domingo, novembro 4

Equipa B pode superar a principal

Sem querer que percam de vista o post anterior (até porque os últimos jogos do puto holandes bem o justificam), é importante não deixar passar isto, até pela (habitual) reincidência:

"Um penálti convertido por Iturbe aos 84 minutos garantiu este sábado ao FC Porto B a sua primeira vitória em casa, num jogo frente ao Marítimo, na 12.ª jornada da 2.ª Liga.

A grande penalidade resultou de uma alegada falta cometida sobre Sebá, que os maritimistas contestaram com grande veemência, de tal modo que Nuno Rocha acabou mesmo por ver o amarelo devido aos seus protestos.
... o Marítimo voltou a estar perto do golo aos 73 minutos, quando o central acertou no poste, mas a sorte acabou por sorrir aos portistas graças a um penálti duvidoso"

A continuar assim a equipa B dos corruptos pode chegar ao nível (ou até superar) de beneficios dos árbitros da equipa A. Mas esta escumalha azul e bronca não consegue ganhar de forma limpa, qualquer que seja o escalão, qualquer que seja a modalidade?!? Coitadinhos... seja A ou B com eles o que continua a interessar é o C de CORRUPTOS.