quarta-feira, março 21
Um arguido do Carvalho.
O recém constituído arguido mostra que tem jeito para fazer o papel de uma prostituta a fingir-se de freira:
Que ternura...
O problema dele é que se calhar a maioria dos carneiros amestrados tem memória curta, mas nós não esquecemos a triste figurinha de um dos maiores incendiários do futebol português:
E mais exemplos tinha para provar a hipocrisia que é um triste destes apelar ao governo para parar a violência quando ele próprio é o maior incitador de ódio e complexos neste Portugal dos pequeninos.
Mais um apelo à violência que consegue provocar mais ódio... apenas mais um...
Publicada por
No.Worries
à(s)
15:38
Hiperligações para esta mensagem
Um arguido do Carvalho.
2018-03-21T15:38:00Z
No.Worries
Comments
domingo, março 18
Isto sim, não é palhaçada!
Depois do triste Estorilgate, onde adeptos decidiram invadir o relvado para adiar a segunda parte do jogo em que a sua equipa perdia e fazer com que a mesma se realizasse 37 dias depois, e onde se ficou a saber que nesse intervalo de 37 dias o clube corrupto fez uma transferência de 784 mil euros para a conta do Estoril, e onde a segunda parte do Estoril foi tão surreal que até o treinador ficou surpreendido e envergonhado, tivemos ontem mais um comportamento estranhíssimo (e que cheira mal por todos os lados) por parte de adversários do clube da fruta. Já são tantos que até já dá para fazer um vídeo (gamado daqui):
(como eles não querem que se veja a verdade já apagaram o vídeo. Mas deixo aqui outro. E voltarei a deixar outro e outro e outro. Ver vídeo aqui).
Vagner Love, certo?
Vamos aguardar que a escumalha dragarta reveja bem este assunto com a equipa dos emails...
Vamos aguardar que a PJ deixe os cidadãos descansados ao abrir umainvestigação imbestigação sobre isto.
Alguém consegue imaginar se estes 3 golos oferecidos (mais o inenarrável Estorilgate) fosse em favorecimento do BENFICA?!?
PS1.- Quando a política e o futebol podem andar de mãos dadas:
O Rui Moreira até pode oferecer mais um centro de treinos e mais um complexo de piscinas que ninguém suspeita de nada. Tudo bons rapazes...
PS2.- Jogo feio Vs Cheque-mate
O "lápis vermelho" dosjornalistas jornaleiros tugas amestrados continua em grande!
(como eles não querem que se veja a verdade já apagaram o vídeo. Mas deixo aqui outro. E voltarei a deixar outro e outro e outro. Ver vídeo aqui).
Vagner Love, certo?
Vamos aguardar que a escumalha dragarta reveja bem este assunto com a equipa dos emails...
Vamos aguardar que a PJ deixe os cidadãos descansados ao abrir uma
Alguém consegue imaginar se estes 3 golos oferecidos (mais o inenarrável Estorilgate) fosse em favorecimento do BENFICA?!?
PS1.- Quando a política e o futebol podem andar de mãos dadas:
O Rui Moreira até pode oferecer mais um centro de treinos e mais um complexo de piscinas que ninguém suspeita de nada. Tudo bons rapazes...
PS2.- Jogo feio Vs Cheque-mate
O "lápis vermelho" dos
Publicada por
No.Worries
à(s)
12:02
Hiperligações para esta mensagem
Isto sim, não é palhaçada!
2018-03-18T12:02:00Z
No.Worries
Comments
quinta-feira, março 15
A tal "rede vergonhosa de tentáculos"
O velho chéché, apesar de cada vez mais desgastado e ridículo, aparentemente teve um lapso de lucidez:
Nunca pensei ver o ex/actual avô da Fernanda assumir o que é o clubeco regional de andrades corruptos a que ele preside.
E só para demonstrar todo o meu reconhecimento com esta honestidade, vou complementar as palavras do chéché
Muito bem. Quem não recorre duma sentença destas está a assumir a "rede vergonhosa de tentáculos", certo?
Mas vamos ajudar ainda mais esta espécie de fugitivo dum lar de terceira idade:
Nunca pensei ver o ex/actual avô da Fernanda assumir o que é o clubeco regional de andrades corruptos a que ele preside.
E só para demonstrar todo o meu reconhecimento com esta honestidade, vou complementar as palavras do chéché
Muito bem. Quem não recorre duma sentença destas está a assumir a "rede vergonhosa de tentáculos", certo?
Mas vamos ajudar ainda mais esta espécie de fugitivo dum lar de terceira idade:
Chega? Ou é preciso mais alguma coisa?!? Se for preciso é só avisarem. Tudo pela boa acção de ajudar o velhinho senil.
Publicada por
No.Worries
à(s)
15:39
Hiperligações para esta mensagem
A tal "rede vergonhosa de tentáculos"
2018-03-15T15:39:00Z
No.Worries
Comments
quarta-feira, março 14
Então mas o próximo jogo não é em Santa Maria da Feira?!?
Eu julgava que sim, mas olhando para esta notícia dá mais a ideia que o jogo é na Faixa de Gaza
Mas agora a sério, os xupa dragays desestabilizam alguma coisa? Intimidam alguém? Eu já vi alguns jogos no norte do país onde um grupelhozinho de labregos dessa pseudo claque tentaram chegar perto dos adeptos do SLB e foram corridos ao chuto e pontapé. Numa dessas ocasiões em Matosinhos foi vê-los correr em direção à GNR para pedir proteção. Isto depois de tentarem agredir adeptos do Tetra Campeão. Só rir...
E pelos vistos a "Faixa de Gaza" está mais ou menos impraticável para jogar futebol:
Portanto temos ambiente hostil e relvado impraticável. Se juntarmos a isto uma mala (ou duas) carregadas de dinheiro para o caso do Feirense pontuar, então só falta um árbitro à medida para o ramalhete ficar completo. Quem será o escolhido? O Soares ameaçado e insultado Dias? O Fábio sportinguista doente Veríssimo? O Hugo Macron Miguel? O Jorge ex-xupa-dragay Sousa?
Tal como eu referi na última publicação, se até aqui tinha sido a vergonha a que todos podemos assistir, agora com o ENORME SLB a depender de si para ser campeão, vai ser do bom e do bonito.
Mas cá estremos para o que der e vier...
Mas agora a sério, os xupa dragays desestabilizam alguma coisa? Intimidam alguém? Eu já vi alguns jogos no norte do país onde um grupelhozinho de labregos dessa pseudo claque tentaram chegar perto dos adeptos do SLB e foram corridos ao chuto e pontapé. Numa dessas ocasiões em Matosinhos foi vê-los correr em direção à GNR para pedir proteção. Isto depois de tentarem agredir adeptos do Tetra Campeão. Só rir...
E pelos vistos a "Faixa de Gaza" está mais ou menos impraticável para jogar futebol:
Portanto temos ambiente hostil e relvado impraticável. Se juntarmos a isto uma mala (ou duas) carregadas de dinheiro para o caso do Feirense pontuar, então só falta um árbitro à medida para o ramalhete ficar completo. Quem será o escolhido? O Soares ameaçado e insultado Dias? O Fábio sportinguista doente Veríssimo? O Hugo Macron Miguel? O Jorge ex-xupa-dragay Sousa?
Tal como eu referi na última publicação, se até aqui tinha sido a vergonha a que todos podemos assistir, agora com o ENORME SLB a depender de si para ser campeão, vai ser do bom e do bonito.
Mas cá estremos para o que der e vier...
Publicada por
No.Worries
à(s)
16:02
Hiperligações para esta mensagem
Então mas o próximo jogo não é em Santa Maria da Feira?!?
2018-03-14T16:02:00Z
No.Worries
Comments
segunda-feira, março 12
Afinal o que Paçou-se?!?
Por volta das 21h e pouco de ontem recebi uma mensagem que dizia: "os fdgp dos porcos azuis estão a perder 1-0 ao intervalo".
Bem, pensei eu para mim, está mais que visto que o jogo vai ser vergonhosamente interrompido e escandalosamente adiado para daqui a 37 dias.
Pois bem, enganei-me e claro que o clube da fruta perdeu. Sem este tipo de coisas é mais difícil...
Portanto, e respondendo à questão do título do post, além de ter faltado que os símios do rancho folclórico disfarçado de claque invadissem o relvado, também faltaram outras coisas:
- desde logo isto:
Não sei se se esqueceram da habitual transferência para a conta do adversário, ou se fizeram transferência, mas por causa da inflação os 784 mil euros que chegaram para o Estoril, para o Paços já foi considerado curto...
- faltou claramente uma visita ao centro de treino dos árbitros. Se com o Soares Dias que nem era preciso tal visita resultou e de que maneira, pode haver árbitros com uma pontinha de ciúme.
- faltou uma equipa que quisesse bater o recorde do Chaves de fazer apenas 8 (OITO!) faltinhas em todo o jogo.
-faltou um Proença como árbitro para dizer que a bola não salta numa poça de água.
O que não faltou foi mais uma demonstração dum clube reles de geente foleeira.
E o baile não foi só dentro de campo:
E agora?
Bem, agora os dragartos chegaram a um ponto que eles não queriam, um ponto que era impensável há uns meses atrás:
Ui, agora é que vai ser. Se até aqui foi o que foi, então a partir de agora até se vai ter saudades do assunto das "toupeiras"...
Bem, pensei eu para mim, está mais que visto que o jogo vai ser vergonhosamente interrompido e escandalosamente adiado para daqui a 37 dias.
Pois bem, enganei-me e claro que o clube da fruta perdeu. Sem este tipo de coisas é mais difícil...
Portanto, e respondendo à questão do título do post, além de ter faltado que os símios do rancho folclórico disfarçado de claque invadissem o relvado, também faltaram outras coisas:
- desde logo isto:
Não sei se se esqueceram da habitual transferência para a conta do adversário, ou se fizeram transferência, mas por causa da inflação os 784 mil euros que chegaram para o Estoril, para o Paços já foi considerado curto...
- faltou claramente uma visita ao centro de treino dos árbitros. Se com o Soares Dias que nem era preciso tal visita resultou e de que maneira, pode haver árbitros com uma pontinha de ciúme.
- faltou uma equipa que quisesse bater o recorde do Chaves de fazer apenas 8 (OITO!) faltinhas em todo o jogo.
-faltou um Proença como árbitro para dizer que a bola não salta numa poça de água.
O que não faltou foi mais uma demonstração dum clube reles de geente foleeira.
E o baile não foi só dentro de campo:
E agora?
Bem, agora os dragartos chegaram a um ponto que eles não queriam, um ponto que era impensável há uns meses atrás:
Ui, agora é que vai ser. Se até aqui foi o que foi, então a partir de agora até se vai ter saudades do assunto das "toupeiras"...
Publicada por
No.Worries
à(s)
15:39
Hiperligações para esta mensagem
Afinal o que Paçou-se?!?
2018-03-12T15:39:00Z
No.Worries
Comments
domingo, março 11
Descubra as diferenças.
Treinador do Paços de Ferreira antes do jogo contra o Tetra Campeão:
"Para o Paços são os adversários ideais para fazer pontos, não por serem mais ou menos fracos, mas pela forma como essas equipas se apresentam em campo. Vêm para assumir o jogo e é isso que queremos."
Nada de anormal. Atira com a pressão de ganhar para quem joga para ser campeão, e acrescenta que é o tipo de adversário ideal para que o Paços faça pontos.
Treinador do Paços de Ferreira antes do jogo contra o futebol corrupto do Porto:
Nenhuma referência à pressão de ganhar de quem luta para ser campeão. Nenhuma referência de que o clube frutado não pode perder pontos em Paços. Apesar de também ser uma equipa que vai a Paços (possivelmente) para assumir o jogo, aqui já passou de "adversário ideal" para o Paços fazer pontos, para "possibilidade de conquistar pontos é mínima".
Perante esta diferença no discurso vamos ver que anti jogo os pacences fazem hoje, relembrando que no jogo com o SLB foi desde chutar a bola para longe sempre que o árbitro interrompia o jogo, jogadores a fingirem lesões de cada vez que caíam, adeptos a atirar bolas para dentro do relvado com o jogo a decorrer para parar o mesmo, etc.
Posso estar enganado, mas aqui julgo que nem pouco mais ou menos será necessário fazer transferências de 784 mil euros no intervalo do jogo...
PS.- Sempre fui um pouco céptico quanto à eficácia da conta privada de Twitter do BENFICA, mas desta vez tenho que reconhecer que numa única frase arrumaram com a escumalha corrupta e complexada:
"O porta-voz do crime de roubo de correspondência privada, do clube do apito dourado, das ameaças de morte a árbitros, fugas para Vigo, compra de funcionários do sef, arguidos em processos de segurança ilegal e assassínios de pessoas, confundiu-se no espelho. Entretenham-se a despedir o Casillas."
PUM!!! Até parecia um petardo a arrebentar nas nalgas dos fdgp anti-Benfica.
"Para o Paços são os adversários ideais para fazer pontos, não por serem mais ou menos fracos, mas pela forma como essas equipas se apresentam em campo. Vêm para assumir o jogo e é isso que queremos."
Nada de anormal. Atira com a pressão de ganhar para quem joga para ser campeão, e acrescenta que é o tipo de adversário ideal para que o Paços faça pontos.
Treinador do Paços de Ferreira antes do jogo contra o futebol corrupto do Porto:
Nenhuma referência à pressão de ganhar de quem luta para ser campeão. Nenhuma referência de que o clube frutado não pode perder pontos em Paços. Apesar de também ser uma equipa que vai a Paços (possivelmente) para assumir o jogo, aqui já passou de "adversário ideal" para o Paços fazer pontos, para "possibilidade de conquistar pontos é mínima".
Perante esta diferença no discurso vamos ver que anti jogo os pacences fazem hoje, relembrando que no jogo com o SLB foi desde chutar a bola para longe sempre que o árbitro interrompia o jogo, jogadores a fingirem lesões de cada vez que caíam, adeptos a atirar bolas para dentro do relvado com o jogo a decorrer para parar o mesmo, etc.
Posso estar enganado, mas aqui julgo que nem pouco mais ou menos será necessário fazer transferências de 784 mil euros no intervalo do jogo...
PS.- Sempre fui um pouco céptico quanto à eficácia da conta privada de Twitter do BENFICA, mas desta vez tenho que reconhecer que numa única frase arrumaram com a escumalha corrupta e complexada:
"O porta-voz do crime de roubo de correspondência privada, do clube do apito dourado, das ameaças de morte a árbitros, fugas para Vigo, compra de funcionários do sef, arguidos em processos de segurança ilegal e assassínios de pessoas, confundiu-se no espelho. Entretenham-se a despedir o Casillas."
PUM!!! Até parecia um petardo a arrebentar nas nalgas dos fdgp anti-Benfica.
Publicada por
No.Worries
à(s)
11:20
Hiperligações para esta mensagem
Descubra as diferenças.
2018-03-11T11:20:00Z
No.Worries
Comments
sexta-feira, março 9
Mais uma da "bíblia dos lampiões"...
Como muitos atrasados mentais gostam de "colar" determinado jornaleco ao tetra campeão, nunca é demais desmascarar essa gentalha e dar umas valentes gargalhadas da sua estupidez.
Na sua página online, a "bíblia dos lampiões" resolveu dar provas, mais uma vez, de todo o seu benfiquismo. Vai daí resolveram ir ao baú e relembrar isto como se fosse algo que alguém se pode orgulhar:
Tão queridos... foi pena esquecerem-se de referir que o clube azul corrupto foi beneficiado de forma vergonhosa, que foi uma vitória (ou empate) à Porto!
Quem não se esqueceu foi Alex Ferguson:
"O jogo de 2004 frente ao FC Porto foi inacreditável. E a pior decisão nem foi o facto de ele ter invalidado um golo limpo do Scholes que nos daria o 2-0. A poucos minutos do fim, Ronaldo foi derrubado pelo defesa-esquerdo do FC Porto. O juiz de linha assinalou a falta, mas o árbitro mandou seguir."
Mais um resultado do futebol corrupto do porto com sabor a batota e mentira. Apenas mais um. Mas os lampiões destes jornalistas nem querem saber disso. Se calhar também não queriam saber disto:
Mas há coisas que não podem ser apagadas... E como o sir Alex foi simpático... onde se lê "supermercado" deve ler-se "casas de putas, centro de treino de árbitros, casa na Madalena, Cosmos agência de viagens, etc.
Na sua página online, a "bíblia dos lampiões" resolveu dar provas, mais uma vez, de todo o seu benfiquismo. Vai daí resolveram ir ao baú e relembrar isto como se fosse algo que alguém se pode orgulhar:
Tão queridos... foi pena esquecerem-se de referir que o clube azul corrupto foi beneficiado de forma vergonhosa, que foi uma vitória (ou empate) à Porto!
Quem não se esqueceu foi Alex Ferguson:
"O jogo de 2004 frente ao FC Porto foi inacreditável. E a pior decisão nem foi o facto de ele ter invalidado um golo limpo do Scholes que nos daria o 2-0. A poucos minutos do fim, Ronaldo foi derrubado pelo defesa-esquerdo do FC Porto. O juiz de linha assinalou a falta, mas o árbitro mandou seguir."
Mais um resultado do futebol corrupto do porto com sabor a batota e mentira. Apenas mais um. Mas os lampiões destes jornalistas nem querem saber disso. Se calhar também não queriam saber disto:
Mas há coisas que não podem ser apagadas... E como o sir Alex foi simpático... onde se lê "supermercado" deve ler-se "casas de putas, centro de treino de árbitros, casa na Madalena, Cosmos agência de viagens, etc.
Publicada por
No.Worries
à(s)
15:40
Hiperligações para esta mensagem
Mais uma da "bíblia dos lampiões"...
2018-03-09T15:40:00Z
No.Worries
Comments
quarta-feira, março 7
Notícia de canto de jornal...
Os jornalistas jornaleiros amestrados deste país são mesmo uns fofinhos.
Lá conseguiram arranjar um cantinho pequenino nas capas de jornais do dia de hoje para divulgar isto:
Tão queridos.
Mas acho que mesmo assim exageraram no destaque que deram a esta notícia. Afinal apenas se trata dum jogo que foi vergonhosamente interrompido ao intervalo, que foi vergonhosamente concluído 37 (trinta e sete!) dias depois, que viu um golo ser vergonhosamente validado pelo árbitro e pelo VAR, onde a atitude dentro de campo nessa segunda parte deixou o próprio treinador envergonhado, e onde nesse intervalo de 37 dias o clube visitante fez uma vergonhosa transferência de 784 mil euros para o clube visitado. Nada de especial...
De facto o que é isto comparado com um assessor jurídico oferecer camisolas e bilhetes a funcionários dos tribunais?!? Se bem que isto não é propriamente novidade:
Parece-me que os jornais deram o destaque diretamente proporcional ao que ambas as situações afetam a verdade desportiva.
Agora peço desculpa mas tenho que referir que os dirigentes do SLB não sabem o que andam a fazer... enquanto uns oferecem putas e viagens a árbitros, lhes depositam 2000 euros na conta, os recebem em casa, despedem e contratam quem querem para o CA e para a Liga, fazem transferências bancárias para clubes, etc, nós andamos a oferecer bilhetes e camisolas a funcionários dos tribunais??!!??
Até podemos estar dez anos à frente da concorrência em muita coisa, mas em comprar árbitros e adversários ainda temos muito que aprender...
Lá conseguiram arranjar um cantinho pequenino nas capas de jornais do dia de hoje para divulgar isto:
Tão queridos.
Mas acho que mesmo assim exageraram no destaque que deram a esta notícia. Afinal apenas se trata dum jogo que foi vergonhosamente interrompido ao intervalo, que foi vergonhosamente concluído 37 (trinta e sete!) dias depois, que viu um golo ser vergonhosamente validado pelo árbitro e pelo VAR, onde a atitude dentro de campo nessa segunda parte deixou o próprio treinador envergonhado, e onde nesse intervalo de 37 dias o clube visitante fez uma vergonhosa transferência de 784 mil euros para o clube visitado. Nada de especial...
De facto o que é isto comparado com um assessor jurídico oferecer camisolas e bilhetes a funcionários dos tribunais?!? Se bem que isto não é propriamente novidade:
Parece-me que os jornais deram o destaque diretamente proporcional ao que ambas as situações afetam a verdade desportiva.
Agora peço desculpa mas tenho que referir que os dirigentes do SLB não sabem o que andam a fazer... enquanto uns oferecem putas e viagens a árbitros, lhes depositam 2000 euros na conta, os recebem em casa, despedem e contratam quem querem para o CA e para a Liga, fazem transferências bancárias para clubes, etc, nós andamos a oferecer bilhetes e camisolas a funcionários dos tribunais??!!??
Até podemos estar dez anos à frente da concorrência em muita coisa, mas em comprar árbitros e adversários ainda temos muito que aprender...
Publicada por
No.Worries
à(s)
14:51
Hiperligações para esta mensagem
Notícia de canto de jornal...
2018-03-07T14:51:00Z
No.Worries
Comments
segunda-feira, março 5
Nem de propósito...
No mesmo final de semana onde foi escrita mais uma página negra na história do hóquei em patins, chega um testemunho de alguém que viveu por dentro da modalidade toda a podridão da mesma.
Mas vamos por partes.
Ontem houve roubalheira da grossa (e da habitual) no jogo do SLB em Valongo. E os ladrões responsáveis por essa roubalheira são exatamente os mesmos que na época passada e de forma vergonhosa tiraram o título de campeão ao BENFICA.
No decorrer deste fim de semana chegou ao conhecimento do público (mas que os jornais desportivos pura e simplesmente ignoraram) uma entrevista dum ex jogador de hóquei em patins que jogou em vários clubes, incluindo fcp, scp e Benfica. A entrevista completa pode ser lida na íntegra aqui. Mas fiquem com a passagem mais importante:
"Foste campeão no Porto?
Sempre. Aquilo era cá uma corrupção.
Hein?
Já se sabia quem era o árbitro e era campeão nacional antes dos jogos. Os árbitros diziam-me mesmo ‘olhas, atiras-te para o chão e é penálti’. Já entrávamos a ganhar, até na moeda ao ar."
Não custa nada, não vale nada.
Para quem inocentemente pensava que o clube da fruta apenas no futebol tinha uma estratégia corrupta, pensem outra vez... e acordem!
Mas vamos por partes.
Ontem houve roubalheira da grossa (e da habitual) no jogo do SLB em Valongo. E os ladrões responsáveis por essa roubalheira são exatamente os mesmos que na época passada e de forma vergonhosa tiraram o título de campeão ao BENFICA.
No decorrer deste fim de semana chegou ao conhecimento do público (mas que os jornais desportivos pura e simplesmente ignoraram) uma entrevista dum ex jogador de hóquei em patins que jogou em vários clubes, incluindo fcp, scp e Benfica. A entrevista completa pode ser lida na íntegra aqui. Mas fiquem com a passagem mais importante:
"Foste campeão no Porto?
Sempre. Aquilo era cá uma corrupção.
Hein?
Já se sabia quem era o árbitro e era campeão nacional antes dos jogos. Os árbitros diziam-me mesmo ‘olhas, atiras-te para o chão e é penálti’. Já entrávamos a ganhar, até na moeda ao ar."
Não custa nada, não vale nada.
Para quem inocentemente pensava que o clube da fruta apenas no futebol tinha uma estratégia corrupta, pensem outra vez... e acordem!
Publicada por
No.Worries
à(s)
15:30
Hiperligações para esta mensagem
Nem de propósito...
2018-03-05T15:30:00Z
No.Worries
Comments
sexta-feira, março 2
"As iludências aparudem"...
Esta é a versão do futebol português da frase "as aparências iludem". É que nada do que parece é!
Aqui há uns anos, quando Pinto da Costa recebeu Augusto Duarte em sua casa, dois dias antes deste árbitro apitar um jogo importante do fóculporto, e onde lhe foi entregue um envelope com 2500 euros, quando tudo parecia indicar um caso de corrupção, afinal foi um encontro absolutamente casual, por coincidência dois dias antes do tal apitado pelo tal árbitro, e onde o assunto foi aconselhamento matrimonial. Como é que alguém foi logo pensar em suborno...
Ainda bem recentemente, o vice presidente do clube do Fábio Veríssimo foi apanhado a depositar 2000 euros na conta bancária de um árbitro. Claro que as mentes mais sujas pensaram logo que se tratava de corrupção para que o mesmo árbitro beneficiasse o clube do vice presidente. Afinal chegou-se à conclusão que esse depósito ou foi para benefício próprio do vice presidente, ou foi para armar uma armadilha para o árbitro em questão. Como é que alguém foi logo pensar em suborno...
Agora ficamos a saber que o clube da fruta fez uma transferência de 784 mil euros para o Estoril, a uma semana de lá ir concluir um jogo vergonhosamente interrompido ao intervalo e onde o Estoril ganhava por 1-0.
O clube azul e bronco deu a volta ao jogo, o treinador do Estoril disse que a sua equipa meteu dó e houve jogadores afastados do Estoril. Como é que alguém foi logo pensar em suborno...
Segundo explicações vindas a público, tratou-se duma dívida antiga do clubeco regional de andrades corruptos para com o Estoril. Coincidência das coincidências resolveram saldar essa dívida no intervalo forçado de 37 dias desse mesmo jogo.
Só que, consultando os relatórios e contas do fcp, facilmente se chegou à conclusão que não havia dívida nenhuma:
Ou seja, a dívida que existia em 2015 para com o Estoril, em 2016 já lá não estava, o que indica que a mesma foi saldada.
Resumo do Estorilgate:
- jogo interrompido ao intervalo porque os adeptos broncos e azuis resolveram invadir o relvado alegando bancada em perigo de ruir;
- dias depois chegou o relatório a dizer que a bancada nunca teve em risco;
- duas semanas depois a mesma bancada estava mais do que bem composta no Estoril-scp;
- 37 dias depois jogou-se a segunda parte;
- fóculporto chega ao empate num lance de claro fora de jogo;
- jogadores do Estoril não correm, não lutam e praticamente não andam;
- Estoril recebe uma transferência de 784 mil euros por parte do fêcêpê uma semana antes desta segunda parte.
De facto as aparências iludem... é que isto cheira tão mal e de tantos lados que parece mesmo que foi mais uma jogada corrupta por parte dos corruptos azuis... parece mesmo...
Aqui há uns anos, quando Pinto da Costa recebeu Augusto Duarte em sua casa, dois dias antes deste árbitro apitar um jogo importante do fóculporto, e onde lhe foi entregue um envelope com 2500 euros, quando tudo parecia indicar um caso de corrupção, afinal foi um encontro absolutamente casual, por coincidência dois dias antes do tal apitado pelo tal árbitro, e onde o assunto foi aconselhamento matrimonial. Como é que alguém foi logo pensar em suborno...
Ainda bem recentemente, o vice presidente do clube do Fábio Veríssimo foi apanhado a depositar 2000 euros na conta bancária de um árbitro. Claro que as mentes mais sujas pensaram logo que se tratava de corrupção para que o mesmo árbitro beneficiasse o clube do vice presidente. Afinal chegou-se à conclusão que esse depósito ou foi para benefício próprio do vice presidente, ou foi para armar uma armadilha para o árbitro em questão. Como é que alguém foi logo pensar em suborno...
Agora ficamos a saber que o clube da fruta fez uma transferência de 784 mil euros para o Estoril, a uma semana de lá ir concluir um jogo vergonhosamente interrompido ao intervalo e onde o Estoril ganhava por 1-0.
O clube azul e bronco deu a volta ao jogo, o treinador do Estoril disse que a sua equipa meteu dó e houve jogadores afastados do Estoril. Como é que alguém foi logo pensar em suborno...
Segundo explicações vindas a público, tratou-se duma dívida antiga do clubeco regional de andrades corruptos para com o Estoril. Coincidência das coincidências resolveram saldar essa dívida no intervalo forçado de 37 dias desse mesmo jogo.
Só que, consultando os relatórios e contas do fcp, facilmente se chegou à conclusão que não havia dívida nenhuma:
Ou seja, a dívida que existia em 2015 para com o Estoril, em 2016 já lá não estava, o que indica que a mesma foi saldada.
Resumo do Estorilgate:
- jogo interrompido ao intervalo porque os adeptos broncos e azuis resolveram invadir o relvado alegando bancada em perigo de ruir;
- dias depois chegou o relatório a dizer que a bancada nunca teve em risco;
- duas semanas depois a mesma bancada estava mais do que bem composta no Estoril-scp;
- 37 dias depois jogou-se a segunda parte;
- fóculporto chega ao empate num lance de claro fora de jogo;
- jogadores do Estoril não correm, não lutam e praticamente não andam;
- Estoril recebe uma transferência de 784 mil euros por parte do fêcêpê uma semana antes desta segunda parte.
De facto as aparências iludem... é que isto cheira tão mal e de tantos lados que parece mesmo que foi mais uma jogada corrupta por parte dos corruptos azuis... parece mesmo...
Publicada por
No.Worries
à(s)
16:04
Hiperligações para esta mensagem
"As iludências aparudem"...
2018-03-02T16:04:00Z
No.Worries
Comments
Subscrever:
Mensagens (Atom)


































