segunda-feira, agosto 29

natural born killers


natural born killers
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Campeões Nacionais, “os encastráveis” e campeões da 2ª jornada


Retornado de férias, eis-me aqui novinho e pronto a educar mais uns quantos de alunos e alunas ávidos de luminescência e sempre prontos a discutir um pouco de futebol por entre os tempos lectivos. Este ano vai dar um gosto tremendo (ainda mais que o anterior) estar no meio da azulada e celebrar como ninguém os triunfos do meu clube, para os que ainda não sabem ou já se esqueceram é o CAMPEÃO, eheheh.

Pois bem, após as minha já faladas férias por etapas (gosto de variar de local, conhecer esse Portugal vermelho), estava ontem muito refustelado à espera que a travessa que portava o almoço tocasse na mesa (afim de levar uma sovata), quando às 13.00 em ponto a notícia de abertura da tvi era “Boa tarde, o Benfica perdeu ontem por 2-0 na Luz frente a um Gil Vicente que já soma 2 vitórias no campeonato ao contrário dos ainda campeões nacionais(…)”, claro que achei piada, pois nem se está a aproximar o tornado Katrina dos Estados Unidos, nem afectou a produção de petróleo que já ultrapassou os 70 doláres o barril e é claro que há 2ª jornada o importante é mesmo a derrota do Benfica. Mudei então para o canal 1, pasmem-se………”Benfica em crise, perde em casa com Gil” mostrava naquele rodapé manhoso, apostei então comigo mesmo que na sic estaria a dar o mesmo?....perdi, estava mesmo “Galos batem águias”, eheheheh...quem vende, vende!!!

Estava lançada a grande tentativa de assassinato do Campeão senão vejamos:
A Capa do Jogo ontem era “CRISE NA LUZ
Na capa do record entre outras lia-se que “Anderson faz autogolo”...- eles sabem que os jogadores lêem....
Os noticiários foram o que foram.
E agora atentem no que para espanto meu vem na reportagem do jogo (mas isso claro que não interessa para nada…o que interessa é que o karadas caiu à entrada da área não sei com quem….):
_” Rui Costa (árbitro do jogo que mais orgasmos provocou nas hordas azuis e verdes ,por acaso se aquele jogo tivesse tido "Olés" e o gil marcasse mais 2 parecia o Nacional....) - Deixou passar em claro 2 faltas para grande penalidades na área do Gil Vicente, e deixou florescer o antijogo, sem que se tenha oposto” – é preciso comentar?????
- Na análise ao lance sobre Simão o jornaleiro graceja “(…)Não se sabe se aproveitaria…mas a verdade é que o árbitro ignorou 2 grandes penalidades..Marcos António foi o infractor em ambas situações.Primeiro com os pés ceifou Simão;Depois com as mãoes impediu Luisão de saltar”……Comento ou deixo ficar assim?....rsssss

Bom, só de lembrar que estão a conseguir enterrar o beto com as crónicas constantemente enjoativas que lhe estão a fazer. Apesar de todas as criticas positivas , não estão a conseguir que o Lucho (novo maradona ….lolllll) consiga correr mais… já o tinha dito vai ser um barrete do tamanho do pizzi….O fatinha semgaita continua a morder-lhe a bola, mas a critica é sempre favorável…mas….no final de tudo o GLORIOSO é que é transportado ao colo….eheheh

Campeões somos mesmo NÓS. Continuem com os orgasmos mais uma semana que depois a gente conversa.

Já pensaram o que dizer quando virem o Miccoli? (continuo arrojado….)

O que acham do Nuno Valente? Dêem a vossa opinião rapidamente e não fiquem à espera que a “Vaca Gorda” conte o que lhe fizeram e conte o que o costinha já contou para depois o insultarem....

Se tivesse sido um jogador do Benfica a ter de optar entre clube e selecção…o 24 horas tinha primeira página para os próximos 2 anos…..e o record assunto para o próximo milénio….

Até breve. Vou desfazer as malas!

23 comentários:

Bicavalaria da Madeira e derivados disse...

O Benfica em crise vende mais que o Benfica campeão.

Anónimo disse...

tás cheio de vida tás!! deixa lá que o são Miccoli assim q encaixe no trapalhema d jogo é mais um bombo pá festa. tristes, pobres e burros.

Anónimo disse...

tás cheio de vida tás!! deixa lá que o são Miccoli assim q encaixe no trapalhema d jogo é mais um bombo pá festa. tristes, pobres e burros.

Anónimo disse...

Deixa lá, melhores dias virão!
Como diz o Pinto Azul, a APAF ainda está em pré-epoca, os resultados hão de aparecer.

Anti-Tripa gostava que fizesses os comentários anonimos com um bocadinho mais de nivel se não te importas, é que já estamos aqui há largos meses, já dá para reconhecer o estilo uns dos outros não é?

Um abraço
Apre

antitripa disse...

Apre!Deixa de ser burro!Não sou eu que venho publicitar o meu blog em blogs alheios, e não preciso dessas merdas, quem quer lê quem quer comenta quem não quer não comenta.Sonhas com blogues!

Anónimo disse...

QUE GRANDE GALO !!! HE HE HE HE
E O RESTO É ARROZ DE CABIDELA !!! HA HA HA HA HA

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares.

A reinação continua por este futebol de pequeninos. As arbitragens têm sido iguais a elas próprias. Agora digam quem é está a ser levado ao colo.

Bem, uma boa notícia: Karagounis no Benfica. Micolli a caminho. deve haver mais surpresas até amanhã.

Saudações campeoníssimas
Matadragão

Anónimo disse...

até te deves ter engasgado todo com a travessa quando ouviste a noticia, lol. habituem-se nem o grego do golo a portugal, vos safa este ano...a não ser que o Veiga contrate uns arbitros como na época passada.

FC PORTO O MAIOR.

jà são 5 pontinhos. esta época nem vai dar gozo...

Anónimo disse...

Não era em relação ao teu comentário era em relação ao anónimo que se fez passar por ti.

antitripa disse...

Qual anónimo?Onde companheiro?Estás a deixar-me intrigado, alguém a tentar estragar o Antitripa?eheheh. Diz-me onde e estás-me a desiludir, pensei que já conhecias realmente as escritas. Confirma os ip's.Um abraço!

Anónimo disse...

Karalhogounis no Benfica, a custo zero...pudera, é pro Benfica, so pode ser a custo zero. Não ha Euros tem que se ir buscar jogadores que as outras equipas não querem. hehehe. Qual é o salario deste fora de série? espero bem que não seja ele a enterrar o Benfica na miséria, como aconteceu quando contrataram o Futre. La porque foi ele que marcou o golo a Portugal no euro, e que ganhou o Euro com aquela farsa da Grécia, que nem ao proximo mundial deve ir, ja é o maior do mundo. heheh. Espero que tenha a mesma sorte dos outros gregos que vieram jogar para Portugal.

Anónimo disse...

depois de lêr o post do antitripa, um comment: tadinho do benfififas, toda a gente lhe quer mal...LOOOL. paranoia, é muito feio! sera porque o colinho jà vos està a fazer falta?...Quanto ao novo Maradona, tomara vocês terem um jogador como o Lucho Gonzalez, isso tudo é dor de corno, internacional de uma das mais poderosas selecções do mundo, havia de ser mau havia, além disso, jà marcou e jà deu a marcar, é jovem e tem margem de progressão...agora têem là o grego do golo a Portugal, pode ser que a malta tenha a ocasião de o vêr fazer mais qualquer coisinha...
saudações dos Co-Lideres. CO CO CO CO é o CO ADRIAAAAANSE o maior! Koeman avia as malas.

Anónimo disse...

Agora já percebo a estratégia do Veiga e do Vieira: falham dezenas de contratações, fazem os adeptos sonhar com grandes nomes em vão, para depois de tanta desilusão irem buscar um jogador que até pode ser bom, mas que não é propriamente um n°10, e certamente nenhum craque... e assim conseguir pôr os coitados dos adeptos em delirio, e a beijar-lhes os pés...."CONSEGUIMOS CONTRATAR UM JOGADOR! ENA!!!" heheheh. tristeza de clube, que sorte tenho eu de não ser lampião.

Anónimo disse...

esses mesmos lampiões que desvalorizam a "taça Toyota" , mas esquecem-se que para la chegar e a poder disputar, tem de se ser primeiro CAMPEãO EUROPEU, sim vencer a CHAMPIONS LEAGUE, coisa que para muitos clubes (como o Benfica) é um sonho, com o qual os dirigentes aliciam os adeptos (entre Kits, Tomassons, e coisas assim), enquanto para nos portistas foi uma realidade ha bem pouco tempo. Curem-se! Prefiro vencer a taça Toyota que a taça da Amizade o grande troféu Benfiquista (e um dos poucos) dos ultimos 11 anos.

Anónimo disse...

CO CO CO é o CO ADRIAAANSE. COCORICOCO é o GIL VICENTE.

Anónimo disse...

Lolada companheiro Antitripa! Mais uma vez bem na mosca, esse Lucho é mesmo uma merda! E o fatinha então?! Com os porcalhões é só rir às bandeiras despregadas!
Agora a Cesária Peixota já é lateral esquerdo! E pode ir à selecção e tudo! Oh meus amigos...:


António Araújo (AA) - Ó senhor presidente, eu...eu...ligaram para mim a pedir-me fruta para logo á noite. Posso levar a fruta á vontade ?

Pinto da Costa (PC) - Já, foi mandada ( pensando que era dinheiro, segundo a PJ do Porto).

AA - Mas a fruta é para dormir!... É o homem que vai ter consigo de tarde, o JP ( as iniciais de jacinto Paixão), é um rebuçado para logo á noite...

PC - Diga que sim senhor.

AA - Só estou a dar-lhe... a dar conhecimento, ao presidente, senão isso fica...é que eu...é que eu estou sempre a dispor, a dispor, tambem não há necessidade! ( referindo-se ás verbas a pagar pela "fruta", tendo sido combinado um encontro entre ambos, nesse mesmo dia, para falarem sobre a "fruta".


LOL isto é que vai aqui uma salada de frutas!!! Ahaha, este ano até vai estalar!

PS: Ao anónimo aziado que se anda a esporrar aqui todo, tem calma, olha o enfarte!
Gastas a langanha toda agora com os pinotes todos de o fc Prostituição já ser campeão à 2ª jornada e depois já não tens mais para vomitar quando o FCPutas fôr despromovido para a segunda. Sê um bom grunho e cumprimenta o emplastro por mim.

Anónimo disse...

CO CO CO RI CO.. hehe

Anónimo disse...

CO CO CO é o CO ADRIAAAAAAANSE
CO CO CO RI CO é o GIL VICENTE

ganda galo

Anónimo disse...

o emplastro ja não o vejo a uns tempos ,deve andar a comer a tua mãe segundo ouvi dizer.. baixxa a goela quando me falas paneleirote do castelo s. Jorge.

Anónimo disse...

Ok Anti tripa, mi excusi!

O Horror, a tragédia, o desespero pela falta de dinheiro, ehehehheh!!

Obrigado benfica por existires e dares-me motivos para rir, dia sim dia sim!

Monssa0 disse...

De rir de rir é ver um lampião a falar do FCP, 5 pontos já fazem um angulo complicado ao pescoço no sentido ascendente..mas cuidado, a este ritmo de exibições acho que daqui a semana e meia o angulo vai aumentar.. força Koeman, o holandês certo, no lugar que nós queremos :)))


Anti, quanto ao sonkaya parece-me fraquinho, muito aliás, mas não mais que o fyssas. Quanto ao Lucho ... tem muito potencial, n posso concordar ctg ... ao Sonkaya...com o tempo vai lá, nem que seja em Janeiro po Estrela :)))

Saudações.

Anónimo disse...

CO CO CO é o CO ADRIAAANSE
COCORICO é o GIL VICENTE

o galo depenou a galinha, e da proxima serà o leão. vai ficar toda esfrangalhada, heheheh jà à 3°jornada...

gandas reforços!!! LOL. Micose, vem emprestado, e o Grego é um ganda barrete.

o Simão vai em janeiro, vai uma aposta? para mim jà deve ter havido um acordo, so não foi jà porque não têem ninguem ainda para o lugar...esperem para ver. este ano o gloriGOZO, vai lutar para não descer.

Anónimo disse...

Ó tripeirinhos vós sois todos umas putas geridos pelo o maior...
Reinaldo Teles é o rei do galinheiro...

nini