse há algum tempo atrás, o mal do futebol são os seus dirigentes. Era bom que o governo e os estados de direito fizessem umas quantas investigações de fundo. Para falar nisso, não acham estranho o caso "apito dourado" estar muito esquecido? Eu acho.

Saudações campeoníssimas
Matadragão

Anónimo disse...

Huhuhuh!
Então agora porque tudo o que é merda da área metropolitana do Porto é filiado nos Super Cagões, e porque esta claque é a ÙNICA a que é vedado o direito de fazer paragens nas estações de serviço quando há deslocação da equipa, além de todas as outras actividades a que se dedicam, sobre as quais tão bem o Costinha se pronunciou; na mente dos leitões bairradinos a solução era acabar com todas as claques, responsáveis por grande parte da festa que é o futebol, que sem elas não seria a mesma coisa. Faz sentido, pelo mesmo caminho, se um terrorista afegão faz um atentado no Ocidente deve-se bombardear tudo o que é país islâmico. Isso só pode ser a nandrolona a falar, a sério.

Poderá Jorge Costa continuar a ser capitão do fcp como afirma que é, quando seria dispensado do clube, não fosse a inervenção do presidente do fcp? Será possível capitanear a equipa do fcp do banco? Ou da lista de não-convocados? Saiba mais em Record.pt.

Anónimo disse...

É incrivel como para a tripeirada esta entrevista não diz nada... Eles não questionam nada. Para eles o picolho das costas está num altar e portanto tudo o q se diz sobre ele é mentira: as putas, as viagens ao brasil, esta relação com os sd, etc...
Como é q eles não param um bocadinho e pensam "pq será q o cabrão do nosso presidente tá com um processo de putaria e corrupção às costas?"!! Não entendo...
Pelo menos no SLB qdo houve suspeitas q o presidente andava a fazer merda, mal os sócios tiveram oportunidade puseram-no de lá para fora. Ahhh, mas espera. Isso foi em eleições. Lá em cima eles não têm disso...

Anónimo disse...

Epá sou benfiquista com muito orgulho e não tenho nada contra a gente do norte. Alías até gosto bastante da cidade do Porto. Eu só não entendo é porque é que esta gente continua a relacionar o futebol com duas cidades tão bonitas como são Lisboa e Porto.

Bicavalaria da Madeira e derivados disse...

não percebo estas claques, agridem a própria equipa, há dias a juve leo lançou um petardo junto ao Ricardo,ainda dão porches para fazerem merda, e a mulher do presidente metida no meio, está tudo louco.

Anónimo disse...

Sempre oportuno. Muito bem antitripa.

Dos jantares da guarda pretoriana com os marechais já um amigo portista e portuense (daqueles que amam o clube de alma, mas não seguem a carneirada) mo havia dito, visto com os seus olhos. Meteu-lhe nojo essa cena, como meteria a qualquer ser humano minimamente civilizado.
Quanto ao facto do macaco ser profissional de claque, é para mim novidade, mas de fontes próximas já ouvi dizer que o dinheiro que corre para comprar porches não advém apenas do seu 'emprego', mas de uns 'biscates' que por lá faz com o conhecimento e beneplácio das autoridades. Isto é o que corre sobre essa figurinha grotesca, como o é a sua alcunha!

Anónimo disse...

Após a entrevista de Costinha alguém tem dúvida de que se o bicho lá continua não foi por vontade do pinto da costa mas a mando do macaco e restantes animais entre eles a cuspideira??
Alguém tem dúvidas que os super criminosos foi quem ORDENOU a saída do Carlos Alberto, do Derlei, e que a fraca prestação do Luis Fabiano não se deveu ao infeliz episódio do rapto da sua mãe, como o pinto da costa nos quis enfiar pelos olhos adentro, da desmotivação de Costinha e Maniche
É no mínimo hilariante e ao mesmo tempo confrangedor ver alguém tentar branquear a nojenta promiscuidade que existe naquele clube entre claques e direcção, dizendo que é tudo normal e tentar desviar o assunto para a entrevista com o Miguel, como se o Miguel soubesse sequer articular 2 palavras que façam sentido no fim, ou tenha a inteligência mínima para ter encetado todo este processo sem "ajudas" exteriores de fundamentalistas e chupistas.
Se é com este tipo de desvios evasivos que nos convencem que aquela agremiação entalada na VCI presidida por um arguido do Apito Dourado, guardado por um bando de criminosos é um santuário, perdem o vosso tempo. A carneirada é que engole isso.

Anónimo disse...

Bem, agredir jogadores isso é muito baixo. Coitado do Ricardo Rocha se a nossa claque fosse assim.

Kt a entrevista do Miguel k os adeptos azuis e verdes esperam...duvido k ele tenha tomates para dar a cara outra vez.

Só espero k o Costinha traga guarda costas kd vier cá se não ta fdd.

E isso do Porche do lider da claque foi prenda do Pinto da Bosta pelas pedras atiradas aos adeptos do Benfica kd fomos Campeões.

Mau perder é fdd!!
Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

O Costinha saiu a tempo e para um campeonato muito competitivo que é o Russo, agora com as costas quente da Mafia russa já pode dizer as verdades!!!!!
Gostava também de ouvir a versão do Mourinho sobre a final da Liga dos Campeões e claro e as justificações dupla da noite, Pinto da Costa/Reinaldo "chulo" Teles.
Abraço

Anónimo disse...

Nada de jeito como seria de esperar... Que idiotas...

ultrabenfica disse...

esse o dito chefe da claque dos cabroes so tá la mesmo pa dizer " soltem a fruta......"
saudações antitripa

Monssa0 disse...

amigo_benfiquista, repara que o record é a único jornal desportivo que menciona isso, é natural que o PC queira o Jorge Costa na equipa, ele é um lider, e tem o espirito que é preciso transmitir aos mais novos. Como começa a ser agora (por ex) o Petit no benfica. Para além do mais, eu tambem não deixaria o Jorge Costa sair enquanto o Pepe lá estivesse, por favor ... quem é este Pepe ???

O empresário, se realmente deu esta entrevista só pode estar a querer ganhar dinheiro à custa do FCP e Jorge Costa, enfim .. por isso lhe chamam empresário .. nunca lhes chega !!!

Até agora, das noticias sobre este caso só acho que o empresário não tem muito que se meter nestes assuntos. O PC fez muito bem (se foi o caso) manter Jorge Costa na equipa, e isso vai-se ver durante a época, se tiver enganado ... em JAneira abre novamente a janela ;)

Cumprimentos a todos.

Monssa0 disse...

Notícia

Monssa0 disse...

in ABOLA

"FARTO de ouvir perguntar por reforços para o ataque, Filipe Vieira deu um murro na mesa: «Exijo respeito para Nuno Gomes e Mantorras. Marcaram golos decisivos, são também os novos heróis. » Depois, garantiu reforços de qualidade, não para o banco"

Não será a parte de garantir reforços para o ataque, que não para o banco, um desrespeito para o Nuno e o Mantorras????

Anónimo disse...

esta noticia do empresario do Jorge Costa serve para nos darmos conta da credibilidade duvidosa do Jornal Record...jà o tinha dito, jornal de lampião.

FL

Anónimo disse...

epa os porcos são mesmo burros vêm praqui comentar coisas que não têm nada a ver com o artigo será que não precebem ou simplesmente não sabem ler?

Monssa0 disse...

Realmente PORCO, e foste tu o primeiro ...

És tão burro que nem te apercebes quando um assunto tá morto. Ainda por cima não comentas o artigo ...


Enfim ...

Anónimo disse...

Antitripa?? Tas onde ?? Tas de férias???
NDS Sim axo k o Benfica precisa de novos reforços para o ataque. Não axo k estejam a desrespeitar nem o Nuno nem o Mantorras. Eles são avançados sim mas, não são marcadores.
Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, derrotados e aziados.

Caro nds. Qualquer equipa não pode apenas contar nas suas fileiras com 11 jogadores de qualidade. Deves estar munida de jogadores polivalentes mas existem posições específicas onde devem existir pelo menos duas pedras de qualidade. A de avançado centro é uma delas. Ser avançado, é na gíria futebolística, aquele que joga mais especificamente do meio-campo para a frente, não aquele que é um "matador". Neste momento em Portugal, só temos um "matador" de elevada qualidade: é o Liedson. No actual esquema do fcporto, do SLB actuam 3 avançados e um minunciador de jogo. No scp já assim não acontece, pois o Douala é um extremo puro, e joga com 2 avançados móveis.
Por isso acho que qualquer clube deve ter sempre nas suas fileiras jogadores que possam ser polivalentes, deve star apetrechado com 2 bons jogadores por posição, mas é sempre necessário um jogador (pelo menos) que saiba estar no sítio certo, na hora certa para empurrar a redondinha para a baliza.

Boa sorte amanhã para o scp. Era bonito estarem 3 equipas portuguesas na Champions.

Saudações campeoníssimas

Matadragão

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e derrotados.

Pois é, quem mais para arbitrar o jogo da spertaça entre o SLB e o Setubal? É verdade. Olarápio Benquerença.
Há situações onde um nome diz tudo e esta é uma delas. Esperemos que o senhor árbitro esteja inspirado e moralizado com os ares da Serra da Estrela, pois foi onde os árbitros estiveram na semana passada a fazerem um mini-estágio.

Saudações campeoníssimas
Matadragão

Anónimo disse...

Malta temos que por o Larápio Benquerença na linha . Vamos mostrar que ainda não esquecemos o que se passou . Quando ele foi apitar um jogo do Olhanense teve que ficar retido duas horas no Estádio , agora tem que dormir lá . Vamos mostrar que ele não se pode ficar a rir . Larápio , Larápio...

Anónimo disse...

Então anti que andas a fazer pá?!Falta inspiração? Não viste as notícias?? Os chineses conseguiram clonar um PORCO! É um avanço científico extraordinário! Imagina as maravilhas que aguardam a super equipa do futebol clube da prostituição!
Um clone do "bicho", um clone do pintinho, um clone do ti reinaldo, com bigode e tudo! Agora é que vão ser os largos 100 anos de domínio azul listado de que fala o Pintinho!
Oinc! Oinc! Oinc!
LOL
Vamos lá, depois mandas o cheque.

Anónimo disse...

If you are alone, call this number 800-211-9293. Connect with Real Singles from your local area instantly for only $0.99/min with a $4.99 connection fee. A true Match is only one phone call away 800-211-9293. Meet people with common interests and desires now. Check it out. 800-211-9293

Apre disse...

40 milhões ahahhahahha, em que nome é que votaste na sondagem do partrocinador do Estádio da Luz...?...