quarta-feira, outubro 3

SURPRESA: xistra com nota positiva no jogo de Coimbra

"O Benfica está indignado com a nota positiva (3,9 em 5) atribuída pelo observador Brites Lopes ao árbitro Carlos Xistra no embate das águias com a Académica (2-2)."

Como já o disse aqui uma vez a estratégia é muito simples: os árbitros prejudicam o ENORME, quem avalia os árbitros (uma vara de complexados anti-BENFICA) mente e atribui boa nota a um trabalho vergonhoso, os jornaleiros amestrados e quem escolhe os árbitros pactuam com a mentira, e quem rouba o BENFICA é premiado em vez de castigado. Daí manter o que afirmei a seguir a jogo de Coimbra: xistra exige apitar final da liga dos campeões. Revendo estas imagens e de acordo com o código do sistema corrupto, é totalmente legítima essa exigência do fdgp do xistra:



PS.- sobre o jogo de ontem só posso dizer que apesar de triste com o resultado, era quase um milagre sequer empatar com uma equipa que claramente não é do nosso campeonato. Adorava que o BENFICA estivesse naquele nível, mas infelizmente não está, e quem vê nisto um acomodar, ou falta de ambição, ou a maior de todas as idiotices de que "Este não é o meu Benfica", eu só posso dizer que é melhor acordarem que o Coluna e o Eusébio já não jogam, esta é a realidade e ou gostam ou deixam para quem goste. Vendemos em 3 anos nada mais nada menos do que DiMaria, Ramires, David Luiz, Coentrão,Witsel e Javi  Garcia, e depois queriam ganhar ao barça não?!? Mesmo com esses todos era dificil, quanto mais... Mas um palavra para o ambiente de ontem: fantástico!!! Mais de 63 mil pessoas! Mas... e no sábado? Quantos desses estarão lá? Eu lá estarei, como estaria se a competição europeia que jogássemos fosse outra... ou se nem sequer estívessemos na Europa... ou se nem sequer estívessemos na1ª divisão... mas isso sou eu que se calhar sou um mau exemplo...