quarta-feira, dezembro 21

Crónicas de Merda - O Ex-leão, o Scola e o guarda-roupa


Crónicas de Merda
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Campeões, “os intragáveis” e CNIDS anónimos

Há grande turbulência nos bastidores do futebol Nacional. Luís Felipe Scolari resolveu dar umas dicas pelos motivos que o levam a não convocar certas “donas”. O que está mal. Ele que diga tudo, bolas! Chegou a altura de desmistificar o que são "problemas de balneário".

OANTITRIPA, já aqui disse qual o grande motivo que tira o Balizas da selecção. Para além do prazo de validade, temos o facto de ter testemunhado contra a FPF. E agora dizem: “Mas isso não são problemas de balneário!” , ao que eu respondo: ” Pois não, mas como se sentiriam vocês a equipar/desequipar, tomar banho e quem sabe partilhar um quarto com um gajo que se depila totalmente?” – fonte interna- ...tudo bem que no balneário do fóculporto não há esse problema....eheheh...não é caso único! Paneleirotes!

Já o João, aproveito para dar os meus parabéns ao Menino de Ouro pela forma como reagiu aos assobios na Luz, mostrando o que é um Jogador. Que sirva para o puto malcriado aprender algo que não sabe – reagir a situações de pressão. O problema do João na selecção começa pela atitude negativa, claro, que teve com aquele árbitro que pelo estilo parecia de Setúbal. Mas isso não é um problema de balneário.... o que poderia vir a tornar-se é o facto de alguns frequentadores assíduos desse balneário da selecção já terem partilhado a ex-senhora do menino...(e concerteza adorariam partilhar a nova...eheheh...quem não gostaria!) Esse é um grande e potencial problema de bálneario...qualquer balneario que seja, sobretudo porque a Marisa “Gosta de sumo com....tomates....”. Um abraço João!


Até breve!

33 comentários:

David Caetano disse...

Quem diria ao ponto a que chegou o ex-capitão-vitalício do Benfica...

David Caetano disse...

eh pa... o Mourinho assinou contrato vitalício em conferencia de imprensa? Estamos a falar do mesmo Mourinho do qual dizias alhos e cebolas ha pouco tem atrás não é? Só para não ter dúvidas.

T-Rex disse...

Ó donale, esclarece só uma coisa: És aquele boneco em que o "puppeteer" mete o dedo e/ou a mão no nalgueiro, verdade?

Já volto com uma lembrança para ti...

T-Rex disse...

Ó herlander josé, põe lá o donale a falar!

Só mais um bocadinho, que a malta está a curtir...

David Caetano disse...

Paulo, como vês, não precisei de te ouvir dizer fosse o que fosse para a minha suposição estar correcta. Nem precisei de provas, nem de tribunais nem de julgamentos hehehe.

Em segundo lugar, o teu comentário prova a tua impossibilidade em reconheceres méritos alheios devido ao teu ódio cego em relação ao FCP.

Em terceiro lugar, eu estarei eternamente grato ao que o Mourinho fez no FCP e pelo FCP e não me revejo na posição da SAD/Direcção em relação ao que se passou na altura. O Mourinho fez história no FCP e isso é incontornável. E desde já aproveito para te dizer algo que para ti será com certeza uma surpresa: eu comecei a gostar do Mourinho quando ele ainda estava no Benfica pelas atitudes que tomou então. Felizmente as coisas acabaram por não lhe correr bem e pôde assim assinar pelo FCP. O resto é história.

Em último lugar, o meu comentário em relação aos contratos vitalícios foi uma deixa irónica em relação ao aparato com que a imprensa foi convocada para assistir à assinatura do contrato vitalício do JVP. Não vou arriscar e dizer que tu também ficaste entusiasmado na altura com essa assinatura porque isso pelos vistos é um tema que AGORA divide as opiniões benfiquistas.

Pessoalmente, acho que o JVP não merecia ter sido assobiado por vocês porque, por muito tempo que tenha passado, ele deu muito ao Benfica.

Passar bem! :)

Wilson GS disse...

muitos jogos vi eu do Benfica com o João Pinto a carregar com a equipa aos ombros sozinho, o unico jogador de classe mundial que passou por ali nos ultimos 10 anos...sem esquecer o Nuno Gomes, claro Word up ;-)...jinhos!...e o Pringle. LOL

mas eles esquecem facilmente...

Donale Donale, olha Donale, boneco do Herman ou não, fazes-me rir...hehehe...

T-Rex disse...

Ó fl, e o "Não-Leão-Simão", não?!?!?

Wilson GS disse...

T-Rex sinceramente, nunca achei o Simão um fora se série, é um bom jogador, mas não é um João Pinto...alias vê-se o que ele rende na selecção. No Benfica, é do contraste com os outros jogadores, heheheh

Wilson GS disse...

olha, veio-me outro à memoria que também gostava de ver jogar, o Poborsky...que até tinha um cabelinho de fazer inveja à Beta.LOL.

Wilson GS disse...

era algo parecido com o Petit, mas so de cara, hehehe

T-Rex disse...

Se a João Pinto se deve muito, a Simão (refiro-me especialmente a troféus conquistados) também todos os benfiquistas estão decerto agradecidos. Poborsky foi excelente (ainda joga!), mas tinha o seu quê de "engatanço" (tipo Geovanni, mas um pouco mais regular). Foi um verdadeiro jogador "À Benfica" ( para a altura e tendo em conta as enormes dificuldades e adversidades que apoquentaram o Benfica, e que de resto são do conhecimento de todos) pois nunca virava a cara à luta. Chegou (diz-se) a ser sondado pelo Sporting e rejeitou educadamente a proposta. Visto que as trutas estão caras, se o Pai Natal nos oferecer um peixito destes em Dezembro, ficaremos muito satisfeitos.

T-Rex disse...

Ó beiça já estás numa de desculpas para a próxima jornada só porque recebes os trambolhos do Boavista? É que o Pedrinha, o Ronny e o Primo são realmente os terrores do futebol português e o Benfica já se precaveu da eventualidade de defrontar estes magos da bola... LOLADA!

- São 5 CARTÕES para cada lado! E para os do Marítimo POR SUPOSTOS PROTESTOS!

PS: Ver onde estão os erros, qualquer um consegue, agora processá-los e dissecá-los só os cegos não conseguem por razões óbvias...

Monssa0 disse...

10 - 0 na inauguração do Estádio das Antas .. mas q? lembras-te disso ???


Pois eu também me lembro de ganhar 0-5 na Luz para a supertaça. Agora diz-me, é mais importante ganhar 10-0 para a inauguração de um estádio ou 5-0 para um troféu ??? Ou então perder 7-0 para a UEFA ?? andas com as prioridades afectadas, deve ser o magnífico 6º lugar a 2as jornadas do meio da superliga ...

Monssa0 disse...

Vê lá a tua curiosidade, eu nem sequer a capa do livro conheço, nem tenho interesse ... diz-me o que pensas, dir-te-ei o que te falta

T-Rex disse...

O melhor do jogo Setúbal-Benfica pelos comentaristas:

"Agora deixem interromper só para dizer que me vou calar nesta jogada..."

É assim que vai o nosso futebol...

O Benfica, jogou muito pouco (mas mereceu a vitória pelo "menos que zero" que o autocarro-articulado do Sado produziu), voltou a ser prejudicado em 3 fora-de-jogo mal assinalados (1 daria golo de Miccoli) e ainda vai ter que levar com a ralé a reclamar mão do líder ISOLADO! dos marcadores desta Superligazita.

E já estamos em 2º! (temporariamente, mas em 2º!)

T-Rex disse...

Se soubesses ao menos o que é a Suécia... Para mal dos teus pecados trabalho com 1 que lá nasceu e 3 que estiveram por lá "apenas" 28 anos.

Rennie resolve o teu problema, e já agora é melhor mesmo mudares o nick para Pateta, fica mais "ajustado".

Saudações desde o provisório 2º lugar, deste "ainda e futuro" campeão...

Marquês de Barrabás disse...

O MaisFutebol anda preocupadinho, e tu, pelos vistos, também.

(Bom sinal.)

Marquês de Barrabás disse...

Pera lá, esqueci-me de mandar o Caetano para o caralho.

Marquês de Barrabás disse...

Caetano: vai para o caralho.

Cumprimentos do Marquês

Wilson GS disse...

heheh, donale, parabens continuas em grande forma, e ao contrario dos nossos amiguinhos lamps sabes fazer uso do humor...mas não respondas aos insultos, até o T-Rex que, coitado, com os seus bracinhos minusculos ;-) nada pode fazer, esta a ficar contaminado por "inteligencias" como o Antimaezinhaqueopariu e o Marqueza Borrada. Ja deves ter percebido que quando a cabeçorra deles começa a fumegar de raiva, geralmente o que sai são insultos faceis, ou então quando tentam ser engraçados ou dizer coisas inteligentes começam a gaguejar as historias mais que batidas do mestre deles, o antitripa...mas não te preocupes, para quem fica em delirio com um segundo lugar temporario, alcançado graças a 6 pontos oferecidos nas duas ultimas jornadas com golos irregulares...ta tudo dito...

Monssa0 disse...

Golo limpo, sem dúvida, mas espero que não se esqueçam disso quando algum jogador do porto marcar um nas mesmas circunstâncias .. mas como tem a memória de meio peixe ...

Aos 80' tambem houve um lance em que um jogador do Setubal (Heitor, creio) intercepta uma bola (supostamente com o braço) e ia isolar-se para a baliza, vi UMA repetição que não me esclareceu, porque será ???

Lance do "golo" anulado ao Micolli (jogou que se fartou, não haja dúvida, a par do Kaganêna), mais UMA repetição, o angulo não era o melhor e não me pareceu em jogo, mas até admito que possa ter visto mal. Mas a verdade é que o lance foi interrompido bem antes de o Micolli tocar na bola e os jogadores do Setúbal nem se fizeram mais ao lance. No máximo podem considerar fora-de-jogo mal anulado e não golo roubado !!!

Aos 52' o Binho levou amarelo por fazer uma faltinha sobre o Nelson quando este tinha "apenas" 4 jogadores sadinos na frente, o Puto é bom, mas daí a ser um lance perigoso ...

Cumprimentos

PS: Qual é a parte do corpo que conta num fora de jogo ???

Wilson GS disse...

so sei que se tivesse sido o Porto a ganhar nas mesmas condições, estavam todos aqui histéricos a gritar ao escandalo, e às putas e cafés com leite e frutas( o tal que pelos vistos percebe de punhos fechados no cu, basta vêr o "Ho HO" suspeito no fim ;), etc...mas como é o Benfica...jà foi com o ombro, heheh...Santa Coêrencia da segunda circular...concordo também com a analise do fora de jogo...dizer que foi golo, se os jogadores do Setubal ja não se fizeram à jogada..deve ser porque foi o Miculo e ele consguiu correr 20 metros sem rasgar o musculo que lhe liga a coxa à parte de tras da cabeça...

Monssa0 disse...

FYI


O negócio de Abramovitch

Para aqueles que ficam escandalizados com o ordenado que vai ser pago
ao José Mourinho... recomendo a leitura de um artigo da Revista MAXMEN
de Junho (aquela das "gajas boas"...) intitulado "O Código de
Abramovitch", que explica como enriqueceu o milionário russo dono do
Chelsea...

Só para dar uma ideia:
O primeiro negócio de Roman Abramovitch foi fabricar e vender, de
porta em porta, patinhos de plástico...

Hoje é dono de 80% da Sibneft, uma das 4 maiores empresas petrolíferas
mundiais...

Ele tem:

2 aviões particulares (Boeing 767 e 737), no valor de 150 milhões de euros;

3 iates de luxo, no valor de 500 milhões de euros;

7 casas em Inglaterra, Alemanha, França e Rússia, no valor de 250
milhões de euros;

2 Helicópteros (Dauphine), no valor de 29 milhões de euros;

Tem 11,2 mil milhões de euros, o que dava para:
Pagar os Estádios de Alvalade (80 milhões) e da Luz (118 milhões);
depositar 1000 euros na conta de cada português;
comprar 15 Porsches Cayenne Turbo (138 mil euros cada);
Construir 95 (noventa e cinco) Estádios da Luz (118 milhões);
Liquidar a divida pública portuguesa (5,6 mil milhões) e ainda;
fazer 47 estádios da Luz;
Fazer 557 Neverlands (rancho de Michael Jackson) (20 milhões) e ainda
oferecia uma lata de Coca-cola a todos os americanos (58,5 milhões de
euros);
Forrava as paredes de casa com 130 quadros do "Rapaz com Cachimbo" de
Picasso, a obra de arte mais cara vendida até hoje (85,7 milhões de
euros);
Dava um prémio de 65 mil euros por jogo da Super Liga a cada um dos 18
convocados do Futebol Clube do Porto durante 281 épocas...
etc,etc...

Pensando bem... o Mourinho até está muito mal pago! (e eu, então, nem
se fala!!!)

P.S. - Alguém quer iniciar um negócio de patinhos de plástico??????

David Caetano disse...

Marquês, obrigado e igualmente. Feliz Natal para ti.

Monssa0 disse...

Já sois segundos ?? Vcs já sabem quanto vai ficar o Nacional não ? Será só coincidência ???

I THINK NOT.

Monssa0 disse...

Oh garoto (cafe com leite) ;)

eu sou anti-benfiquista e não sou como a gente normal e tu que és antitripa ainda antes de saires de dentro do teu pai é o que ???

O Karagounis não jogou um raio o jogo todo e pronto, se não queres comer deixa no prato. um gajo que se farta de fazer tentativas de finta e volta e meia tá no chão para não falar de ter visto UM (um único) passe de jeito no jogo todo ... Isso do jogo dizer que ele foi melhor em campo a mim diz-me zero, principalmente porque vi mt bem o moretto a ser mt mais interventivo no jogo .. só a cueca ao micolli valeu nota 8

Wilson GS disse...

ganda golo do Quaresma, melhor so o do Nuno Gomes ;-) jocas.

Monssa0 disse...

Word up,

depois eu tento explicar-te o que é um avançado tocar num defesa dentro da sua área de ataque..

bjokas

Wilson GS disse...

la estou eu a ser levado às cavalitas...e não sou benfiquista! ;-)

http://www.flthedragon.blogspot.comvou ver se arranjo tempo para fazer o meu blog...nem que seja umas imagenzitas com dragonas destas de vez em quando...hein T-Rex ? ;-)

T-Rex disse...

Queremos mais! Até as comemos!

Monssa0 disse...

eh eh, essa foi boa :)

Só tenho uma correcção, eu e o FL nunca fomos mal-educados, apenas respondemos a provocações de quem não tem outros argumentos.

Bom Natal para ti, familia e amigos, Bom Nata para o Antitripa e todos o que aqui comentam mesmo os lampiões sem argumentos e que seja um Natal de alegria com rebuçadinhos, café com leite e sem polémicas :)

Companheiros PORTISTAS ... saimos deste ano como o ano passado, na frente, esperemos em Maio dizer o mesmo, mas acredito já vejo algum trabalho desenvolvido ;) Finalmente :))))

OH OH OH

Que o Pai Natal traga o 2o lugar lugar ao Benfica :p ... e não nos leve o nosso PRIMEIRO ISOLADiSSIMOOOOO

Bjinhos Word UP, Bom Natal
Cumprimentos FL

Wilson GS disse...

pois é, metade da época ja passou praticamente, e somos "campeões de Natal" ;-), se tudo correr bem e a segunda metade for igual a esta, acabamos em primeiro com 12 pontos de avanço, heheh...como tu dizes bem, nds, a equipa esta a mostrar progressos, apesar do falhanço na Champions, mas como eu ja disse, ali nem sempre é possivel fazer boa figura...Temos bons jogadores que estão a dar mostras do seu grande valor, como Quaresma, Lucho, Lisandro e Paulo Assunção...o Baia, continua fiel a si proprio, um gigante. Co Adrianse, tem as suas falhas, mas sabe lidar com os jovens, e o caso do Quaresma é demonstrativo...tenho confiança no futuro desta equipa...e que o Pai Natal nos traga um bom defesa direito!

Bom Natal a todos,
beijinhos à minha amiga Word Up, um abraço, em especial ao companheiro nds, e todos os outros portistas do blog! aos "lamps respeitaveis" que são o T-rex, paulo, amigo-benfiquista, e até o Hugbubble ;-)...e claro, o nosso antitripa, hehehe

até breve , para novas guerrinhas...

T-Rex disse...

Bom Natal a todos e que lá para Maio os campeões da 2ª volta sejam os mesmos da época passada. eh! eh!

Títulos a meio da época, não obrigado! Podem ficar vocês com eles, pois temos lá uma extensa colecção e não sabemos o que fazer com eles...