Caríssimos futuros Bi-Campeões Nacionais, “os adrianáveis…” e carneirada
OANTITRIPA não fala, não escreve, não divulga sem a certeza do que acontece em surdina. OANTITRIPA movimenta-se por entre a carneirada, bem mais próximo do centro nevrálgico da merda do que se pensa. A carneirada fornece preciosidades aqui ao Je, e o Je só tem de as publicar.Eheheh…animais e burros!
Quando lancei o último post intitulado “Toda a verdade” resolvi acrescentar, “parte I”, pois tinha A ESPERANÇA de que iria poder tirar a certeza sobre algo que já me tinha chegado em surdina. As coisas estão a desenrolar-se. Eis então a “Parte II”.
Certo dia no Aeroporto Internacional de S.Paulo, estava um Presidente, um Guarda-redes, um emissário badocha e “sportinguista”, um jornalista, vários turistas e 3 elementos “clonados”. Digo elementos “clonados” porque desde o jogo de Tábua contra o Tourizense para a Taça que reparei que estão um pouco por toda a parte….coincidentemente….
Três elementos estranhos ao mundo do Desporto. Três elementos com cadastro. Um deles até se movia de Porsche! Movia porque…ohhhhh….foi apreendido! Que peninha. - Logo aparece “ajuda” para comprares outro!
No aeroporto agindo por coacção, o badocha interviu, insultou, praguejou, ameaçou. Os turistas encolheram-se. O jornalista registou um insulto com uma foto. Os três bonecos aproximaram-se, sorrindo para o jornalista, que curiosamente os conhecia já bem…(histórias antigas e bem conhecidas). Embarcaram todos no mesmo avião, felizes e contentes. Depois de umas largas horas de voo, e reportagem parcial enviada via Internet, foto do insulto incluída, quase a demonstrar contacto, a reportagem saiu. O voo ainda pairava sobre o atlântico.
Chegada ao Aeroporto da Portela, o Presidente saiu rapidamente com o Guarda redes e família, seguidos do “sportinguista” badocha. Como habitualmente e cortesia da TAP, são disponibilizados aos passageiros os jornais diários. O badocha tremeu…já estava a reportagem com foto publicada...e ele...só tinha bilhete para LISBONNES…os três elementos clonados…borrados….tinham ligação para OPORTO…porque a "Lamparina" era só para o badocha…mas havia receita para os Três Porquinhos….
A estalada ao VIVO e em DIRECTO para as cameras da TV, foi mesmo uma encomenda para que esta história se torne mesmo de processo em tribunal, para que os factos sejam bem puxados. Ou ao invés seria uma palavra do Presidente contra um álibi facilmente engendrado pelos Três Porquinhos…afinal, até já alguém por aqueles lados matou um médico, ao conduzir na Boavista podre de Bêbedo e arranjou álibi, porque não estes?
"Mas fica o registo na TAP!" - vomitam...
Pois fica!!! O Carlos Calheiros também era José Amorim.Calma que parece que isto está a ir.
Esperemos que o Badocha tenha apresentado bem a queixa, pois vai ter de explicar muita coisa!
Agora sim. Boas teorias, e sobretudo um fim de semana bem alegra que eu…já ganhei o meu!
Cuidado com o MANU...e sosseguem que não disse ManU, porque esses já foram!
Hasta!
Toda a verdade - Parte II
Originally uploaded by antitripa.
eia que bomba! LOL
ResponderEliminarÓ fl sejas bem aparecido!
ResponderEliminarNão és artista plástico, não? É que o trabalhito no photoshop tá fraquito...
portistas e esfaqueadores tenho uma votação das melhores pérolas do Orelhas no meu blog:
ResponderEliminarhttp://www.flthedragon.blogspot.com/
fiz assim de memória, algumas mais antigas, outras recentes, se por acaso se lembrarem de mais algumas, não hesitem em postar, que eu depois vou acrescentando, para no final escolher a "orelhice do ano"...heheh
Olha, olha, afinal o porkinho-mor lá se safou do churrasco...querem ver que foram os coitadinhos dos 'irmãozinhos' que não se safaram??? :)
ResponderEliminarTou com uma fezada que o Manu vai encavar o Vitinha...;)
«Somos todos portugueses....»
ResponderEliminarRevelamo-nos mesmo como homens em situações de apuros. Esse balofo de merda, ao ser confrontado com uma situação de possível atrito e porrada bem merecida, veio com falinhas mansas e paninhos quentes.
Gente sem honra.
No outro dia, estive a ver uma reportagem sobre o tráfico de mulheres da Moldávia para a Turquia. Aparecia lá um sabujo que vendera a mulher de um amigo por 1000 dólares. Dizia ele «o homem que a comprou é mau; não tem respeito pelos direitos humanos». Então o gajo é que era um santo.
Fez-me lembrar este porco do «somos todos portugueses».
Aquele clube azul é um íman da merda.
O karyaka parece que forjou uma saída para um clube onde possa jogar com regularidade...queres ver ó anti-funfas que é para ir para aí???...dasssssse
ResponderEliminarAfinal de contas o homem diz que portugal está atrasado e depois é a comissão europeia que o diz? hummmm este russo tem informadores em bruxelas...Um clube muito à frente!
Está mesmo explicado.rsss...querem ver que o pintelho nas costas andou 10 anos a dominar o gil vicente para jogar sempre em braga? Tens resposta para esse teu tipo de problemas no post anterior ó anti-fungos. A falta de memória...é conflito!eheheh.
ResponderEliminarÓ Anti estes peçonhentos quando se querem armar aos cágados e fazer-se passar por intelectuais gostam de falar de "MEMÓRIA SELECTIVA" e outras expressões de meter na peida das tias.
ResponderEliminarSerá que realmente sabem o que é?
É que como não vem no "diCCionário"...
Lembro-me vagamente dessa derradeira jornada. Houve, se não me engano, dois penalties marcados contra o Benfica (e defendidos pelo Sivino) e um a favor do teu clube de merda.
ResponderEliminarNem assim lá foram.
Mas o grosso do putedo ainda estava para vir...