Depois da denúncia da presença de escumalha no camarote onde estava a direcção do SLB no jogo na Vila das Aves, ontem surgiu a prova fotográfica dessa mesma presença:
Perante isto seria de esperar o seguinte:
- que a Liga de clubes, que castigou LFV por palavras proferidas no camarote do estádio da Luz, se pronunciasse e averiguasse sobre este episódio também ele passado num camarote;
- que os jornaleiros amestrados deste país ganhassem um pouco de respeito próprio e por momentos se tornassem profissionais exemplares e fizessem uma investigação jornalística sobre este assunto;
- que a direcção do Desportivo das Aves se desmarcasse totalmente disto e garantisse um apuramento dos factos para se perceber o que estavam ali a fazer os xupa dragays e os canelas a fazer.
Obviamente que, e como tantas vezes acontece quando se trata do SLB, o assunto é para ser tratado como uma banalidade e ser varrido para baixo do tapete.
Cabe ao Tetra Campeão fazer alguma coisa caso tudo o resto não faça nada e deixe o assunto morrer:
- questionar publicamente a Liga confrontando este caso com o castigo aplicado a LFV;
- (esta sei que é para cair em saco roto, mas...) impedir a livre circulação de jornaleiros nas instalações do Clube e proibir qualquer entrevista a esses mesmos jornaleiros de jogadores, dirigentes e técnicos;
- terminar imediatamente com os empréstimos de jogadores ao Desportivo das Aves, fazendo regressar de imediato os três que lá temos emprestados:
Esta espécie de provocaçãozita e intimidação à moda saloia não pode passar impune, e o BENFICA deve levar este caso até às últimas consequências. Isto não pode ser só o abono de família de todos os clubes e jornais portugueses! Caso contrário, e se isto for tudo muito "normal", ninguém se poderá admirar se um dia destes tivermos adeptos do SLB num qualquer camarote por trás dum Pinto da Costa ou de um Bruno de Carvalho, ou nesse caso já será um drama?
domingo, novembro 12
Se ninguém fizer nada, fazemos nós.
Publicada por
No.Worries
à(s)
10:54
Hiperligações para esta mensagem
Se ninguém fizer nada, fazemos nós.
2017-11-12T10:54:00Z
No.Worries
Comments
quinta-feira, novembro 9
A credibilidade da revista Sábado
Isto (revista Sábado) é mais uma daquelas coisas armadas em meio de comunicação social que vive uma louca e intensa cruzada anti-Benfica. Apenas mais uma...
Claro que já foram desmascarados por quem não anda a dormir, como podem ver nesta publicação no blogue Guachos Vermelhos do passado dia 1 deste mês.
Esta cruzada nada inocente tem vindo a ser feita através de artigos repetidos onde dão voz a dragartos, são cúmplices de crimes informáticos, partilham mentiras e publicam insinuações vazias de lógica e conteúdo. Eles vão ao ponto de publicar e mails familiares de Luís Filipe Vieira, como foi aqui publicado pelo blogue As Papoilas do Biscaia em 29 de Setembro último.
Sobre um dosjornalistas jornaleiros que tem andado a vomitar ódio contra o Tetra Campeão encontrei isto (ver aqui link da página):
Como se isto não bastasse para atestarmos da credibilidade desta gente, ontem foi possível ver/ler umas declarações que talvez tenham passado despercebidas à maioria (ver link):
"Em face de ter sido informado que amanhã e quinta-feira vão sair notícias que, pelo seu impacto, desviam as atenções dos problemas gravíssimos que atingem o futebol português e que não envolvem o Sporting CP ou o seu Presidente, vejo-me lamentavelmente obrigado a vir a terreiro antecipar este esclarecimento.
Numa altura em que o Sporting Clube de Portugal apresenta grande estabilidade financeira e com resultados de que todos podem orgulhar-se, em que no plano desportivo está sólido e coeso e a lutar por todos os objectivos a que se propôs, em que o seu Presidente por via da boa reputação de que goza e pelo bom exemplo que representa é convidado a participar na mais importante feira de tecnologia e empreendedorismo do mundo, é deplorável que o ex-sócio Paulo Pereira Cristóvão venha tentar desestabilizar o nosso trabalho e o Clube com uma queixa ao MP que está, seguramente, no top 3 das mais estúpidas que tenho visto ultimamente.Essa queixa foi-me dada a conhecer hoje pela Revista Sábado."
Como? Será que li bem?!? Portanto, o homem que em 4 anos de mandato como presidente do scp viu o BENFICA ganhar 4 campeonatos foi informado que ia haver uma queixa contra si no MP. E pronto. Siga, não há aqui nada para ver... Esperem lá, mas foi informado por quem? Pela revista Sábado?
Ou seja, a mesma revista que avisa o Bruno de Carvalho sobre queixas e notícias futuras quer que as pessoas que percam minutos irrecuperáveis das suas vidas a ler o que escrevinham sobre o SLB acreditem e respeitem o seu trabalho. É isto, certo?
Se conhecem alguém que gaste dinheiro com esta revista partilhem esta informação.
É um serviço publico que estão a fazer.
Claro que já foram desmascarados por quem não anda a dormir, como podem ver nesta publicação no blogue Guachos Vermelhos do passado dia 1 deste mês.
Esta cruzada nada inocente tem vindo a ser feita através de artigos repetidos onde dão voz a dragartos, são cúmplices de crimes informáticos, partilham mentiras e publicam insinuações vazias de lógica e conteúdo. Eles vão ao ponto de publicar e mails familiares de Luís Filipe Vieira, como foi aqui publicado pelo blogue As Papoilas do Biscaia em 29 de Setembro último.
Sobre um dos
Como se isto não bastasse para atestarmos da credibilidade desta gente, ontem foi possível ver/ler umas declarações que talvez tenham passado despercebidas à maioria (ver link):
"Em face de ter sido informado que amanhã e quinta-feira vão sair notícias que, pelo seu impacto, desviam as atenções dos problemas gravíssimos que atingem o futebol português e que não envolvem o Sporting CP ou o seu Presidente, vejo-me lamentavelmente obrigado a vir a terreiro antecipar este esclarecimento.
Numa altura em que o Sporting Clube de Portugal apresenta grande estabilidade financeira e com resultados de que todos podem orgulhar-se, em que no plano desportivo está sólido e coeso e a lutar por todos os objectivos a que se propôs, em que o seu Presidente por via da boa reputação de que goza e pelo bom exemplo que representa é convidado a participar na mais importante feira de tecnologia e empreendedorismo do mundo, é deplorável que o ex-sócio Paulo Pereira Cristóvão venha tentar desestabilizar o nosso trabalho e o Clube com uma queixa ao MP que está, seguramente, no top 3 das mais estúpidas que tenho visto ultimamente.Essa queixa foi-me dada a conhecer hoje pela Revista Sábado."
Como? Será que li bem?!? Portanto, o homem que em 4 anos de mandato como presidente do scp viu o BENFICA ganhar 4 campeonatos foi informado que ia haver uma queixa contra si no MP. E pronto. Siga, não há aqui nada para ver... Esperem lá, mas foi informado por quem? Pela revista Sábado?
Ou seja, a mesma revista que avisa o Bruno de Carvalho sobre queixas e notícias futuras quer que as pessoas que percam minutos irrecuperáveis das suas vidas a ler o que escrevinham sobre o SLB acreditem e respeitem o seu trabalho. É isto, certo?
Se conhecem alguém que gaste dinheiro com esta revista partilhem esta informação.
É um serviço publico que estão a fazer.
Publicada por
No.Worries
à(s)
19:02
Hiperligações para esta mensagem
A credibilidade da revista Sábado
2017-11-09T19:02:00Z
No.Worries
Comments
quarta-feira, novembro 8
É que ainda são mais super estúpidos do que aparentam
Que naquele rancho folclórico disfarçado de claque não existia pingo de inteligência julgo que é mais do que flagrante para todos. Mas agora conseguiram provar que são ainda mais estúpidos do que aparentam.
Parece que alguém finalmente resolveu perder um pouco de tempo com as macacadas do labrego que põe e dispõe da claque conhecida por xupa dragays:
"Em causa, o cântico "Quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica" entoado pela claque legalizada de adeptos do FC Porto durante um jogo de andebol com o rival lisboeta, no passado mês de abril."
Claro que isto só peca por ser tardio. Num país a sério este tótó já tinha sido enjaulado há muito tempo. Mas em Portugal em vez disso convidam-no para programas de tv e para entrevistas. Como se alguém minimamente inteligente se pudesse interessar como o que este diz ou pensa... enfim...
Mas mais divertido do que esta notícia é vermos/lermos as reações da saloiada.
Diz o símio azul e bronco:
"O IPDJ alega que fui eu quem puxei pelo cântico, mas testemunhas verificaram que foi um cântico esporádico. Se ainda fosse os cânticos contra o Benfica participaria, por acaso naquele não participei», adiantou.
"
Como? Pode repetir?!? Se ainda fossem cânticos contra o Benfica??!!?? Mas desejar que um avião que caiu e vitimou praticamente uma equipa inteira de futebol fosse do Benfica é o quê? Será um cântico a favor do Tetra Campeão?? Mas o símio tem 12 anos?
Depois, como estamos onde estamos, também os jornaleiros patéticos deste país resolvem dar voz ao rancho folclórico:
"Se calhar, num país onde a ilegalidade continua a ser premiada, está na altura de mudar de comportamentos e deixar de colaborar ativamente com forças de segurança e demais instâncias responsáveis por eventos desportivos para que depois os Senhores do Futebol provem do seu próprio veneno."
HAHAHAHAHA, ainda bem que estes tristes não têm noção do ridículo...
Mudar de comportamento? Deixar de colaborar ativamente com forças de segurança?? Estes coitados quase que metem pena... se não fosse o facto de serem mais divertidos do que os palhaços do circo.
Quando falam de comportamento estarão a falar disto:
Na cabeça limitada destes atrasdaos mentais quantos destes casos significam colaborar com forças de segurança?
É só rir com esta escumalha...
Parece que alguém finalmente resolveu perder um pouco de tempo com as macacadas do labrego que põe e dispõe da claque conhecida por xupa dragays:
"Em causa, o cântico "Quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica" entoado pela claque legalizada de adeptos do FC Porto durante um jogo de andebol com o rival lisboeta, no passado mês de abril."
Claro que isto só peca por ser tardio. Num país a sério este tótó já tinha sido enjaulado há muito tempo. Mas em Portugal em vez disso convidam-no para programas de tv e para entrevistas. Como se alguém minimamente inteligente se pudesse interessar como o que este diz ou pensa... enfim...
Mas mais divertido do que esta notícia é vermos/lermos as reações da saloiada.
Diz o símio azul e bronco:
"O IPDJ alega que fui eu quem puxei pelo cântico, mas testemunhas verificaram que foi um cântico esporádico. Se ainda fosse os cânticos contra o Benfica participaria, por acaso naquele não participei», adiantou.
"
Como? Pode repetir?!? Se ainda fossem cânticos contra o Benfica??!!?? Mas desejar que um avião que caiu e vitimou praticamente uma equipa inteira de futebol fosse do Benfica é o quê? Será um cântico a favor do Tetra Campeão?? Mas o símio tem 12 anos?
Depois, como estamos onde estamos, também os jornaleiros patéticos deste país resolvem dar voz ao rancho folclórico:
"Se calhar, num país onde a ilegalidade continua a ser premiada, está na altura de mudar de comportamentos e deixar de colaborar ativamente com forças de segurança e demais instâncias responsáveis por eventos desportivos para que depois os Senhores do Futebol provem do seu próprio veneno."
HAHAHAHAHA, ainda bem que estes tristes não têm noção do ridículo...
Mudar de comportamento? Deixar de colaborar ativamente com forças de segurança?? Estes coitados quase que metem pena... se não fosse o facto de serem mais divertidos do que os palhaços do circo.
Quando falam de comportamento estarão a falar disto:
Na cabeça limitada destes atrasdaos mentais quantos destes casos significam colaborar com forças de segurança?
É só rir com esta escumalha...
Publicada por
No.Worries
à(s)
16:08
Hiperligações para esta mensagem
É que ainda são mais super estúpidos do que aparentam
2017-11-08T16:08:00Z
No.Worries
Comments
domingo, novembro 5
Nem VARíssimo nem Luís VARreira...
Nada...
Ontem no estádio dodragão ladrão houve um regresso em força aos tempos do apito dourado.
Não que o clube da fruta tenha alguma vez deixado de ser vergonhosamente beneficiado.
Mas desde que este ano se introduziu a novidade do vídeo árbitro, julgo que é dos jogos mais vergonhosamente decididos pelos árbitros (e VAR).
Quando até o jornal oficioso do clube cujo presidente recebe os árbitros em casa põe isto na capa, imagine-se a pouca vergonha:
Podem ver as imagens dos lances neste link.
Como o árbitro do jogo foi Fábio Veríssimo lembrei-me das declarações do caniche amestrado que é director de comunicação do clube que tem metade dos campeonatos do SLB disse em tempos quando este árbitro foi VAR de um jogo do Benfica e tomou uma boa decisão:
Nada de VARíssimo...
Nem sequer nenhuma refererência ao Luís VARreira, que foi o VAR do jogo de ontem, o tal árbitro que no ano passado deixou a sua marca em alguns jogos que apitou, tal como este em que teve a cara podre de expulsar o jogador agredido:
Ou como este em que foi capaz de permitir 3 (três!) golos irregulares contra a equipa da casa:
Mas então o que disse a ridícula marioneta?
Tão fofinho, não acham?
De penalties nem uma palavra, e para se referir ao um jogador do clube dos amantes teve que falar em três jogadores do Clube que lhes tira o sono.
Assim se perdeu mais uma oportunidade desta gente dar uma imagem de isenção e de passarem a ser levados a sério e a serem respeitados. Os complexos em relação ao SLB fala mais alto... e os tristes lagartóides imbecis que aplaudem isto ainda não perceberam que o seu clubezeco de merda todos os dias "morre" um bocadinho...
Quanto ao clube corrupto, se calhar entregava-se já o título de campeão (de títulos forjados estão eles cheios... mais um menos um...). poupava-se tempo, dinheiro e poupavam-se todos os adeptos de vergonhas como as de ontem...
Ontem no estádio do
Não que o clube da fruta tenha alguma vez deixado de ser vergonhosamente beneficiado.
Mas desde que este ano se introduziu a novidade do vídeo árbitro, julgo que é dos jogos mais vergonhosamente decididos pelos árbitros (e VAR).
Quando até o jornal oficioso do clube cujo presidente recebe os árbitros em casa põe isto na capa, imagine-se a pouca vergonha:
Podem ver as imagens dos lances neste link.
Como o árbitro do jogo foi Fábio Veríssimo lembrei-me das declarações do caniche amestrado que é director de comunicação do clube que tem metade dos campeonatos do SLB disse em tempos quando este árbitro foi VAR de um jogo do Benfica e tomou uma boa decisão:
Nada de VARíssimo...
Nem sequer nenhuma refererência ao Luís VARreira, que foi o VAR do jogo de ontem, o tal árbitro que no ano passado deixou a sua marca em alguns jogos que apitou, tal como este em que teve a cara podre de expulsar o jogador agredido:
Ou como este em que foi capaz de permitir 3 (três!) golos irregulares contra a equipa da casa:
Mas então o que disse a ridícula marioneta?
Tão fofinho, não acham?
De penalties nem uma palavra, e para se referir ao um jogador do clube dos amantes teve que falar em três jogadores do Clube que lhes tira o sono.
Assim se perdeu mais uma oportunidade desta gente dar uma imagem de isenção e de passarem a ser levados a sério e a serem respeitados. Os complexos em relação ao SLB fala mais alto... e os tristes lagartóides imbecis que aplaudem isto ainda não perceberam que o seu clubezeco de merda todos os dias "morre" um bocadinho...
Quanto ao clube corrupto, se calhar entregava-se já o título de campeão (de títulos forjados estão eles cheios... mais um menos um...). poupava-se tempo, dinheiro e poupavam-se todos os adeptos de vergonhas como as de ontem...
Publicada por
No.Worries
à(s)
21:05
Hiperligações para esta mensagem
Nem VARíssimo nem Luís VARreira...
2017-11-05T21:05:00Z
No.Worries
Comments
sexta-feira, novembro 3
O que hoje é inamissível em Agosto era banal...
A coerência desta gente é qualquer coisa de fenomenal..
""Não vou mudar aquilo que é a minha opinião. Podíamos jogar no domingo às 16 horas e tínhamos mais tempo para recuperar. Por exemplo o RB Leipzig também vai jogar sábado e jogam de três em três dias, mas a grande diferença são a quantidade de soluções que eles têm e nós não. Não quero criar qualquer tipo de desculpa, mesmo se o resultado for menos bom não vou dizer no final do jogo, porque estaria a contrariar aquilo que já disse."
Isto é lindo! O RB Leipzig tem mais soluções se calhar também porque não está sob vigilância da UEFA por causa do fair play financeiro. Diz que não quer criar qualquer tipo de desculpa mas esta conversa não tem outro nome. Isto não passa de uma tentativa patética de mind games à moda de provincianos complexados.
O futebol corrupto do porto jogou quarta-feira e vai jogar sábado. pelas minhas contas passam 3 dias entre os jogos.
O jogo Sp. Braga-fóculporto deste campeonato foi realizado a 27 de agosto último:
Antes desse jogo o Braga jogou para o playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa. Esse jogo foi no dia 24 de agosto de 2017:
Pelas minhas contas passaram, entre dia 24 (Braga-FH) e dia 27 de agosto (Braga-fcp) 3 dias.
Só por curiosidade o clube da fruta teve uma semana sem jogar antes dessa ida a Braga:
Alguém ouviu o Sérgio falar em "inadmissível"?!? Alguém ouviu o Sérgio ter pena do Sp.Braga nessa altura? Alguém pode dar credibilidade ao que esta gentalha diz?
""Não vou mudar aquilo que é a minha opinião. Podíamos jogar no domingo às 16 horas e tínhamos mais tempo para recuperar. Por exemplo o RB Leipzig também vai jogar sábado e jogam de três em três dias, mas a grande diferença são a quantidade de soluções que eles têm e nós não. Não quero criar qualquer tipo de desculpa, mesmo se o resultado for menos bom não vou dizer no final do jogo, porque estaria a contrariar aquilo que já disse."
Isto é lindo! O RB Leipzig tem mais soluções se calhar também porque não está sob vigilância da UEFA por causa do fair play financeiro. Diz que não quer criar qualquer tipo de desculpa mas esta conversa não tem outro nome. Isto não passa de uma tentativa patética de mind games à moda de provincianos complexados.
O futebol corrupto do porto jogou quarta-feira e vai jogar sábado. pelas minhas contas passam 3 dias entre os jogos.
O jogo Sp. Braga-fóculporto deste campeonato foi realizado a 27 de agosto último:
Antes desse jogo o Braga jogou para o playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa. Esse jogo foi no dia 24 de agosto de 2017:
Pelas minhas contas passaram, entre dia 24 (Braga-FH) e dia 27 de agosto (Braga-fcp) 3 dias.
Só por curiosidade o clube da fruta teve uma semana sem jogar antes dessa ida a Braga:
Alguém ouviu o Sérgio falar em "inadmissível"?!? Alguém ouviu o Sérgio ter pena do Sp.Braga nessa altura? Alguém pode dar credibilidade ao que esta gentalha diz?
Publicada por
No.Worries
à(s)
22:02
Hiperligações para esta mensagem
O que hoje é inamissível em Agosto era banal...
2017-11-03T22:02:00Z
No.Worries
Comments
segunda-feira, outubro 30
Não se arranjam mais uns emails?!?
É que é urgente continuar a desviar atenções!
Será assim uma banalidade tão grande dar uma garantia bancária destas:
É bom não esquecer que isto vem na sequência disto:
disto:
e disto:
Será assim uma banalidade tão grande dar uma garantia bancária destas:
É bom não esquecer que isto vem na sequência disto:
disto:
e disto:
O Casillas e o Maxi já andam a ser empurrados para fora, porque só o velho chéché é que pode ter um ordenado astronômico em tempos de crise.
O curioso é que o clube corrupto nem sequer paga (pagar ao preço da uva mijona é como não pagar...) o centro de estágio da câmara de Gaia nem o estádio onde normalmente joga a equipa B (estádio Jorge Sampaio). Então se pagassem eu imagino...
Publicada por
No.Worries
à(s)
15:20
Hiperligações para esta mensagem
Não se arranjam mais uns emails?!?
2017-10-30T15:20:00Z
No.Worries
Comments
quarta-feira, outubro 25
Sporting faz queixa de Filipe
Qual é a surpresa? É tudo uma questão de coerência.
Como se vê, eles estão sempre muito atentos a tudo o que se passa no futebol português:
Agora obviamente que irão ter o mesmo procedimento perante isto:
Quanto a este Filipe, é fácil bater como se não houvesse amanhã, pois as regras para ele são diferentes dos outros. Mas ele que não se esqueça do Jorge Costa, que batia muito até encontrar alguém que o colocou no devido lugar...
Isto só pode doer e não é pouco...
Como se vê, eles estão sempre muito atentos a tudo o que se passa no futebol português:
Agora obviamente que irão ter o mesmo procedimento perante isto:
Claro que estou completamente no gozo, pois isto só aconteceria se o clube dos depósitos em contas de árbitros fosse um clube sério e que merecesse ser respeitado. Como o eles não passam duns tristes e miseráveis complexados em relação ao BENFICA bem que podemos todos ficar sentados á espera que façam queixa dos amantes...Quanto a este Filipe, é fácil bater como se não houvesse amanhã, pois as regras para ele são diferentes dos outros. Mas ele que não se esqueça do Jorge Costa, que batia muito até encontrar alguém que o colocou no devido lugar...
Isto só pode doer e não é pouco...
Publicada por
No.Worries
à(s)
15:18
Hiperligações para esta mensagem
Sporting faz queixa de Filipe
2017-10-25T15:18:00+01:00
No.Worries
Comments
segunda-feira, outubro 23
Esta época o vale-tudo dos dragartos pode bater recordes.
O William mostra bem que pode ser um morte lenta, mas para agarrar o adversário pelo pescoço até parece que tem um foguete:
Aqui temos a ceifeira humana que passa impune, porque o "vale-tudo" tem que ter a ajuda dos árbitros:
Assim andam todos felizes, com os dragartos nos primeiros lugares... não custa nada...
Aqui temos a ceifeira humana que passa impune, porque o "vale-tudo" tem que ter a ajuda dos árbitros:
Agora imaginem que estes lances tinham como protagonistas um jogador do SLB... Assim andam todos felizes, com os dragartos nos primeiros lugares... não custa nada...
Publicada por
No.Worries
à(s)
15:28
Hiperligações para esta mensagem
Esta época o vale-tudo dos dragartos pode bater recordes.
2017-10-23T15:28:00+01:00
No.Worries
Comments
sábado, outubro 21
O Sérgio Conceição ou é mentiroso ou não sabe ler
Todos sabemos que o BENFICA tira o sono a estes tristes complexados, que lhes serve de referência e de termo de comparação para tudo, que não resistem a referir-se ao Tetra Campeão directa ou indirectamente.
Sérgio Conceição não foge à regra e é apenas mais um que não consegue disfarçar os complexos que afecta este Portugal dos pequeninos.
Para defender o seu guarda redes lá foi ele obrigado a referir-se ao guarda redes do SLB. E disse isto:
Acredito que seja deprimente ter que falar dos outros para defender os seus. Mas dei-me ao trabalho de verificar as capas em questão. E foi assim:
Ambos os jornais falam em erros.
Aqui ambas as capas falam em "frangos".
Na capa da esquerda nada é referido sobre a prestação do guarda redes do clube corrupto, na capa da direita é dito que houve um grande erro (com a imagem do guarda redes do Benfica em grande plano) na origem da derrota.
Parece-me que é flagrante para todos que os complexos podem dar origem a alucinações, mas não sei onde Sérgio Conceição viu diferença de tratamento nem onde viu "frango de José Sá" num e "perdoado" noutro.
Daí o título desta publicação, pois ou ele tem muitas dificuldades na leitura ou pensa que podia mentir numa conferência de imprensa sem que fosse desmascarado.
E como o exteriorizar dos complexos não se ficam por esta patética e mentirosa comparação, para defender o seu outro guarda redes teve que (adivinhem)... falar no outro guarda redes do ENORME SLB:
O Benfica... sempre o Benfica...
E por falar em Benfica, alguém consegue adivinhar quem ganhou um dragão de ouro para melhor funcionário?
hehehe, a pequenez desta gente não conhece limites...
Sérgio Conceição não foge à regra e é apenas mais um que não consegue disfarçar os complexos que afecta este Portugal dos pequeninos.
Para defender o seu guarda redes lá foi ele obrigado a referir-se ao guarda redes do SLB. E disse isto:
Acredito que seja deprimente ter que falar dos outros para defender os seus. Mas dei-me ao trabalho de verificar as capas em questão. E foi assim:
Ambos os jornais falam em erros.
Aqui ambas as capas falam em "frangos".
Na capa da esquerda nada é referido sobre a prestação do guarda redes do clube corrupto, na capa da direita é dito que houve um grande erro (com a imagem do guarda redes do Benfica em grande plano) na origem da derrota.
Parece-me que é flagrante para todos que os complexos podem dar origem a alucinações, mas não sei onde Sérgio Conceição viu diferença de tratamento nem onde viu "frango de José Sá" num e "perdoado" noutro.
Daí o título desta publicação, pois ou ele tem muitas dificuldades na leitura ou pensa que podia mentir numa conferência de imprensa sem que fosse desmascarado.
E como o exteriorizar dos complexos não se ficam por esta patética e mentirosa comparação, para defender o seu outro guarda redes teve que (adivinhem)... falar no outro guarda redes do ENORME SLB:
O Benfica... sempre o Benfica...
E por falar em Benfica, alguém consegue adivinhar quem ganhou um dragão de ouro para melhor funcionário?
hehehe, a pequenez desta gente não conhece limites...
Publicada por
No.Worries
à(s)
10:37
Hiperligações para esta mensagem
O Sérgio Conceição ou é mentiroso ou não sabe ler
2017-10-21T10:37:00+01:00
No.Worries
Comments
sexta-feira, outubro 20
O clube que ganha mesmo quando perde
Devia ser um caso de estudo um clube assim. Não é novidade para ninguém minimamente atento, mas a simpatia com que na opinião pública as derrotas são quase transformadas em vitórias deste clube é qualquer coisa de extraordinário.
Estas estações de televisão devem estar cheias de "lampiões" a trabalhar...
Da saga "jogaram como nunca, perderam como sempre":
Quem nunca perde sabemos nós quem é:
PS.- a alegria com que os dragartos têm vivido os últimos dias (estão-se a cagar se perderam os respetivos jogos da champions...) é tanta que quase que se esquecem que, uns andam há 4 anos sem ganhar nada, e os outros andam desde o tempo em que se usava o escudo como moeda em vez do euro sem ganhar um campeonato. Além de continuarem com metade dos campeonatos do SLB. Vamos ver até quando dura a alegria...
Estas estações de televisão devem estar cheias de "lampiões" a trabalhar...
Da saga "jogaram como nunca, perderam como sempre":
Quem nunca perde sabemos nós quem é:
PS.- a alegria com que os dragartos têm vivido os últimos dias (estão-se a cagar se perderam os respetivos jogos da champions...) é tanta que quase que se esquecem que, uns andam há 4 anos sem ganhar nada, e os outros andam desde o tempo em que se usava o escudo como moeda em vez do euro sem ganhar um campeonato. Além de continuarem com metade dos campeonatos do SLB. Vamos ver até quando dura a alegria...
Publicada por
No.Worries
à(s)
15:12
Hiperligações para esta mensagem
O clube que ganha mesmo quando perde
2017-10-20T15:12:00+01:00
No.Worries
Comments
Subscrever:
Mensagens (Atom)






































