Caríssimos amigos de todas as cores, uns mais coloridos que outros, e os enganados pelo Moisés (já não há gente séria neste mundo, nem os santos pá)
Com o nosso meistre a banhos (patrão fora dia santo na loja) vamos lá acordar dessa letargia que a silly-season nos provoca. O nosso GLORIOSO já nos animou um pouco no passado sábado e enquanto o Simão vai e não vai, e o Torneio do Guadiana não começa há que ir buscar nobidades por aí.
"O FPC voltou hoje ao bosque", lia-se nos pasquins. O FPC quando desce à Cidade Grande vai sempre dar uma voltinha ao Parque Eduardo VII.
O que nos leva a concluir o fétiche que este pessoal, além de gostar de bicicletas Pilen, tem por matas. Se o bosque das tulipas for como o de Bolonha ou o Parque Eduardo VII, muitos deles chegarão tarde ao destino, a deitar os bofes pela boca e com um andar estranho.
Quem se cansou destas aventuras de rectaguarda foi o balizas que ontem não P(ilen)edalou com os demais por se encontrar... lesionado (ou seria magoado?). A experiência na mata frondosa não terá sido das melhores, quiçá porque encontrou algum retinto de 2 metros de altura, oriundo das Antilhas Holandesas que lhe mostrou por a+b que o buraco do fundo das costas acaba no céu da boca!!
Bons passeios pela mata, pessoal e inté!