segunda-feira, janeiro 3

Umas notinhas para dentro.

..
..
A propósito daquilo a que 20804 espetadores ontem testemunharam.
É inadmissível que um jovem como o Faria, que custou 1 milhão de euros aos cofres da Luz, se apresente aos Sócios no novo ano da forma miserável como o fez. Aquilo não é imagem que um jogador do Benfica apresente em campo. Absolutamente lamentável.

Aos 30 min já não podia com o rabo e por 3 ou 4 vezes que se escondeu no confronto com o adversário direto porque já não tinha pernas para ele. Foi substituído, muito naturalmente, ao intervalo. O Pino-referência do Coentrão, por sua vez, esteve ao seu nível habitual e não surpreendeu.

'treino invisível' dá direito a MULTA e a um CALDUÇO. O Faria tem de aprender o que significa jogar de Águia ao peito! Será bom que o treinador o ensine a ser profissional, e rapidamente. Mesmo que nunca venha a ser um lateral-esquerdo digno dessa classificação.



P.S.1 Saudações, oh Mário Rui! É um prazer ver-te com toda essa raça e qualidade...

P.S.2 Espero que, entretanto, o Sálvio já tenha saído do SO. Aquele abalroamento dentro da àrea maritimista (o 9º penalty da época que ficou por marcar) chegava para partir as costelas a um lutador de sumô. Rápidas melhoras.
..
..