Olhando para o estado actual e para o que eram as expectativas de início da época, poderíamos ser levados a pensar que hoje em dia existem muitas coisas que preocupam quem dirige o clube cujo vice presidente foi apanhado a depositar 2000 euros na conta bancária de um certo árbitro.
Poderiam estar preocupados com isto:
Terem ficado fora das competições europeias e em último lugar de um grupo onde constava um tal de Légia.
Poderiam estar preocupados com isto:
Terem ficado fora final four da taça da Liga caindo na fase de grupos às mãos de um clube treinado por um ex candidato à presidência do zbording Lisboa.
Poderiam estar preocupados com isto:
Eliminados da prova que foi conquistada por aquele treinador deles que não prestava para nada e usava fato de treino em vez do fato oficial.
Poderiam estar preocupados com isto:
A dez pontos do primeiro classificado e a nove do segundo, com o quarto e quinto classificado mesmo ali tão perto.
Até se poderia pensar que poderiam estar preocupados com o facto de que já não ganham um campeonato desde o tempo em que se usava o escudo como moeda em vez do euro.
Mas não... nada disto os preocupa... sabem o que realmente os preocupa?
É isto! O que lhes preocupa é se o Rui Vitória é suspenso por 10, 15 ou 20 dias.
O que realmente preocupa este clubeco é o Clube que lhes tira o sono.
Isto é apenas o reflexo de um clube onde o grau de exigência foi (há muito tempo) substituído pelos complexos em relação ao ENORME BENFICA.
quarta-feira, fevereiro 8
O que realmente preocupa o SCP
Publicada por
No.Worries
à(s)
11:43
Hiperligações para esta mensagem
O que realmente preocupa o SCP
2017-02-08T11:43:00Z
No.Worries
Comments
segunda-feira, fevereiro 6
Rescaldo do jogo entre o clube da fruta e o clube dos depósitos
Acho que bastava esta imagem:
Mas houve mais... muito mais! Houve Jesus:
Um jogador da formação a defender outro jogador da formação? Onde é que eu já vi isto...
Jesus a ser Jesus... quando a culpa não é do Benfica é porque é do Jorge Sousa, ou dos árbitros em geral, ou do Casillas, ou do Palhinha (o que lhe está a custar engolir os jogadores da formação que lhe estão a ser impostos, e que ele claramente não queria...), etc. Sabem de quem é que nunca, mas mesmo nunca é a culpa? Do próprio Jesus, óbvio.
Entretanto parece que em termos de arbitragem correu tudo bem. nem um lancezinho polémico, nem um lancezinho duvidoso, nada! Mais uma semana de paz e sossego no que às arbitragens diz respeito. Parabéns aos árbitros por terem percebido a mensagem que foi passada através das ameaças, da necessidade de escoltas policiais, das visitas a centros de treino, etc. De lá para cá as arbitragens têm sido imaculadas!
E agora, o que esperar do resto do campeonato? Nada mais previsível: o regresso em força do Sporting Clube do Porto, agora já nem precisam de disfarçar nada.
A pequenez tem destas coisas, e os complexos fazem o resto.
Mas houve mais... muito mais! Houve Jesus:
Um jogador da formação a defender outro jogador da formação? Onde é que eu já vi isto...
Jesus a ser Jesus... quando a culpa não é do Benfica é porque é do Jorge Sousa, ou dos árbitros em geral, ou do Casillas, ou do Palhinha (o que lhe está a custar engolir os jogadores da formação que lhe estão a ser impostos, e que ele claramente não queria...), etc. Sabem de quem é que nunca, mas mesmo nunca é a culpa? Do próprio Jesus, óbvio.
Entretanto parece que em termos de arbitragem correu tudo bem. nem um lancezinho polémico, nem um lancezinho duvidoso, nada! Mais uma semana de paz e sossego no que às arbitragens diz respeito. Parabéns aos árbitros por terem percebido a mensagem que foi passada através das ameaças, da necessidade de escoltas policiais, das visitas a centros de treino, etc. De lá para cá as arbitragens têm sido imaculadas!
E agora, o que esperar do resto do campeonato? Nada mais previsível: o regresso em força do Sporting Clube do Porto, agora já nem precisam de disfarçar nada.
A pequenez tem destas coisas, e os complexos fazem o resto.
Publicada por
No.Worries
à(s)
12:06
Hiperligações para esta mensagem
Rescaldo do jogo entre o clube da fruta e o clube dos depósitos
2017-02-06T12:06:00Z
No.Worries
Comments
sábado, fevereiro 4
Parece que hoje há jogo entre o clube da fruta e o clube dos depósitos
Sim, são factos: hoje vão jogar um clube que fornece fruta de dormir a árbitros (assim como viagens e visitas guiadas a casa do presidente) e um clube que faz depósitos em contas bancárias de árbitros.
Clássico?
Não, clássica é a forma como estes dois clubes subornam árbitros.
Clássica é a amizade que os une.
Clássicos são os complexos em relação ao SLB que nem um nem outro conseguem sequer disfarçar.
Porkalhada contra Carneirada. Corruptos contra complexados. Só mudam os nomes e as cores, a merda é a mesma...
O que esperar deste jogo? Bem, claramente um jogo entre amigos
Apitado por um árbitro que agrada claramente aos dois clubes, não fosse ele um árbitro que já assinalou um penalty fora da área num jogo decisivo para o título a favor do futebol corrupto do porto, enquanto que é o representante em Portugal da marca de equipamentos que veste o zbording Lisbon.
Uma certeza: se por algum motivo esse mesmo árbitro prejudicar um dos clubes, o que será dito pelos perturbados mentais do clube prejudicado é que o árbitro tudo fez para beneficiar o Benfica, e não o adversário do jogo de hoje. É assim que as coisas funcionam nas cabeças complexadas dos dragartos.
A grande dúvida: a maior parte dos lagartóides imbecis vão torcer pelo fóculporto antes do jogo de hoje começar ou só se a porkalhada corrupta ganhar? Alguém já respondeu a esta pergunta:
Isto vindo de uma página chamada " Sporting Campeão 2016/2017" é de chorar a rir, se não fosse tão triste e patético...
Ou como ontem num café ouvi um tristonho lagarto a dizer: "isto este ano é para o Porto...". Quase que é uma chatice para esta gente haver este jogo...
Concluindo: se a carneirada ganhar a escumalha azul e bronca vai voltar a contar penalties, vai voltar a dizer que o BENFICA é o monstro e o mais certo é o Nuno voltar aos desenhos. Se for clube da fruta a ganhar a escumalha verde e bronca vai passar a torcer, com unhas e dentes, pelo fóculporto, enquanto o Jesus vai engolindo à bruta os jogadores que saem da formação, e o Bruno de Carvalho vai insistir que nunca prometeu que iria ser campeão..
De uma coisa tenho a certeza: nem um segundo vou perder a ver o jogo. A menos que mais logo esteja com insónias... ou com prisão de ventre...
Clássico?
Não, clássica é a forma como estes dois clubes subornam árbitros.
Clássica é a amizade que os une.
Clássicos são os complexos em relação ao SLB que nem um nem outro conseguem sequer disfarçar.
Porkalhada contra Carneirada. Corruptos contra complexados. Só mudam os nomes e as cores, a merda é a mesma...
O que esperar deste jogo? Bem, claramente um jogo entre amigos
Apitado por um árbitro que agrada claramente aos dois clubes, não fosse ele um árbitro que já assinalou um penalty fora da área num jogo decisivo para o título a favor do futebol corrupto do porto, enquanto que é o representante em Portugal da marca de equipamentos que veste o zbording Lisbon.
Uma certeza: se por algum motivo esse mesmo árbitro prejudicar um dos clubes, o que será dito pelos perturbados mentais do clube prejudicado é que o árbitro tudo fez para beneficiar o Benfica, e não o adversário do jogo de hoje. É assim que as coisas funcionam nas cabeças complexadas dos dragartos.
A grande dúvida: a maior parte dos lagartóides imbecis vão torcer pelo fóculporto antes do jogo de hoje começar ou só se a porkalhada corrupta ganhar? Alguém já respondeu a esta pergunta:
Isto vindo de uma página chamada " Sporting Campeão 2016/2017" é de chorar a rir, se não fosse tão triste e patético...
Ou como ontem num café ouvi um tristonho lagarto a dizer: "isto este ano é para o Porto...". Quase que é uma chatice para esta gente haver este jogo...
Concluindo: se a carneirada ganhar a escumalha azul e bronca vai voltar a contar penalties, vai voltar a dizer que o BENFICA é o monstro e o mais certo é o Nuno voltar aos desenhos. Se for clube da fruta a ganhar a escumalha verde e bronca vai passar a torcer, com unhas e dentes, pelo fóculporto, enquanto o Jesus vai engolindo à bruta os jogadores que saem da formação, e o Bruno de Carvalho vai insistir que nunca prometeu que iria ser campeão..
De uma coisa tenho a certeza: nem um segundo vou perder a ver o jogo. A menos que mais logo esteja com insónias... ou com prisão de ventre...
Publicada por
No.Worries
à(s)
11:08
Hiperligações para esta mensagem
Parece que hoje há jogo entre o clube da fruta e o clube dos depósitos
2017-02-04T11:08:00Z
No.Worries
Comments
terça-feira, janeiro 31
Tudo no bom caminho...
Já não há "mais e menos da jornada" porque este futebolzinho português não merece que se perca tempo com esse tipo de análises.
O que é importante realçar no dia de hoje é a paz e a tranquilidade que existe actualmente no principal campeonato de Portugal.
Mas isto ainda pode ficar melhor, pois basta que a porkalhada corrupta e o esterco verde cheguem aos dois primeiros lugares para que, aí sim, estará tudo certo, será o fim desta pouca vergonha, os fdgp azul esverdeados deste país, assim como todos os complexadinhos com a dimensão de um Clube (que é maior que este país), todos andarão felizes e contentes.
De repente deixou de se falar de árbitros como se falava, nunca mais se ouviu falar em ameaças a árbitros, perseguições a árbitros (e seus familiares), conferências de imprensa a apontar o dedo aos árbitros, etc.
E porquê? Simples, voltou tudo ao normal...
O penalty que desbloqueia o jogo em Alvalade é de mijar a rir! Siga, tudo certo.
No jogo do Estoril houve de tudo:
- um ombro amigo:
- um ombro deslocado:
- um ajoelhar que resulta na perfeição:
Ontem foi a cereja no topo do bolo:
Cartões por mostrar, ordens de expulsão por dar e penalties mais do que flagrantes por assinalar.
Aquele no último lance de jogo foi de chorar por mais!!! Por muito menos houve um árbitro que naquele mesmo estádio teve que ser escoltado para poder sair do relvado.
Mas como todos sabemos o Benfica nunca, mas mesmo nunca é prejudicado pelas arbitragens.
Temos sempre que jogar mais e melhor.
Não podemos ser como os outros!
Temos que manter o nível e a postura.
Isto era tudo muito giro se jogássemos na liga inglesa... neste futebolzeco imundo infelizmente é preciso criticar os árbitros sempre. É preciso ir aos seus centros de treino e aos seus locais de trabalho (ou dos pais), é preciso rodear os árbitros e obrigá-los a sair com escolta policial, é preciso chorar e berrar!
Mas como disse no início isto ainda é só o começo, e isto só vai parar quando estivermos fora dos dois primeiros lugares do campeonato.
Quem me dera estar enganado...
O que é importante realçar no dia de hoje é a paz e a tranquilidade que existe actualmente no principal campeonato de Portugal.
Mas isto ainda pode ficar melhor, pois basta que a porkalhada corrupta e o esterco verde cheguem aos dois primeiros lugares para que, aí sim, estará tudo certo, será o fim desta pouca vergonha, os fdgp azul esverdeados deste país, assim como todos os complexadinhos com a dimensão de um Clube (que é maior que este país), todos andarão felizes e contentes.
De repente deixou de se falar de árbitros como se falava, nunca mais se ouviu falar em ameaças a árbitros, perseguições a árbitros (e seus familiares), conferências de imprensa a apontar o dedo aos árbitros, etc.
E porquê? Simples, voltou tudo ao normal...
O penalty que desbloqueia o jogo em Alvalade é de mijar a rir! Siga, tudo certo.
No jogo do Estoril houve de tudo:
- um ombro amigo:
- um ombro deslocado:
- um ajoelhar que resulta na perfeição:
Ontem foi a cereja no topo do bolo:
Brutal!Cartões por mostrar, ordens de expulsão por dar e penalties mais do que flagrantes por assinalar.
Aquele no último lance de jogo foi de chorar por mais!!! Por muito menos houve um árbitro que naquele mesmo estádio teve que ser escoltado para poder sair do relvado.
Mas como todos sabemos o Benfica nunca, mas mesmo nunca é prejudicado pelas arbitragens.
Temos sempre que jogar mais e melhor.
Não podemos ser como os outros!
Temos que manter o nível e a postura.
Isto era tudo muito giro se jogássemos na liga inglesa... neste futebolzeco imundo infelizmente é preciso criticar os árbitros sempre. É preciso ir aos seus centros de treino e aos seus locais de trabalho (ou dos pais), é preciso rodear os árbitros e obrigá-los a sair com escolta policial, é preciso chorar e berrar!
Mas como disse no início isto ainda é só o começo, e isto só vai parar quando estivermos fora dos dois primeiros lugares do campeonato.
Quem me dera estar enganado...
Publicada por
No.Worries
à(s)
12:22
Hiperligações para esta mensagem
Tudo no bom caminho...
2017-01-31T12:22:00Z
No.Worries
Comments
sábado, janeiro 28
Rui Vitória agrediu árbitro depois do jogo da taça da liga
Inacreditável!
Agrediu ou tentou agredir, tendo sido apenas parado pelos stewards, polícia, bombeiros e apanha bolas ali presentes.
É que o filme só pode ter sido algo desse género.
"O Conselho de Disciplina da FPF fez ontem uma reunião restrita, analisou o relatório de Tiago Martins e castigou Rui Vitória com uma pena de 15 dias de suspensão e multa de 3825 euros, por ser reincidente - apanhou 10 dias de castigo na época 2014/15, pela mesma infração, quando orientava o V. Guimarães, após uma derrota (1-3) com o Boavista, em que criticou o juiz João Capela. "
Reunião restrita? Bem, restrita não sei, mas deve ser um recorde, pois analisaram um caso em menos de 24 horas!
Mas... e isto:
Só pode ser uma montagem... não se passou nada...
Não justifica nenhum tipo de reunião restrita... é como aqui, não há nada para ver, não há nada para analisar
É apenas um grupo de jogadores a rodear os árbitros, certamente para lhes desejar uma boa noite...
"O CD alegou que, no final do jogo com o Moreirense, o técnico das águias lesou a honra e a reputação da equipa de arbitragem. Fonte oficial do Benfica disse ao CM que o clube considera estranha a pena aplicada e que ainda não decidiu sobre a apresentação de um recurso."
Com que então lesou a honra e a reputação da equipa de arbitragem, não é?
Gostaria de saber o significado de "lesar a reputação da equipa de arbitragem", sabendo que não é isto:
Nem isto:
Muito menos isto:
Se calhar está na altura de alguns perceberem que não dá mais para fugir à realidade: este futebol português é uma guerra onde o SLB é o alvo a abater.
E já agora façam uns cachecóis novos, onde em vez de vir escrito "#aculpaédoBenfica", deve vir "#oBenficamandanistotudo!", parece-me mais apropriado...
Agrediu ou tentou agredir, tendo sido apenas parado pelos stewards, polícia, bombeiros e apanha bolas ali presentes.
É que o filme só pode ter sido algo desse género.
"O Conselho de Disciplina da FPF fez ontem uma reunião restrita, analisou o relatório de Tiago Martins e castigou Rui Vitória com uma pena de 15 dias de suspensão e multa de 3825 euros, por ser reincidente - apanhou 10 dias de castigo na época 2014/15, pela mesma infração, quando orientava o V. Guimarães, após uma derrota (1-3) com o Boavista, em que criticou o juiz João Capela. "
Reunião restrita? Bem, restrita não sei, mas deve ser um recorde, pois analisaram um caso em menos de 24 horas!
Mas... e isto:
Só pode ser uma montagem... não se passou nada...
Não justifica nenhum tipo de reunião restrita... é como aqui, não há nada para ver, não há nada para analisar
É apenas um grupo de jogadores a rodear os árbitros, certamente para lhes desejar uma boa noite...
"O CD alegou que, no final do jogo com o Moreirense, o técnico das águias lesou a honra e a reputação da equipa de arbitragem. Fonte oficial do Benfica disse ao CM que o clube considera estranha a pena aplicada e que ainda não decidiu sobre a apresentação de um recurso."
Com que então lesou a honra e a reputação da equipa de arbitragem, não é?
Gostaria de saber o significado de "lesar a reputação da equipa de arbitragem", sabendo que não é isto:
Nem isto:
Muito menos isto:
Se calhar está na altura de alguns perceberem que não dá mais para fugir à realidade: este futebol português é uma guerra onde o SLB é o alvo a abater.
E já agora façam uns cachecóis novos, onde em vez de vir escrito "#aculpaédoBenfica", deve vir "#oBenficamandanistotudo!", parece-me mais apropriado...
Publicada por
No.Worries
à(s)
10:45
Hiperligações para esta mensagem
Rui Vitória agrediu árbitro depois do jogo da taça da liga
2017-01-28T10:45:00Z
No.Worries
Comments
sexta-feira, janeiro 27
A mudança no discurso de Jesus
Após o jogo na Madeira da última jornada, e depois de mais um empate, Jesus disse isto:
"Não foi dito com todas as letras, mas para bom entendedor...
No final do empate com o Marítimo (2-2), o terceiro jogo consecutivo do Sporting sem vencer, Jorge Jesus assumiu que a época está «praticamente perdida». Ainda que, na altura, o Benfica ainda não tivesse entrado em campo frente ao Tondela, mais dois pontos perdidos pelo Sporting tornavam ainda mais espinhosa a missão de recuperar uma desvantagem que é, em sentido inverso, cada vez maior.
São já dez pontos para o primeiro lugar e mesmo o segundo, ocupado pelo FC Porto, surge já a seis. A somar a isso, a vitória do V. Guimarães em Braga embrulha muito as contas. Se, por um lado, evita que a equipa de Jorge Simão fuja aos leões, por outro, encurta muito a diferença entre os três, fazendo com que uma boa semana deixe um deles em terceiro e uma má jornada o possa atirar para quinto.
De qualquer forma, o essencial está no assumir que o título é uma miragem. «Há um segundo lugar para ser disputado». Dito em janeiro e já fora de todas as outras competições funciona como amostra do fracasso leonino em 2016/17. "
Ontem (ou anteontem), no canal da carneirada complexada disse isto:
"Não foi dito com todas as letras, mas para bom entendedor...
No final do empate com o Marítimo (2-2), o terceiro jogo consecutivo do Sporting sem vencer, Jorge Jesus assumiu que a época está «praticamente perdida». Ainda que, na altura, o Benfica ainda não tivesse entrado em campo frente ao Tondela, mais dois pontos perdidos pelo Sporting tornavam ainda mais espinhosa a missão de recuperar uma desvantagem que é, em sentido inverso, cada vez maior.
São já dez pontos para o primeiro lugar e mesmo o segundo, ocupado pelo FC Porto, surge já a seis. A somar a isso, a vitória do V. Guimarães em Braga embrulha muito as contas. Se, por um lado, evita que a equipa de Jorge Simão fuja aos leões, por outro, encurta muito a diferença entre os três, fazendo com que uma boa semana deixe um deles em terceiro e uma má jornada o possa atirar para quinto.
De qualquer forma, o essencial está no assumir que o título é uma miragem. «Há um segundo lugar para ser disputado». Dito em janeiro e já fora de todas as outras competições funciona como amostra do fracasso leonino em 2016/17. "
Ontem (ou anteontem), no canal da carneirada complexada disse isto:
Afinal em quê que ficamos?
Atira ou não a toalha?
E o que mudou entretanto para passar de praticamente derrotado para cheio de moral e esperança?
O que disseram ao homem para uma mudança destas?
Que informação lhe chegou aos ouvidos?
Será que não há um jornalista neste país que lhe pergunte o porquê desta mudança no discurso em apenas 3 ou 4 dias?!?
Pois... para isso era preciso haver jornalistas, e não jornaleiros marionetas...
Publicada por
No.Worries
à(s)
11:50
Hiperligações para esta mensagem
A mudança no discurso de Jesus
2017-01-27T11:50:00Z
No.Worries
Comments
quarta-feira, janeiro 25
Então, agora não falam das armas de arremesso?!?
Pois, isto de apontar o dedo aos outros é muito giro... todos se lembram do Babalu, depois de ser encavado na Luz, a dirigir-se aos jornaleiros, todo indignado porque tinha havido claramente uma tentativa de homicídio, chegando ao ponto de levar as "armas" usadas para essa tentativa:
Patético como só ele consegue ser, como é óbvio.
Mas, e quando é a carneirada a usar armas de arremesso?
Mas estes gajos do zbording são malucos? Um saco de tremoço ainda deve aleijar! Nunca mais livram os estádios destes hooligans... quem é que quer levar a família ao futebol sabendo que andam por lá uns doidos a atirar tremoços?
Se todos fossem ridículos como o Bruno, o presidente do Marítimo teria que ter vindo acusar os saraivas presentes no estádio do Barreiros de premeditação na elaboração de armas de arremesso. Como esta, por exemplo
Antes falava-se em Casuals, agora é melhor começar a falar em Lupines, que segundo o Google é a tradução de tremoços.
Patético como só ele consegue ser, como é óbvio.
Mas, e quando é a carneirada a usar armas de arremesso?
Mas estes gajos do zbording são malucos? Um saco de tremoço ainda deve aleijar! Nunca mais livram os estádios destes hooligans... quem é que quer levar a família ao futebol sabendo que andam por lá uns doidos a atirar tremoços?
Se todos fossem ridículos como o Bruno, o presidente do Marítimo teria que ter vindo acusar os saraivas presentes no estádio do Barreiros de premeditação na elaboração de armas de arremesso. Como esta, por exemplo
Antes falava-se em Casuals, agora é melhor começar a falar em Lupines, que segundo o Google é a tradução de tremoços.
Publicada por
No.Worries
à(s)
12:20
Hiperligações para esta mensagem
Então, agora não falam das armas de arremesso?!?
2017-01-25T12:20:00Z
No.Worries
Comments
segunda-feira, janeiro 23
MAIS e MENOS da jornada
MAIS:
»
Assistência na Luz. Mais de 56 mil pessoas a assistir à recepção do último classificado da Liga. São números que não são deste campeonato... entrada para o top 5 das assistências da liga. Sim, este top é de assistências da liga, não é top das assistência do SLB! A continuar assim vai ser o ano de todos os recordes. O Benfica é mesmo levado ao colo... pelos seus adeptos, claro.
»
Primeiros 90 minutos de Zivkovic na Liga. A sorte que temos em Portugal de poder assistir a um talento destes. Não sabemos durante quanto tempo (pouco, a menos que tenhamos a "sorte" dele se lesionar...), mas é para desfrutarmos de cada minuto, de cada lance. Muito, Mas mesmo muito bom. Que sejam os primeiros de muitos.
MENOS:
»
Caso Danilo. Insisto nisto porque acho uma autêntica vergonha esta situação. A gentalha do futebol corrupto do Porto andou a vender a mentira que a expulsão deste jogador era a coisa mais inacreditável que aconteceu na história do futebol mundial, as marionetas da comunicação social portuguesa deram seguimento, e depois, quando apareceram as imagens que de facto mostram que foi Danilo a ir ter com o árbitro e a abalroá-lo, nunca mais se falou da expulsão, nunca mais houve indignação, nada! Afinal já não interessava falar do assunto. Entretanto lá vai ele jogando e marcando golos que decidem jogos. pela verdade desportiva, certamente...
»
Arbitragem jogos FCP. Nesta jornada foi apenas mais uma vitória forjada, apenas mais uma... primeiro golo em fora de jogo, e expulsão perdoada quando acontece o penalty para o Rio Ave. Juntando ao que se passou no SLB-Boavista da jornada passada temos que nesta altura o fóculporto devia estar a nove pontos, mas graças a isto está a quatro! Pronto, pelo menos vamos ter mais uma semana de descanso para os árbitros...
Publicada por
No.Worries
à(s)
14:35
Hiperligações para esta mensagem
MAIS e MENOS da jornada
2017-01-23T14:35:00Z
No.Worries
Comments
sábado, janeiro 21
Penhorar o quê?!?
A Doyen continua sem ver a cor do dinheiro do processo que ganhou em tribunal ao clube cujo vice foi apanhado a fazer depósitos em contas de árbitros.
Apesar disto:
Pelos vistos nem dupla nem tripla almofada... mas vindo de quem mente como respira outra coisa não seria de esperar.
A Doyen é que começa a ficar farta de esperar, então estão a pensar em avançar com um processo de penhoras no Urinól séc XXI:
A minha questão aqui é: mas penhorar o quê? Haverá ali alguma coisa de valor para ser penhorada?!?
Será o autocarro avariado?
Será a vitrina vazia a aguardar por um campeonato nacional desde o tempo em que se usava o escudo como moeda em vez do euro?
Ou será o imóvel mais imóvel da história do futebol?
Custa a acreditar que se safem a fazer penhoras por aqueles lados...
Entretanto o CEO da Doyen proferiu a frase chave disto tudo, frase essa que espero que nunca chegue aos ouvidos dos sócios votantes do sporting complexados de Lisboa:
"Para Bruno de Carvalho é igual que sejam 15, 20 ou 25 milhões de euros… Quem paga é o Sporting"
Pois...
Apesar disto:
Pelos vistos nem dupla nem tripla almofada... mas vindo de quem mente como respira outra coisa não seria de esperar.
A Doyen é que começa a ficar farta de esperar, então estão a pensar em avançar com um processo de penhoras no Urinól séc XXI:
A minha questão aqui é: mas penhorar o quê? Haverá ali alguma coisa de valor para ser penhorada?!?
Será o autocarro avariado?
Será a vitrina vazia a aguardar por um campeonato nacional desde o tempo em que se usava o escudo como moeda em vez do euro?
Ou será o imóvel mais imóvel da história do futebol?
Custa a acreditar que se safem a fazer penhoras por aqueles lados...
Entretanto o CEO da Doyen proferiu a frase chave disto tudo, frase essa que espero que nunca chegue aos ouvidos dos sócios votantes do sporting complexados de Lisboa:
"Para Bruno de Carvalho é igual que sejam 15, 20 ou 25 milhões de euros… Quem paga é o Sporting"
Pois...
Publicada por
No.Worries
à(s)
11:22
Hiperligações para esta mensagem
Penhorar o quê?!?
2017-01-21T11:22:00Z
No.Worries
Comments
quinta-feira, janeiro 19
Para que não falte nada ao fóculporto!
O fóculporto joga nesta jornada contra o Rio Ave.
Eu tenho a opinião que o Rio Ave é, por norma, um adversário difícil, quer jogue em casa, quer jogue fora.
Mas graças ao facto dos dirigentes do Rio Ave terem a mania de ir buscar treinadores ao clube da fruta, esse "difícil" contra o fêcêpê normalmente não acontece, e (salvo raras excepções) os jogos são ganhos sem grandes problemas.
Na primeira volta o futebol corrupto do Porto jogou contra o Rio Ave treinado pelo Capucho, ex treinador das camadas jovens, e que no final estava tão "triste" que até parecia que tinha ganho o jogo.
Agora, no jogo da segunda volta jogam contra o Rio Ave treinado por um dragão de ouro!
Confirmo:
Agora pergunto: se um dragão de ouro for derrotado contra o clube do ex-avô da Fernanda, isso quer dizer que no seu íntimo ele perdeu ou ganhou?
Bem, mas para que não falte nada à porkalhada corrupta, ainda escolheram para apitar esse jogo, nada mais nada menos do que o ex xupa-dragay Jorge Sousa.
Assim de repente lembrei-me destes lances onde o Jorge pura e simplesmente não achou que houvesse motivos para penalty (jogo relativo à época passada):
São dois lances pouco explícitos, hehehe.
Aposto que vamos ter mais uma semana tranquila sem o choradinho do clube azul e bronco.
PS.- Alguém sabe como ficou isto:
Ou o assunto está arrumado e o país inteiro ficou a saber que quem abalroa um árbitro passa impune?
Quer dizer, fizeram (os mérdia e o clube do jogador que abalroou) uma barulheira insuportável, disseram que foi a expulsão mais ridícula da história do futebol, apregoaram que a Europa do futebol, estava pasmada com a expulsão, mas e este lance, também o mostraram lá fora?
Eu tenho a opinião que o Rio Ave é, por norma, um adversário difícil, quer jogue em casa, quer jogue fora.
Mas graças ao facto dos dirigentes do Rio Ave terem a mania de ir buscar treinadores ao clube da fruta, esse "difícil" contra o fêcêpê normalmente não acontece, e (salvo raras excepções) os jogos são ganhos sem grandes problemas.
Na primeira volta o futebol corrupto do Porto jogou contra o Rio Ave treinado pelo Capucho, ex treinador das camadas jovens, e que no final estava tão "triste" que até parecia que tinha ganho o jogo.
Agora, no jogo da segunda volta jogam contra o Rio Ave treinado por um dragão de ouro!
Confirmo:
Agora pergunto: se um dragão de ouro for derrotado contra o clube do ex-avô da Fernanda, isso quer dizer que no seu íntimo ele perdeu ou ganhou?
Bem, mas para que não falte nada à porkalhada corrupta, ainda escolheram para apitar esse jogo, nada mais nada menos do que o ex xupa-dragay Jorge Sousa.
Assim de repente lembrei-me destes lances onde o Jorge pura e simplesmente não achou que houvesse motivos para penalty (jogo relativo à época passada):
São dois lances pouco explícitos, hehehe.
Aposto que vamos ter mais uma semana tranquila sem o choradinho do clube azul e bronco.
PS.- Alguém sabe como ficou isto:
Ou o assunto está arrumado e o país inteiro ficou a saber que quem abalroa um árbitro passa impune?
Quer dizer, fizeram (os mérdia e o clube do jogador que abalroou) uma barulheira insuportável, disseram que foi a expulsão mais ridícula da história do futebol, apregoaram que a Europa do futebol, estava pasmada com a expulsão, mas e este lance, também o mostraram lá fora?
Publicada por
No.Worries
à(s)
19:19
Hiperligações para esta mensagem
Para que não falte nada ao fóculporto!
2017-01-19T19:19:00Z
No.Worries
Comments
Subscrever:
Mensagens (Atom)











































