segunda-feira, abril 16

Se eles podem tudo então não há nada a fazer...

Bem sei que é um assunto recorrente, mas se cada dia que passa confirma esta situação, então não há como fugir da mesma.

Ontem deixei aqui uma série de lembretes sobre o adversário que o SLB iria encontrar nesta jornada. Pois devo confessar que quem me dera que eu estivesse a exagerar e que desta vez iria ser diferente. Mas não... continuamos perante um clube que pode fazer o que bem lhe apetece que o prémio é liderar este miserável campeonato. Acham que não?

- Eles podem agredir adversários que não são expulsos;
- Eles podem invadir o relvado para agredir jogadores da equipa adversária que nada acontece;
- Eles podem ameaçar um árbitro de morte (e a sua família) e podem chamar "maluco dos cornos" a esse mesmo árbitro que além de nada acontecer, o árbitro em questão não só não pede escusa de apitar esse clube, como de cada vez que apita é para beneficiar o mesmo;
- Eles podem andar anos e anos a insultar, a mentir e a conspirar que nada lhes acontece;
- Eles, mesmo tendo um amarelo, sabem que podem fazer uma falta que em qualquer parte do mundo é punida com cartão porque o árbitro não lhes vai mostrar o segundo:


Parabéns a todos os dragartos.
Nunca pensei que a estratégia e o jogo sujo utilizado para impedir o BENFICA de chegar ao Penta resultasse, mas estamos em Portugal! E o objectivo está praticamente garantido.

sábado, abril 14

Alguns lembretes para o jogo de amanhã

Quero acreditar que não é preciso lembrar ninguém sobre o adversário do jogo de amanhã, um clube corrupto, de gente reles e complexada, que passa a vida a destilar ódio sobre o Tetra Campeão, que mente, que insinua, que insulta. Mas nunca é demais refrescar as memórias para que não haja um único Benfiquista que diga que foi apanhado de surpresa.

Assim temos que em primeiro lugar gostaria de lembrar o Mister Vitória disto:


Por isto espero que "dentro de campo" Rui dê uma lição a quem o comparou a um boneco, e que "fora" dele lhe dê desprezo total. Nem conversa, nem cumprimento, muito menos um abraço! Se for para lhe dirigir a palavra que seja para o mandar tomar onde o Soares também o mandou. Pelos vistos não foi nada de especial...

Quero lembrar os jogadores disto:


Os feios, porcos e armados em maus, liderados por este animal chamado Filipe, vão andar o jogo todo a agredir, insultar e provocar. Como sempre não vão ser devidamente punidos pelo árbitro amigo e conivente que apitará o jogo. Por isso é com muita pena que me vejo obrigado a deixar este recado aos nossos jogadores: todos os lances que disputarem entrem com o pé levantado se for pelo chão, e "abram bem as asas" quando for pelo ar. Se alguém tiver que chorar que sejam as mães e as esposas dos jogadores deles, e não as vossas.

Por fim recordar os adeptos disto:




Bem sei que lá a polícia é cúmplice deste tipo de gente. Mas também nós não somos uns adeptos quaisquer!  Não tempos pretensões de tirar o título de "diferentes" aos aberrantes lagartos. Vejam bem que até deu para um adepto invadir e agredir um jogador nosso! Houve consequências? Uma multazinha só para disfarçar... O inferno da Luz começa no preciso momento em que quem vai ao estádio sai de casa.

PS1.- Antes da vagem para Lisboa parece que houve mais mentiras "à fóculporto":


Então, mas se o BENFICA manda nesta merda toda não haveria de mandar na Administração Interna?!?
A demência desta gente é deprimente...


Este Chico insolvente Marques, como é um homenzinho, e depois do que anda a fazer há mais de um ano, amanhã estará presente na Luz, certo? Ou não?!? Claro que vem... nem dá para pensar no contrário, se não era um vergonhoso merdoso medroso...

sexta-feira, abril 13

O Jesus não é parvo nenhum...

São muitos anos disto, meus caros!
A ele não o tomam por parvo de certeza.
E certezas é indiscutivelmente o que não falta a Jorge Jesus.
Como esta:


Mai nada!!!!
É assim mesmo, "mister"!!!
Esperem...





Porra... a sério?!?! Já não bastava ninguém os respeitar em Portugal, também são enxovalhados fora de portas?
Que saudades dos comunicados do Bruno... nunca pensei...

quinta-feira, abril 12

O drama! O horror! A tragédia!

Ainda bem que alguns órgãos de comunicação social insistem em dar tempo de antena a este tipo de gente:


Tratando-se de um rancho folclórico disfarçado de claque, o que o SLB devia proibir era a entrada de bimbos.

Mas quem é que estes chungas pensam que são? Indignados?!? Queriam ser bem recebidos?!? Pensam que são todos iletrados e sem memória como os adeptos azuis e broncos?
Já se esqueceram disto:


Já se esqueceram das figurinhas ridículas que os complexos em relação ao Tetra Campeão os obrigam a fazer?


Pensam que os outros já se esqueceram quem ameaça árbitros? Quem ameaça familiares dos árbitros nos seus locais de trabalho? E porque carga de água alguém haveria de deixar adeptos dum clube que oferece fruta de dormir a árbitros (e viagens... e jantaradas... e visitas guiadas a casa do avô da Fernanda...) fazer o que querem? Era suposto um clube destes reunir simpatias de alguém?!?Era suposto os adeptos do único clube dos principais campeonatos da europa sem penaltis contra trazer para o estádio o que bem lhes apetece??!!?? Patéticos...

segunda-feira, abril 9

Vamos lá esclarecer umas coisas

Uma vez que o circo do Carvalho continua em alta, quero aqui esclarecer umas coisinhas para que ninguém tenha dúvidas do que eu realmente acho disto tudo. E vou fazendo apenas usando os exemplos seguintes.

Eu não quero adeptos destes:


Mas sim destes:



Esclarecidos?
Relativamente ao problema nas costas que afetou o Bruno e que resultou nesta imagem:


Só quero dizer duas coisas: No post de ontem nós aqui no blogue conseguimos prever esta situação, quando falamos em "Até ao longe se ouvem colunas a vergar". Mérito a quem de direito, certo?

Em segundo lugar quero apenas acrescentar que o jogador que espalhou esta foto (acreditando que foi isso mesmo que aconteceu...) é um trolha, um labrego e um aldrabão. Precisamente o que o B runo chamou a um presidente de um clube português. Mas se alguém chamar nomes ao Bruno:



E ssscccchhhhhiiiiuuu!!!!! O homem é que sabe.

domingo, abril 8

Até ao longe se ouvem colunas a vergar...

Nestas horas em que ainda se sente o cheiro do circo do Carvalho a arder, e onde é quase impensável a quantidade de sapos que Bruno (o domador de carneiros) tem engolido nestas últimas horas, a comédia atinge níveis tão altos que quase passam despercebidas as colunas moles e desdobráveis desta gentinha ridícula. Quase.

Há precisamente um ano atrás:


Actualmente:



E não é de agora que recorre aos chungas:



Afinal quem é que está refém das claques?
Qual o grau de comprometimento com as claques?
Não dá para meter o ex presidiário Mustafá para ser o Team Manager?!?

sexta-feira, abril 6

A coerência do Bruno "arrasador"

Fevereiro de 2018


"Bruno de Carvalho dirigiu, então, um ataque à comunicação social, pedindo aos adeptos que não comprem mais jornais desportivos, que não vejam qualquer canal de televisão, que não seja a Sporting TV"

Abril de 2018


Confesso que nem nos meus melhores sonhos conseguia imaginar um presidente assim.
Que sorte que todos temos por vivermos nestes tempos...


Que tempos maravilhosos para se estar vivo...

quarta-feira, abril 4

A arte de apertar pescoços

Sim, porque aparentemente trata-se de uma arte, que óbviamente não está ao alcance de todos.
Atentem nas imagens seguintes e descubram as diferenças:



Samaris, provavelmente por não estar à vontade com esta arte, foi punido com 3 jogos de suspensão por este desaguisado com um jogador do Braga (jogador esse emprestado pelo clube da fruta, e que passou este jogo da Taça da Liga a provocar os jogadores do SLB).


Maxi Pereira (escondido nesta imagem pelo André dos mergulhos) aperta o pescoço a um adversário no jogo em Braga da temporada passada. Nem sequer foi colocada a hipótese de ser suspenso.


Corona aperta o pescoço a um jogador do Boavista e leva um amarelinho. Só para disfarçar.


Marega aperta o pescoço a Fábio Coentrão, e como diz o ditado popular que "em briga de marido e mulher não se deve meter a colher", nem árbitro, nem Conselho de Disciplina, nem Conselho de Arbitragem, ninguém se quis meter, e nunca sequer foi levantada a hipótese de um castigo.


Soares aperta o pescoço a um jogador do Belenenses. Alguém sabe se vai ser punido com 3 jogos de suspensão?


Brahimi aperta pescoço a jogador do Belenenses. Não se passa nada...

Por isso digo que isto de apertar pescoços a adversários é uma arte. Só não se pode é ter vestido o manto sagrado, porque nesse caso vai haver barulheira, vai haver choradeira, vão haver queixinhas, e vai ser muito falado.

Para quem pensava que só ao porco do Filipe é que permitiam tudo...

Mas fica aqui mais um registo de que o SLB manda nisto tudo...

segunda-feira, abril 2

Sérgio Conceição, o hipócrita.

Eu por vezes fico surpreendido com a burrice de algumas pessoas, que sendo figuras públicas e tendo que falar para os jornalistas, parece que vivem num mundo à parte, em séculos passados, esquecendo ou fingindo esquecer que hoje é tudo analisado ao microscópio, e praticamente nada do que foi dito é esquecido.
O Sérgio Conceição, que alterna entre ser um boneco tótó e um boneco burro que nem uma porta, é um exemplo do que acabei de escrever.
Aproveitando que ontem foi Dia das Mentiras, lá veio o boneco ver se passava a imagem de gente de bem, de alguém que defende o desporto, de quase santinho.


Claro que como os jornaleiros amestrados deste país ainda conseguem ser mais burros que o boneco Sérgio, estas palavras fazem capa de todos os jornais desportivos de hoje. Se houvesse jornalistas em Portugal certamente que alguém lembrava isto:


Colocar em causa a atitude das equipas ( e fez o mesmo pelo menos após o Braga-SLB) não é criar uma suspeição?
Mas o Sérgio pensa mesmo que em Portugal são todos como os iletrados e atrasados adeptos do clube que treina?
E tirando esses mesmos adeptos azuis e broncos, mais alguém "engole" esta conversa e este ar de imaculado?!?

domingo, abril 1

A lição que o circo do Carvalho e os carneiros amestrados receberam na Pedreira.

Depois de terem tentado começar a ganhar o jogo fora de campo, com insultos ao presidente do Braga (depois de insultar outros presidentes, como é seu hábito, assim como cuspir em presidentes, perseguir árbitros até ao estacionamento, etc. E depois há quem parvamente coloque todos no mesmo saco e como culpados pelo estado do futebol português...), com insinuações ridículas e patéticas, o clube cujo vice foi apanhado a depositar dinheiro em contas de árbitros perdeu contra o Sporting de Braga. Perdão, perderam contra o Benfica B (gostava muito que fosse, mas a piada não é minha mas sim de quem apelidou António Salvador de presidente do Benfica B. Os complexados são assim... conseguem ver Benfica em todo o lado...). Mas do jogo em Braga não veio só mais uma derrota. Veio uma lição. E essa lição é de que não vale tudo para se ganhar, a estratégia de insultar tudo e todos não vale pontos em campo, mesmo que se possa insultar sem ser devidamente punido, a postura de nojo constante e tentar fora de campo o que não se consegue lá dentro não podia passar. E os tristes jornaleiros amestrados que aprendam que Bruno, o tal que "arrasa" todos, na realidade a única coisa que arrasa é o clube do Fábio Veríssimo.

Como os brunistas são estúpidos que até dói, se calhar pensavam que iriam ser bem recebidos em Braga depois de tudo o que foi dito e escrito contra este clube e o seu presidente. A primeira lição veio das bancadas:




Bruno de Carvalho é visto pelos carneiros enfeitiçados como alguém que se deve venerar e aplaudir em vez de repudiar e sentir vergonha. Bem sei que é deprimente, mas com a carneirada é mesmo assim. Fora deste mundinho muito próprio Bruno de Carvalho é visto como é: um escarrador que vive agarrado à branca e burro como há poucos.
Uma lição para quem o defende.


Outra lição foi que podes andar a semana toda armado em mau, com a coragem típica de quem é um herói atrás do teclado, mas depois a realidade deixa-te assim:


Eu imagino a viagem de volta a Lisboa com uns cornos destes. A viagem deve ter sido tão longa!!!

A lição seguinte veio de quem é o clube mais vergonhosamente beneficiado por árbitros e pela novidade que é o VAR. Julgo que é claro e flagrante para todos que sem essas ajudas o clube dos depósitos já andava pelo quinto ou sexto lugar. Mas ontem nem com a vergonhosa anulação dum golo limpo ao Braga os lagartóides conseguiram sequer pontuar. E essa fama de eternos beneficiados já chega fora de portas:


Uma lição sobre provérbios populares: quem ri por último...



Um gajo até fica com pena dos porcos ao serem comparados com isto...

Por fim, até uma criança dá lições ao Bruno e seus carneiros amestrados:

 Que dedicatória e que prendinha de páscoa...