quinta-feira, dezembro 2

«Ibéria tem tradição futebolística enorme»

...
...
Sabemos bem quem são os 'Miguel de Vasconcelos' cá do sítio (congoleses à mistura e tudo).
A relação de paridade existente nesta organização não nos deixa quaisquer dúvidas: 21 estádios num orçamento total de 510 milhões, 3 dos quais em território nacional sendo que a nossa fatia do investimento será de 150 milhões. Ou seja, está previsto que comparticipemos com 33% do investimento total, que se realizem 33% dos jogos em Portugal (21 em 64) mas só contribuímos com 14% dos estádios a utilizar no evento, sem esquecer que ainda não é certo que o jogo de abertura se venha a realizar em solo pátrio (discute-se entre a Luz e a necessidade do aumento da sua capacidade para 80 mil espectadores e a 2ª hipótese que considera a realização de 2 (!!) cerimónias de abertura!).

Alguém que explique a este gajo e a outros que tais (sem esquecermos os 'Judas') o que significa a palavra 'defenestrar' que é para ele se inteirar. Ontem assinalámos o 370º aniversário da Defenestração, mas estes tipos não querem aprender.

Esperemos pelas 15h e depois cá estaremos, se for caso disso.


P.S. 'Ibéria', O CARALHO! Paz à tua alma, oh Saramago.
..
...
Adenda às 17:46:

Parabéns à Rússia e ao Qatar. Que nos sirva de lição. Na próxima oportunidade devem refletir sobre se valerá a pena agacharmo-nos tanto.... ....