quarta-feira, agosto 31

"Como foi Possivel?"......Lolllolllllll

Caríssimos Campionis, "os intragáveis" e aziados anónimos


Nélson (uma equipa queria-o mas ele era ainda muito novo para ir às putas)
Karagounis (esteve certo numa equipa mas a custo zero era melhor não...era melhor o léo lima)
Miccoli ("Num é bosso....é imprestado!"...rssssss...tenho a certeza que vou ouvir e ler isto, mas eu depois explico o que é "opção de compra")

"Como foi Possivel?" perguntam os fariseus? E nós respondemos: "Com classe e sem gastar um tusto!"

"O mercado está a nosso favor!" revelaram os "ditadores" à plebe e passados uns tempos murmuram os aziados...."E estava!"

"O que dirão os dragartos quando virem o Miccoli de águi ao peito?" perguntava moi même a meio das minhas férias deixando o espaço de tempo necessário para deglutirem uma opinião e não um vómito, e eis o bambino qua!

Tudo isto existe, tudo isto é lindo, tudo isto é mesmo FADO!rsssss

Claro que o belo exemplar dragarto utilizará as melhores histórias...."Vêm de borla não valem...", "o que interessa são os 5 pontos...", "se vieram é porque não tinham mercado"....pois....o sonkaya e o luchas é que tinham.....rsssss

Ainda ninguém azulado teve coragem de emitir um parecer (rssss) sobre o comportamento do grémio esportivo de contumil sobre o nuno "vaca gorda" valente. Como é óbvio, 1º ainda estão com os karalhogounis (como gostaram de baptizar) entalados na garganta!2º estão à espera que o ex-menino bonito meta a boca no trombone para depois dizerem que os textos dele e do costinha foram comprados por um qualquer veiga....rssssss....

P.S.- Von Schlebroche?????O melhor defesa esquerdo da suécia?do hammarby????é bom negócio.....eheheheh.O dédé?eh pá....não prestava quando o pasquim "onojo" o COMPROU para o Glorioso e afinal tem mercado......mas não é burro, não vem!!!Marika ChecKo???Com este nome deverá ser o escolhido, o baía e o emanuelle agradecem....

Até breve. Pasmem-se com as ultimas horas do mercado!Vai ser lindo!

15 comentários:

Anónimo disse...

"Afinal de contas um clube k vende o nome do estadio (sugestão: deserto - devido a kuantidade de camelos la dentro), k tem o dumbo como presidente e um desgraçado de um preto á mais de 20 anos á porta pa entrar....isso é um clube ou é um anexo do colombo?"
Pelos vistos é o "glorioso", "o maior do mundo" ou simplesmente o S. L. B, tenham vergonha.. arranjem um espelho...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antitripa disse...

Fonix, então agora vêem estes marroquinos para aqui vender flores?Já não chegava o dragao azul e os anonimous otários venderem aqui aquilo que não têm?orgulho?honra?e sobriedade ainda somos assaltados com estes marroquinos?
Ó engasga mouras, limpa a tromba com um guardanapo pos espumas-te todo a vomitares!Toma um compensan e vende o computador, compras uma pedra de tonelada uma corda de meio metro dá um nó tipo da gravata, vais para cima da ponte d.luís e vê lá se a água está fria....depois volta e diz.

Monssa0 disse...

DASS SO PUBLICIDADE !!!

Anti, explica o que é opcção de compra e depois eu explico a definição de "falta de guito".


Saudações.

Anónimo disse...

Olha o teu amigo esta na sic noticias a castigar o benfica, de gravata vermelha, quem diria, e diz bem do micoli.deve estar doente!
abraço
zm

Anónimo disse...

Explica tu, como é possível que um clube (ainda por cima o campeão em titulo)com 6 milhões de adeptos (pelo menos), só tenha, no primeiro jogo da época, 20 mil a assistir ao vivo??
Então esse amor ao clube??
Eu estive no Dragão na 1ª jornada, e o estádio estava com a lotação esgotada.

Ass: Dragão Azul

Anónimo disse...

ainda nem jogaram... mas, são bons! olhem o Zahovic, o DruloviC!!!! pronto e o fabuloso também...

antitripa disse...

Caro dragão azul, tens finalmente muita razão sim senhora.Então é assim, sabes que o pessoal do benfica ainda estava de férias, o tempo estava a puxar, e para já tu querias mesmo era referir-te à 2º jornada, já que em coimbra esteve cheio.Realmente na luz esetiveram na ordem, não dos 20, mas dos 30 mil, que é pouco, mas como já observei "estamos de férias" enquanto que no dragão, claro que esteve cheio, eu pelo sei de 7 ou 8 emigrantes que aproveitaram o facto de estarem cá para ver circo à contumilense, por isso assim como tu "eles estiveram lá!". Engraçado que já na figueira da foz com um estádio de capacidade muuito reduzida, as bancadas estavam desertas....esdtranho porque estava lá muita gente do norte a passar férias......se calhar o jogo não puxava, mas espero que atentes quando lá for o CAMPEÃO.
Saudações Campeãs

Anónimo disse...

CO CO CO é o CO ADRIAAANSE
COCORICO é o GIL VICENTE

o galo depenou a galinha, e da proxima sera o leão. vai ficar toda esfrangalhada, heheheh ja a 3°jornada...

gandas reforços!!! LOL. Micose, vem emprestado, e o Grego é um ganda barrete.

o Simão vai em janeiro, vai uma aposta? para mim ja deve ter havido um acordo, so não foi ja porque não têem ninguem ainda para o lugar...esperem para ver. este ano o gloriGOZO, vai lutar para não descer.

Anónimo disse...

Excelente post... andama tentar-nos convencer que o wender é que é bom! viste ontem a RTPN em que Álvaro Braga Junior "analisou" as contratações do ultimo dia... comparaou o Karagounis ao Petit!!!!!!!!!!!!!!! ele sabe o que é futebol???lololol. e acaba com a brilhante frase... "com esta historia das contratações quem saiu a ganhar foi o sporting!!!!!!!baaaaaaaaaaaaaaaaaa lololol
Abraços
Ps. grande regresso! estás em grande forma!!!;)