A mensagem era clara e percebe-se agora o alcance da mesma
Como para aquele clube não chega fazer depósitos em contas bancárias de árbitros, e também não chega ter perdões vergonhosos por parte dos bancos, eis mais uma lufada de ar fresco de quem "genuinamente" defende a verdade desportiva neste país:
Mas é continuar a assobiar para o lado... mesmo com alguém que quase implora para ser ouvido pelas autoridades. Talvez agora pensem no assunto:
Fico a aguardar por um post do Saraiva, ou do F.J.Marques, ou do pai do Bruno de Carvalho. Alguém que os tenha no sítio!
E aviso os mais distraídos: pela lógica e pela limitação intelectual dos lagartóides, qualquer jornal só tem credibilidade quando fala em práticas suspeitas sobre o BENFICA, onde nesse caso é tudo verdade e tudo tem que ser investigado. Quando é o clube deles estamos claramente perante uma campanha miserável contra o zbording!
terça-feira, maio 15
"ponham os olhos no andebol!
Publicada por
No.Worries
à(s)
15:18
Hiperligações para esta mensagem
"ponham os olhos no andebol!
2018-05-15T15:18:00+01:00
No.Worries
Comments
segunda-feira, maio 14
Lembrando Bruno César
É bom nunca esquecer determinadas coisas que são e foram ditas por quem quer agradar sem ter noção da figura ridícula que está a fazer.
Então aqui há uns tempos o Bruno César disse isto:
O "lá" certamente se referia aos tempos em que jogou no SLB, e o "aqui" refere-se ao clube dos depósitos, certo?
Vamos lá ver a forma dos adeptos apoiarem:
(esta foto só está aqui por causa do lagartóide com um leão verde e branco nas costas. uma coisa destas não tem preço...)
A sorte desta malta é que como as claques são legalizadas não há problema nenhum e está tudo sobre controlo, certo?
Então aqui há uns tempos o Bruno César disse isto:
O "lá" certamente se referia aos tempos em que jogou no SLB, e o "aqui" refere-se ao clube dos depósitos, certo?
Vamos lá ver a forma dos adeptos apoiarem:
(esta foto só está aqui por causa do lagartóide com um leão verde e branco nas costas. uma coisa destas não tem preço...)A sorte desta malta é que como as claques são legalizadas não há problema nenhum e está tudo sobre controlo, certo?
Publicada por
No.Worries
à(s)
15:30
Hiperligações para esta mensagem
Lembrando Bruno César
2018-05-14T15:30:00+01:00
No.Worries
Comments
sexta-feira, maio 11
O tal "balanço desportivo positivo"...
Geralmente é assim. Quando não é o SLB a ganhar está sempre tudo bem, correu tudo às mil maravilhas e quem ganha fê-lo de forma imaculada.
É só conferir:
Só gostava era que este fdgp fosse mais específico.
O balanço positivo refere-se a alguns destes lances e à sua gritante dualidade de critérios?
Refere-se a um jogo inacreditavelmente interrompido ao intervalo pelos adeptos da equipa que perdia?
Refere-se a uma transferência feita nesse inacreditável intervalo de 37 dias do clube que perdia para o clube da casa?
Refere-se ao facto de um árbitro que é representante da marca de equipamentos de um certo clube continuar inacreditavelmente a apitar jogos desse clube fazendo disto:
Refere-se ao facto de um certo árbitro ter sido ameaçado por um grupo legalizados de adeptos e continuar inacreditavelmente a apitar jogos do clube desses adeptos?
Refere-se ao facto do mesmo árbitro não atuar perante um jogador que lhe chamou maluco mesmo na sua cara?
Refere-se às inúmeras banalidades que aconteceram com os guarda-redes que defrontaram o futebol corrupto do Porto, sendo que este foi apenas a última dessas coincidências?
Refere-se ao facto de uma invasão de um adepto para agredir um jogador adversário ter sido punida apenas com uma multazinha?
Será que esse "balanço positivo" se refere ao clube que nem um penalty contra tem?
Ou ao clube tão vergonhosamente beneficiado pelas arbitragens e VAR chegar à última jornada em 2º lugar em vez do 4º lugar?!?
Sim senhor... bem positivo o balanço... até diria que o balanço é inacreditavelmente positivo, não concordam?
É só conferir:
Só gostava era que este fdgp fosse mais específico.
O balanço positivo refere-se a alguns destes lances e à sua gritante dualidade de critérios?
Refere-se a um jogo inacreditavelmente interrompido ao intervalo pelos adeptos da equipa que perdia?
Refere-se a uma transferência feita nesse inacreditável intervalo de 37 dias do clube que perdia para o clube da casa?
Refere-se ao facto de um árbitro que é representante da marca de equipamentos de um certo clube continuar inacreditavelmente a apitar jogos desse clube fazendo disto:
Refere-se ao facto de um certo árbitro ter sido ameaçado por um grupo legalizados de adeptos e continuar inacreditavelmente a apitar jogos do clube desses adeptos?
Refere-se ao facto do mesmo árbitro não atuar perante um jogador que lhe chamou maluco mesmo na sua cara?
Refere-se às inúmeras banalidades que aconteceram com os guarda-redes que defrontaram o futebol corrupto do Porto, sendo que este foi apenas a última dessas coincidências?
Refere-se ao facto de uma invasão de um adepto para agredir um jogador adversário ter sido punida apenas com uma multazinha?
Será que esse "balanço positivo" se refere ao clube que nem um penalty contra tem?
Ou ao clube tão vergonhosamente beneficiado pelas arbitragens e VAR chegar à última jornada em 2º lugar em vez do 4º lugar?!?
Sim senhor... bem positivo o balanço... até diria que o balanço é inacreditavelmente positivo, não concordam?
Publicada por
No.Worries
à(s)
15:21
Hiperligações para esta mensagem
O tal "balanço desportivo positivo"...
2018-05-11T15:21:00+01:00
No.Worries
Comments
terça-feira, maio 8
Rúben Dias, o novo Renato Sanches
Tal como aconteceu com o médio formado no SLB, também Rúben Dias está a ser vergonhosamente perseguido. E se forem os dois clubecos complexados azuis esverdeados já não pode surpreender ninguém. Agora o que é inadmissível é ver as entidades reguladoras das competições fazerem o mesmo. Alguém sabe quantos sumaríssimos foram abertos a um tal de Filipe-vale-tudo?!?
Mas o mais ridículo deste processo é que o mesmo foi aberto em função de um jogo onde aconteceu isto:
E também isto:
Se bem que aqui já sei que a "desculpa" é que o árbitro viu o lance e deu amarelo ao animal agressor. Portanto, e sabendo como são os árbitros deste país, quando um jogador dragarto agride um adversário eles tratam logo de mostrar amarelo para o assunto morrer ali, certo? É o que dá andar anos e anos a levar sempre com os mesmos árbitros nos clássicos e derbis.
Se nada for feito em contrário na próxima época lá estarão nos jogos contra os dragartos ou o Soares Dias, ou o Jorge Sousa, ou o Xistra, ou o Hugo Miguel, etc.
Se nada for feito em contrário na próxima época lá teremos outra vez uma comunicação social a dar voz a gatunos e a ter um tratamento diferenciado nos assuntos dependendo das cores de cada um.
Ainda não perceberam que os árbitros gostam que se vá ao centro de treinos (e não só...) ameaçá-los?
Ainda não perceberam que a comunicação social gosta que os dirigentes falem em "boicote" e que coloquem em risco a sua integridade física?
É assim tão difícil perceber isto?!?
Mas o mais ridículo deste processo é que o mesmo foi aberto em função de um jogo onde aconteceu isto:
E também isto:
Se bem que aqui já sei que a "desculpa" é que o árbitro viu o lance e deu amarelo ao animal agressor. Portanto, e sabendo como são os árbitros deste país, quando um jogador dragarto agride um adversário eles tratam logo de mostrar amarelo para o assunto morrer ali, certo? É o que dá andar anos e anos a levar sempre com os mesmos árbitros nos clássicos e derbis.
Se nada for feito em contrário na próxima época lá estarão nos jogos contra os dragartos ou o Soares Dias, ou o Jorge Sousa, ou o Xistra, ou o Hugo Miguel, etc.
Se nada for feito em contrário na próxima época lá teremos outra vez uma comunicação social a dar voz a gatunos e a ter um tratamento diferenciado nos assuntos dependendo das cores de cada um.
Ainda não perceberam que os árbitros gostam que se vá ao centro de treinos (e não só...) ameaçá-los?
Ainda não perceberam que a comunicação social gosta que os dirigentes falem em "boicote" e que coloquem em risco a sua integridade física?
É assim tão difícil perceber isto?!?
Publicada por
No.Worries
à(s)
15:12
Hiperligações para esta mensagem
Rúben Dias, o novo Renato Sanches
2018-05-08T15:12:00+01:00
No.Worries
Comments
domingo, maio 6
Siga, que isto é para continuar!
Numa publicação neste blogue da passada sexta feira foi feito um alerta para a inacreditável e vergonhosa tendência dos últimos derbis (que se alarga aos clássicos e a grande parte da temporada), onde em dois jogos, nos últimos dois (e mais recentes) derbis teriam ficado por marcar, nada mais, nada menos, do que seis (6! SEIS!!!) penaltis a favor do SLB. E que a falta de denúncia apropriada por parte dos responsáveis do BENFICA, aliada a comunicação social de esgoto que temos em Portugal faria com que os roubos e as faltas de respeito continuassem. Nessa mesma publicação foi dito que um dos apontados como "herdeiros do Proença" seria o árbitro. E assim foi ( é só confirmar aqui). E um outro desses herdeiros foi nomeado para o VAR! E andamos nisto época após época!
Pois ontem foi assim (imagens gamadas daqui):
E a cereja no topo do bolo mesmo no final dos descontos:
HAHAHAHAHA, o Patrício choca contra um colega (que eu nem sei como se chama) e o Xistra marca falta contra o BENFICA?!? E a bola sobra para um jogador do SLB com sete jogadores do Benfica dentro da área??!!?? Uma coisa destas não tem preço!
Mas pronto, enquanto os técnicos e dirigentes do BENFICA (que são quem tem voz para denunciar todo este esterco, e não os paineleiros e comentadeiros espalhados por pseudo programas de futebol) não se quiserem sujar e não quiserem perceber o que isto é, vamos continuar a ter árbitros que são ameaçados pelos Xupa Dragays a apitar jogos do fóculporto, vamos continuar a ter o representante da marca de equipamentos do zbording a apitar jogos dos lags ( ou a ser VAR), vamos continuar a levar com árbitros como Xistra, Jorge Sousa, Fábio Verdíssimo, etc, vamos continuar a engolir jogos absurdamente interrompidos ao intervalo, intervalo esse que dura 37 dias e durante o qual é feita uma transferência do clube visitante para o clube visitado em mais de 700 mil euros, vamos continuar a ver adeptos broncos azuis a invadir o relvado do estádio do dragão quando lá formos jogar para agredir um jogador nosso, vamos continuar a levar com Capelas que esticam o jogo até o clube que ele quer que ganhe marque, etc.
Se continuarmos a ter esta passividade para todo este nojo em que este campeonato foi transformado, avisem a malta, que é tempo e chatice que nos poupam...
Pois ontem foi assim (imagens gamadas daqui):
E a cereja no topo do bolo mesmo no final dos descontos:
HAHAHAHAHA, o Patrício choca contra um colega (que eu nem sei como se chama) e o Xistra marca falta contra o BENFICA?!? E a bola sobra para um jogador do SLB com sete jogadores do Benfica dentro da área??!!?? Uma coisa destas não tem preço!
Mas pronto, enquanto os técnicos e dirigentes do BENFICA (que são quem tem voz para denunciar todo este esterco, e não os paineleiros e comentadeiros espalhados por pseudo programas de futebol) não se quiserem sujar e não quiserem perceber o que isto é, vamos continuar a ter árbitros que são ameaçados pelos Xupa Dragays a apitar jogos do fóculporto, vamos continuar a ter o representante da marca de equipamentos do zbording a apitar jogos dos lags ( ou a ser VAR), vamos continuar a levar com árbitros como Xistra, Jorge Sousa, Fábio Verdíssimo, etc, vamos continuar a engolir jogos absurdamente interrompidos ao intervalo, intervalo esse que dura 37 dias e durante o qual é feita uma transferência do clube visitante para o clube visitado em mais de 700 mil euros, vamos continuar a ver adeptos broncos azuis a invadir o relvado do estádio do dragão quando lá formos jogar para agredir um jogador nosso, vamos continuar a levar com Capelas que esticam o jogo até o clube que ele quer que ganhe marque, etc.
Se continuarmos a ter esta passividade para todo este nojo em que este campeonato foi transformado, avisem a malta, que é tempo e chatice que nos poupam...
Publicada por
No.Worries
à(s)
16:37
Hiperligações para esta mensagem
Siga, que isto é para continuar!
2018-05-06T16:37:00+01:00
No.Worries
Comments
sexta-feira, maio 4
E amanhã, quantos serão?
No Benfica-lags do campeonato passado (época 2016/2017) o zbording queixou-se de duas pretensas grandes penalidades que ficaram por marcar a seu favor. E esse queixume durou meses, com treinador, dirigentes e jogadores a falarem nisso sempre que podiam. No jogo da segunda volta desse mesmo campeonato aconteceram estas três maravilhas:
De forma absolutamente vergonhosa em nenhum destes lances foi marcado o respectivo penalty.
De forma absolutamente inenarrável ninguém do SLB deu muita importância a isto (o habitual), ninguém levantou ondas, ninguém pelos vistos faz a mínima ideia do que é o futebol em Portugal.
No jogo seguinte a este, ou seja, no derby da primeira volta desta época 2017/2018, aconteceu isto:
Feitas as contas, nos dois últimos derbis, apenas nos dois últimos, ficaram por marcar a favor do BENFICA, nada mais, nada menos do que 6 (SEIS!) penaltis! E temos que mamar com isto na boa?!?
Um padrão nos derbis que já tem anos e anos:
E podia ficar aqui o resto da noite.
Mas esta merda não é absolutamente inaceitável?
É assim tão difícil perceber o que isto (leia-se "desporto em Portugal") é e quem é o alvo a abater?!?
Por causa dessa postura andamos anos e anos a levar com o Proença. Constante e flagrantemente prejudicados jogo após jogo. E agora temos os herdeiros de Proença: Hugo Miguel, Xistra, Soares Dias, Jorge Sousa, mais o Tiago não-sei-quê no VAR (como esteve no último clássico e no derby desta época).
Amanhã será com certeza um desses, e pronto. Lá vem vale-tudo, cartões amarelos para os outros só se fosse vermelho flagrante, penaltis a nosso favor só se morrer alguém dentro da área, cartões para os nossos é ao mínimo sopro, e vai ser mais uma vez na boa.
Portanto, para mim, a questão amanhã não é se ficará por marcar algum penalty flagrante a favor do Tetra Campeão. É quantos serão.
De forma absolutamente vergonhosa em nenhum destes lances foi marcado o respectivo penalty.
De forma absolutamente inenarrável ninguém do SLB deu muita importância a isto (o habitual), ninguém levantou ondas, ninguém pelos vistos faz a mínima ideia do que é o futebol em Portugal.
No jogo seguinte a este, ou seja, no derby da primeira volta desta época 2017/2018, aconteceu isto:
Feitas as contas, nos dois últimos derbis, apenas nos dois últimos, ficaram por marcar a favor do BENFICA, nada mais, nada menos do que 6 (SEIS!) penaltis! E temos que mamar com isto na boa?!?
Um padrão nos derbis que já tem anos e anos:
E podia ficar aqui o resto da noite.
Mas esta merda não é absolutamente inaceitável?
É assim tão difícil perceber o que isto (leia-se "desporto em Portugal") é e quem é o alvo a abater?!?
Por causa dessa postura andamos anos e anos a levar com o Proença. Constante e flagrantemente prejudicados jogo após jogo. E agora temos os herdeiros de Proença: Hugo Miguel, Xistra, Soares Dias, Jorge Sousa, mais o Tiago não-sei-quê no VAR (como esteve no último clássico e no derby desta época).
Amanhã será com certeza um desses, e pronto. Lá vem vale-tudo, cartões amarelos para os outros só se fosse vermelho flagrante, penaltis a nosso favor só se morrer alguém dentro da área, cartões para os nossos é ao mínimo sopro, e vai ser mais uma vez na boa.
Portanto, para mim, a questão amanhã não é se ficará por marcar algum penalty flagrante a favor do Tetra Campeão. É quantos serão.
Publicada por
No.Worries
à(s)
21:38
Hiperligações para esta mensagem
E amanhã, quantos serão?
2018-05-04T21:38:00+01:00
No.Worries
Comments
quinta-feira, maio 3
Aparentemente não é o SLB que manda naquilo tudo
Ao contrário do que se passa em Portugal, onde os patetas complexados conseguem ver o BENFICA mandar nisto tudo, julgo que o mesmo não se passa em Inglaterra.
O ex-carroceiro do clube dos depósitos agrediu um adversário no sábado passado. Foi aberto um inquérito, uma vez que a agressão passou despercebida ao árbitro, e menos de cinco dias depois aí está o respetivo castigo: 3 jogos, fim de época.
E como foi tratada uma (uma das várias) agressão deste mesmo carroceiro cá em Portugal?
"Islam Slimani foi castigado com uma partida de suspensão por jogo violento sobre Andreas Samaris, confirmou Record junto de fonte federativa. O argelino tinha sido absolvido pelo Conselho de Disciplina (CD), mas o recurso das águias levou ao castigo do Conselho de Justiça (CJ).
Os factos remontam a novembro, ao dérbi da Taça de Portugal entre Sporting e Benfica, que os leões venceram por 2-1. As águias apresentaram uma queixa contra o avançado, alegando que tinha agredido o médio grego, num lance que passou despercebido ao árbitro Jorge Sousa.
Foi aberto um inquérito e, em abril, Slimani foi ilibado pelo CD. Agora, o CJ decidiu castigar Slimani, que terá de cumprir castigo no arranque da próxima temporada, caso se mantenha em Portugal. Se for transferido para o estrangeiro, a FPF poderá pedir à respetiva congénere que lhe aplique o castigo."
É quase parecido...
O animal agrediu Samaris em novembro. Foi também aqui aberto um inquérito, e em abril (não foram cinco dias como em Inglaterra, mas foram cinco meses...) o CD decidiu ilibar o agressor.
O CJ a muito custo e talvez com alguma vergonha, lá decidiu castigar o jogador. Em junho! Já com a época terminada. Sete meses depois da agressão. E com um joguinho!
O futebol português é mesmo especial, não é?
O ex-carroceiro do clube dos depósitos agrediu um adversário no sábado passado. Foi aberto um inquérito, uma vez que a agressão passou despercebida ao árbitro, e menos de cinco dias depois aí está o respetivo castigo: 3 jogos, fim de época.
E como foi tratada uma (uma das várias) agressão deste mesmo carroceiro cá em Portugal?
"Islam Slimani foi castigado com uma partida de suspensão por jogo violento sobre Andreas Samaris, confirmou Record junto de fonte federativa. O argelino tinha sido absolvido pelo Conselho de Disciplina (CD), mas o recurso das águias levou ao castigo do Conselho de Justiça (CJ).
Foi aberto um inquérito e, em abril, Slimani foi ilibado pelo CD. Agora, o CJ decidiu castigar Slimani, que terá de cumprir castigo no arranque da próxima temporada, caso se mantenha em Portugal. Se for transferido para o estrangeiro, a FPF poderá pedir à respetiva congénere que lhe aplique o castigo."
É quase parecido...
O animal agrediu Samaris em novembro. Foi também aqui aberto um inquérito, e em abril (não foram cinco dias como em Inglaterra, mas foram cinco meses...) o CD decidiu ilibar o agressor.
O CJ a muito custo e talvez com alguma vergonha, lá decidiu castigar o jogador. Em junho! Já com a época terminada. Sete meses depois da agressão. E com um joguinho!
O futebol português é mesmo especial, não é?
Publicada por
No.Worries
à(s)
21:11
Hiperligações para esta mensagem
Aparentemente não é o SLB que manda naquilo tudo
2018-05-03T21:11:00+01:00
No.Worries
Comments
quarta-feira, maio 2
Estes jornais são tão lampiões que até enojam!
Se há coisa que me deixam profundamente boquiaberto pela estupidez flagrante é quando alguém apelida algum meio de comunicação social de estar ligado ao SLB. Em especial o jornal aBola, tratado pateticamente por alguns atrasados mentais como " a bíblia dos lampiões". Mesmo que esses mesmos jornais passem os dias a provarem a essa gentalha (como se fosse preciso...) que podem não ser imparciais como deviam, mas jamais serão afectos ao Tetra Campeão.
Deixo aqui mais um exemplo desse "benfiquismo".
Capa jornal aBola após o ENORME SLB ter sido campeão europeu de futsal, feito que até agora ninguém conseguiu, apesar dos absurdos investimentos de alguns nesta modalidade:
Capa jornal aBola após o ENORME SLB ter sido campeão europeu de hóquei em patins, e logo no "salão de festas":
Capa do jornal aBola depois do clube dos depósitos ter ganho o campeonato nacional:
Sou só eu que estou farto destes "lampiões"?!?
Sou só eu que jamais conseguirá respeitar este tipo de jornalismo que se pratica?
Sou só eu que há mais de uma década não gasta um cêntimo em jornais porque só desejo muita fome para estes jornalistas e para as suas famílias?
Deixo aqui mais um exemplo desse "benfiquismo".
Capa jornal aBola após o ENORME SLB ter sido campeão europeu de futsal, feito que até agora ninguém conseguiu, apesar dos absurdos investimentos de alguns nesta modalidade:
Capa jornal aBola após o ENORME SLB ter sido campeão europeu de hóquei em patins, e logo no "salão de festas":
Capa do jornal aBola depois do clube dos depósitos ter ganho o campeonato nacional:
Sou só eu que estou farto destes "lampiões"?!?
Sou só eu que jamais conseguirá respeitar este tipo de jornalismo que se pratica?
Sou só eu que há mais de uma década não gasta um cêntimo em jornais porque só desejo muita fome para estes jornalistas e para as suas famílias?
Publicada por
No.Worries
à(s)
15:55
Hiperligações para esta mensagem
Estes jornais são tão lampiões que até enojam!
2018-05-02T15:55:00+01:00
No.Worries
Comments
Subscrever:
Mensagens (Atom)










































