quinta-feira, dezembro 8

A Vaselina, o POTE 4...... e a Homenagem!

Caríssimos Comedores de Beefs, “os encastráveis” e duplos derrotados na noite europeia,

Vaselina é um bom remédio! Não bastava terem sido humilhados por uma equipa de pescadores de tainha de Petrezalka, que acabou por ser prejudicada por um cirurgião dentista alemão que impediu estes eslovacos de mostrar a força do POTE 4 na Champions ao não assinalar 2 penalties do pepas, como ainda se manifestaram fervorosos adeptos do Multimilionário Manchestereu avisei aqui, cuidado que vão levar no lombo 2 vezes…e aí está!Vaselina parece que resulta!
Mais uma mariscada ganha à custa do apuramento do SLB e Villarreal como tinha vaticinado em alturas do sorteio…ehehehe.

Ora hoje vou ser curto, até porque nada doutro mundo aconteceu, vou só mesmo lembrar que a Europa e o Mundo viram ontem que ainda há dignidade no futebol Português.

Por falar em dignidade, do futebol Português, parabéns ao Cristiano Ronaldo…eheheh…esticou o dedinho para o público, depois cuspiuParabéns também ao “Senhor” Carlos Queiroz por ter declinado falar para tv’s Portuguesas. Façam uma boa viagem de regresso a casa e felicidades para a Liga Inglesa.

Sem querer parecer muito contundente e porque ainda não o tinha aqui feito fica a minha Homenagem ao grande génio que foi o George Best. Tinha guardado a homenagem deste blog, para com esse génio para esta altura aproveitando aquele que é um dos CLASSICOS do futebol Europeu e Mundial, o SLB vs MUFC. Está feita a homenagem, Best, Rest in Peace!

Venha de lá esse Inter de Milão!
Até breve!

22 comentários:

Monssa0 disse...

LOLOLOLOLOL

Classico do Futebol Europeu, nunca melhor dito .. aí dos anos 60 ...


Paulo, não foi o Beira-Mar que a época passada ficou em último lugar e descer que ganhou na Luz e no Dragão, creio que não me está a falhar a memória ...

Os adeptos (alguns) do FCP fazem canticos anti lampião quando ganham a Champions, que têm isso a ver com o festejar uma derrota do SLB ???

ultrabenfica disse...

BENFICAAAAAAAAAAAAA ALLLEZZZZZZZZZZZZZZZZ
Ninguém para o Benfica allezzzz hooooooooooo
Venha quem vier ESTAMOS CÁ Á ESPERA DELES
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudações antitripa...
Benfica a caminho da glória...

Monssa0 disse...

Não disseste que o Manchester foi o único a ganhar ao Chelsea ? E que ? O Beira-Mar também ganhou ao SLB e dúvido muito que consiga ganhar ao Manchester e/ou Chelsea ... O ser o pior dos últimos anos nada têm a ver com resultados mas sim com exibições !!! Assim como o Porto joga muito melhor esta época que a época passada e nem por isso tá muito melhor na liga..

Monssa0 disse...

Até acho natural pensar no Benfica nas nossas maiores vitórias ...

Então vcs não se auto proclamam os melhores do mundo ??? Não jogamos as finais com vcs !!! Onde estavam ??

Tanque Silva disse...

O que Cristiano Ronaldo fez foi uma vergonha , um insultp ao nosso país .Pode-se ir preparando para ser bem apupado nos proximos jogos da selecçao no nosso estadio. E o que mais achei curioso , é que nem por uma vez algumem chamou filhos da puta aos adversarios , como muitas vezes acontece no dragao , onde nao apoiam a sua equipa , mas sim ofendem as outras

Unknown disse...

"Manchester United crashed out of this season's Champs League after they suffered a 2-1 defeat at the hands of PORTUGUESE GIANTS Benfica which leaves United bottom of Group D meaning they won't make the UEFA Cup either."

in http://www.football365.co.uk/

INNNNCHHHHEEMMMMM!!

Nuno disse...

Clássico do futebol europeu é o Artmedia vs fequepêa querem ver!! Com todo o respeito pelo Artmedia!

Ontem, para além termos dignificado Portugal, elevámos o nosso nome acima dos ingleses, quando estes davam como hipóteses, de o Benfica ganhar, na razao de 1 para cento e tal! Gritaram vitória antes do tempo... fud****-se!! Outros houve que também lhe sairam as contas furadas, já este ano, por começarem a fazer estatisticas nas quais, em n sei quantos jogos ganhavam n sei quê... É a vida meus caros!

PS: para os mais aziáticos: desculpem lá qualquer coisinha... eu sei que esperavam q o Benfica fosse a vergonha de Portugal na Europa! Epa olha tal como o vosso Co... enganaram-se bem! Qualquer coisa, rennie está disponivel em todas as farmácias... e a industria farmacêutica agradece!
Take care e cuidado com as úlceras!!

antitripa disse...

"Os cânticos de insulto ao Benfica por parte de certos adeptos do FCP nas competições europeias dos últimos anos foram um favor ao Benfica." - vomitado pelo antifungas

pois é anti-fungas, eu também gosto de ouvir vocês - tripalhada - a cantar o "S.L.B...S.L.B.", o que escusavam era de lembrar a toda a hora o que fazem as vossas mãezinhas, irmãs, primas, filhas, e afins...de resto é sempre bom estar presente em todos os estádios.
Cumprimentos do Representante ISOLADO portugu~es na Champignons League.

p.s. - INCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
2 derrotas em 2 dias seguidos é muita fruta! (espero que não sejas árbitro...LOLADAS com arte média....)

HuGuiTu disse...

Essa de terem ficado ISOLADOS EM ULTIMO NO GRUPO partiu-e todo.

Muita azia que anda por aqui!

Monssa0 disse...

Polémica pelo "isolado" ?? LOLOLOLOL

Alguêm me há-de dizer onde eu escrevi que o benfica não mereceu ganhar.

O Benfica mereceu ganhar, o Manchester é o mais fraco dos últimos 10 anos e nunca disse que não é uma equipa de topo, porque o é, tem jogadores de topo, o FCP foi 2anos seguidos vencedor de provas Europeias, é uma equipa de topo e nem por isso anda a jogar nada de especial. Vcs andam mesmo com a crise da preseguição..possa!!!

Quanto ao Cristiano, não posso estar de acordo com o gesto que fez, mas a verdade é que também não estou de acordo com os apoupos (acho que se escreve assim, corrige anti) que os adeptos lhe fizeram, pois foi mais uma prova do pouco sentido nacionalista que alguns benfiquistas têm, assobiem o Van, ele é holandês .. Enfim, a compreensão tem de ir para ambos os lados e um puto de 20anos, na CL, a perder lugar na Europa e a ser assobiado não se pode esperar uma boa reacção.

Saudações.

Wilson GS disse...

hehehe...merci word up! ;-) bjinhos! meia-noite e ainda ando aqui a trabalhar no computador para esquecer a dupla derrota ;-)...foi um golpe duro, fiquei totalmente destroçado...:-/... tenho que dar uma olhadela de vez em quando para o poster da final de Gelsenrekrinrnchnushen...remédio santo!

tma disse...

BENFIIIIIIIIIIIIIIICA!

Já agora, tenho curiosidade em saber se o PdaC, esse atento espectador dos jogos do Benfica, irá denunciar o "dedinho" do C. Ronaldo à UEFA...

lit0s disse...

AHAHAHAHAHAHA!!!

grande post Anti, como é costume :DD

a do pote 4 mostrar a sua força está demais ;) aliás, tal como a imagem do jogo de terça :DD

por outro lado, nao quero de deixar de lamentar o comportamento do sport lisboa e benfica, que este ano sujou, e de que maneira, o nome de portugal na europa.
foi ver o benfica ser goleado em todos os jogos, o bombo da festa da champions, etc., tal como previsto por alguns dor-de-cotovelo que se convenceram disso mesmo para ajudar a passar a azia que o benfica ter ganho o campeonato no ano passado lhes provocou.

gostaria tb ja agora, de enaltecer todo e qualquer beiças que se insurgiu há dias contra a comunidade vermelha por estes "brincarem" com o nome do artmédia, dizendo que nao podíamos gozar muito com eles pq seria essa a equipa que nos iria eliminar da uefa.

temos pena.

já agora, há pouco estava no café, estava lá o jornal record, tinha lá uns desenhos bonitos com o pote 1, com o pote 2, dos apurados na champions e um pote 3, com os apurados para a uefa, onde se encontra, como se sabe, o benfica, para alem do artmédia.

devia haver algum engano pq nao vi o fc gaia em nenhum dos potes.
será que há aí um qualquer beiças que sabe que equipas lhes podem calhar, eles que, como grande equipa que são, estão nos oitavos-de-final da champions depois de se apurarem num grupo terrível, com adversarios do mais fino recorte do futebol europeu...?

Pé Esquerdo Fulminante disse...

Metade ai dos aziados anonimos que vinha praqui mandar postas de pescada devem ter ficado sem internet por uns bons tempos! É triste porque gostava de velos espumarem-se todos com os teus posts

Aquele abraço

Monssa0 disse...

"Anónimo",

é esperar que eles ganhem este ano a CL, a falar a sério, não vês que o Benfica passa aos oitavos, muito bem assinalado nos cartoons da bola (http://www.abola.pt), e eles perguntam é pelo FCP ?

A ver se percebem isto, O FCP foi eliminado das competições Europeias, eu percebo que é um acontecimento inédito e tão raro quanto um eclise total mas acontece, o Manchester nunca tinha sido eliminado antes do Natal e olha...ACONTECE AOS MELHORES

Monssa0 disse...

"Benfica faz queixa de gesto de Cristiano Ronaldo, foi um insulto aos adeptos!!!"

LOLOOOOOOLLLLL

Monssa0 disse...

Extracto de notícia sobre o FCP:

"(...) desiludidos com os resultados, particularmente com os alcançados na Liga dos Campeões, que acabaram por ditar o afastamento das competições europeias. Uma situação estranha para um clube que é um dos mais assíduos frequentadores a todo o tempo destas provas."

É isto que vos dá a dor ...

T-Rex disse...

Será que o PdaC tem mais legitimidade para querer um castigo para o Nuno Gomes, do que o Benfica em relação ao gesto do Ronaldo? Só pode pensar assim quem se julga estar posição acima de tudo e todos, bem ao jeito dos portistas.

É a azia...

Monssa0 disse...

Mas se o gesto do Nuno Gomes não foi ofencivo, porque foi o do Ronaldo ???

T-Rex disse...

Vocês é que sabem...

Monssa0 disse...

Nós ???

O SLB é que vai por a queixa .. mas achou muito mal a queixa ao Nuno gomes.

Pois, chamar dopados, drogados ou ganzados a uns profissionais de futebol tá bem, agora mandar à merda, porque isto é mesmo assim, os lampiões que não pararam de o insultar o jogo todo já está mal. Foi apenas uma resposta a uma provocação .. LOLOL

Neste caso, no pior pano cai a nodoa.

T-Rex disse...

E o pior pano foi Ronaldo...