sábado, maio 12

Encontrado dador para o filho do Carlos Martins.

«Hoje é um dia de muita alegria.

Com enorme gratidão, comoção e satisfação anunciamos que, após um longo e exasperante período de espera, foi encontrado um dador totalmente compatível com o Gustavo.

... A todos os que se preocuparam, que perderam horas do seu tempo, que fizeram quilómetros e se sujeitaram a filas de espera, que disseram presente, que partilharam a nossa dor e aderiram ao movimento de ajuda ao Gustavo, o nosso muito obrigado.

Foi dado um passo muito importante para cura do Gustavo

Pedimos, também, do fundo do nosso coração, para que esta onda de solidariedade se mantenha e que muitas mais vidas sejam salvas.

Continuaremos a dar notícias atualizadas quanto ao estado de saúde do Gustavo, na página https://www.facebook.com/vamosajudarogustavo e www.vamosajudarogustavo.com

Mais uma vez, em meu nome e em nome da minha família, o nosso muito, muito obrigado!

Vamos continuar a salvar vidas!
Carlos Martins »

   
    
   
Num dia que foi marcado por uma triste notícia é bom que no final do mesmo tenhamos uma alegria como esta para tentar levantar os ânimos. Agora é só continuar a torcer para que o final seja feliz e que o Gustavo fique totalmente curado.
      
     
P.S. A ver se o pai do Gustavo consegue encontrar o seu lugar no plantel do Benfica na próxima época. Nesta que está prestes a terminar fez-nos falta em muitas partidas...