terça-feira, maio 29

Terá sido um sonho? Uma alucinação?? Alguma coisa que comi e me fez mal???

Começo a acreditar que foi uma dessas hipóteses.
Mas depois olho para isto e fico na dúvida:


Este assunto pura e simplesmente desapareceu da opinião pública. os jornais pura e simplesmente assobiam para o lado, depois de andarem meses e meses a ser cúmplices do crime de roubo de correspondência, depois de andarem meses e meses com supostas "fontes", depois de andarem meses e meses a encher capas de jornais com uma mão cheia de nada.
E agora? Mais uma vez a cumplicidade através do silêncio.

Este caso, juntamente com o Estorilgate, põe claramente em causa a verdade desportiva deste campeonato. Isto não interessa a ninguém?
E o assunto "claques legais", também é para desaparecer, pois enquanto uns legalizados ameaçam árbitros e seus familiares, ou outros legalizados agridem jogadores e treinadores. Então agora não interessa discutir este assunto?!?

E os presidentes da liga e federação? Vão continuar a fingir que nada se passa?? Só porque temos uma merda inenarrável de comunicação social que não lhes pergunta o que devia perguntar, que não os confronta como devia, acham mesmo que não é preciso intervirem neste nojo??!!??

Finalmente uma palavra para a direção do SLB: continuamos com esta postura de mandar um tweet de vez em quando, continuamos a dar entrevistas a jornais e programas de tv, continuamos a não perceber o que isto é? É que se a resposta a estas perguntas for "sim" acho que nem vale a pena maçarem-se a reforçar os planteis...