sexta-feira, julho 27

Mbemba, o novo Leandro Lima?!?

Este tipo de casos acontecerem com este tipo de clube é apenas coincidência...


"Mbemba foi registado pelos dois primeiros clubes que representou no Congo como tendo nascido em 1988, mas aparece como nascido em 1991 noutra certidão submetida pela seleção congolesa, aquando da participação numa fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas."



E depois é isto:


hahaha, a cara de frete da senhora que empurra o rapazola que festeja o seu aniversário quatro vezes por ano não tem preço!

Agora compare-se este caso (no mínimo confuso) com isto:


"Está esclarecido o motivo da partida de Leandro Lima para o Brasil: há fortes suspeitas de que a sua idade não corresponda àquela que indica a sua data nascimento como sendo o dia 19 de Dezembro de 1987. Leandrinho, como é conhecido, pode afinal ser "Leandrão" num caso que os brasileiros costumam catalogar de "gato". A Record, a sua mãe respondeu assim quando recebeu o nosso telefonema: "Quantos anos tem Leandro? O meu Leandrinho? Nem sei, moço, eu sou analfabeta."
As dúvidas são mais do que muitas e Leandro Lima está impedido de sair do Brasil, sob pena de cometer o crime de identidade. Com o jogador retido enquanto não houver um esclarecimento definitivo sobre o caso, os dragões aguardam pela conclusão de um processo ao qual alegam ser alheios."
Este era o tal que o tratavam por Leandrinho, até perceberem que era um Leandrão. Nem a mãe sabia a idade dele, hahahaha.

Não sei se o Mbemba já foi para o registo de bicicleta, mas se de facto fez batota na idade, então chegou ao clube certo, um clube corrupto de batoteiros e complexados.