quarta-feira, junho 8

There's a new sheriff in town


10076401
Originally uploaded by antitripa.

Champions...wicks&seeks...unicorns....oops...sorry....unicelulars

Be carefull...be affraid....this man will be your horst nightmare: You can call him - "The right dutsch" (we know already the wrong "Cu"tsch....sorry again...dutsch)

when the town claims for justice...his guns will shot: law and order!Tombstone was a quiet paradise...welcome to HELL...

Prepare to know the red justice...

10 comentários:

Anónimo disse...

Fico à espera do novo xerife,espero que será um filme de qualidade onde os mauzinhos acabam todos com azia e dor de cotovelo;)Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Porque é que será que cada vez que abro este blog, estou à espera de me delirar com uma montagem qualquer, sem+pre bem pensada e com aquele q.b. de perspicácia?
Espero bem que sim, que seja um "classico" e um exito de bilheteira.Abraço glorioso ao antitripa.
zé mário

Anónimo disse...

"… este blog é mesmo OANTITRIPA, como tal desculpem-me também os voyeurs assíduos que pedem para comentarmos situações mais pontuais do GLORIOSO....neste BLOG?)."
Dás uma no cravo e outra na ferradura!
Sê coerente!!!

Ass: Dragão Azul

ultrabenfica disse...

Este treinador vai nos levar á gloria. Benfiquistas xegou o momento de nos tornar mos numas das maiores potências europeias ( como ja somos óbvio)
saudações antitripa

Monssa0 disse...

Cuidado amigo_benfiquista, depois vem o hugbubble falar da teoria dele de areia para os olhos .. LOL

Saudações

antitripa disse...

Incrível!!!!Ó dragalão "verde"(insisto...desculpa mas é verdade...no vosso logotrampa o dragão é verde!), lê bem o que citaste, que EU escrevi, e é só raciocinar (ui.............), agora tendo em conta isso, explica lá porque é que dou uma no cravo e outra na ferradura. Este post serve só mesmo para assinalar a chegada do HOLANDÊS CORRECTO, como no ano passado se este blog já existisse assinalaria a chegada do ITALIANO CORRECTO, é que por azar nós escolhemos depois....mas correctamente....excepção feita ao ESPANHOL CORRECTO que aí escolhemos nós primeiro...o vosso já é resultado do vosso ITALIANO INCORRECTO....eheheh...Foi confuso? Então aguarda por um dos posts seguintes onde explanarei isto mesmo.

Anónimo disse...

"Wrong Cu tsch"
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
NN

Anónimo disse...

Se não foi de propósito, veio mesmo a calhar.

Koe (em Holandês) = Vaca
Man ( " " ) = Homem
in maxibenfica.blog

Lá esta vaqueiro / CowBoy

bem esgalhada

cumprimentos

Anónimo disse...

Olha!Parece que afinal tiveram que PAGAR os bilhetes que o Benfica não enviou....Quer dizer o Benfas não dá bilhetes....e eles sem eles...tiveram de os PAGAR!!!!!!!LOLLLLLLLLLLLLL.Quem é tanso é sempre tanso!
red laughing

Pedro F. Ferreira disse...

Tenho confiança neste treinador... particularmente depois de ter visto o Rui Santos chamar-lhe segunda escolha na SIC Not´´icias.